Eu sou o 54
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
No me digaNicolas escreveu:1
Só clickar na imagem do seu avatarVitor s'X'e escreveu:Como eu faço pra ver isso?
clica no seu nome daí vai pro seu perfil , no link do perfil vai ter o seu númeroVitor s'X'e escreveu:Como eu faço pra ver isso?
Kerry King escreveu:Só clickar na imagem do seu avatarVitor s'X'e escreveu:Como eu faço pra ver isso?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]usuario257Vitor s'X'e escreveu:Kerry King escreveu:Só clickar na imagem do seu avatarVitor s'X'e escreveu:Como eu faço pra ver isso?
Continuo sem saber
Dead escreveu:No me digaNicolas escreveu:1
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]u65Kerry King escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]usuario257Vitor s'X'e escreveu:Kerry King escreveu:Só clickar na imagem do seu avatarVitor s'X'e escreveu:Como eu faço pra ver isso?
Continuo sem saber
SimAndre Ŀ escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]u65Kerry King escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]usuario257Vitor s'X'e escreveu:Kerry King escreveu:Só clickar na imagem do seu avatarVitor s'X'e escreveu:Como eu faço pra ver isso?
Continuo sem saber
é isso?
56Andre Ŀ escreveu:não to achando no perfil
como nós dois somos o 65?Kerry King escreveu:SimAndre Ŀ escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]u65Kerry King escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]usuario257Vitor s'X'e escreveu:Kerry King escreveu:Só clickar na imagem do seu avatarVitor s'X'e escreveu:Como eu faço pra ver isso?
Continuo sem saber
é isso?
Oswald escreveu:Haha!
Não eu sou o 65 vc é o 56Andre Ŀ escreveu:como nós dois somos o 65?Kerry King escreveu:SimAndre Ŀ escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]u65Kerry King escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]usuario257Vitor s'X'e escreveu:Kerry King escreveu:Só clickar na imagem do seu avatarVitor s'X'e escreveu:Como eu faço pra ver isso?
Continuo sem saber
é isso?
Thais♥Markis escreveu:161...
Nicolas escreveu:ThaisMarkis escreveu:161...
Na Verdade você é a 6 *-*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ThaisMarkis escreveu:Nicolas escreveu:ThaisMarkis escreveu:161...
Mas sou 6 na minha conta antiga...
161 é dessa minha conta nova...
Eu pensei em pegar o numero da conta antiga,mas até eu achar um coment meu com a outra conta em um tópico...
Nicolas escreveu:ThaisMarkis escreveu:Nicolas escreveu:ThaisMarkis escreveu:161...
Mas sou 6 na minha conta antiga...
161 é dessa minha conta nova...
Eu pensei em pegar o numero da conta antiga,mas até eu achar um coment meu com a outra conta em um tópico...
Mas vc é uma das primeiras
merece reconhecimento
Ir à página : 1, 2