MaяkiรThais escreveu:Eu iria nessa porra,mas decidir em não irVitor s'X'e escreveu:MaяkiรThais escreveu:Vai no do Trivium aqui em SP?
Sim
Ir sozinho naquela merda deve ser muito sem graça
Se não tem irmãos não? Eu vou com a minha irmã.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Em?
MaяkiรThais escreveu:Eu iria nessa porra,mas decidir em não irVitor s'X'e escreveu:MaяkiรThais escreveu:Vai no do Trivium aqui em SP?
Sim
Tenho,mas se ele fosse comigo,só iria piorar,só pra dar trabalhoVitor s'X'e escreveu:MaяkiรThais escreveu:Eu iria nessa porra,mas decidir em não irVitor s'X'e escreveu:MaяkiรThais escreveu:Vai no do Trivium aqui em SP?
Sim
MaяkiรThais escreveu:Tenho,mas se ele fosse comigo,só iria piorar,só pra dar trabalhoVitor s'X'e escreveu:MaяkiรThais escreveu:Eu iria nessa porra,mas decidir em não irVitor s'X'e escreveu:MaяkiรThais escreveu:Vai no do Trivium aqui em SP?
Sim
Ainda tem Ingresso?Já deve ter esgotado,já tá perto do dia do showVitor s'X'e escreveu:MaяkiรThais escreveu:Tenho,mas se ele fosse comigo,só iria piorar,só pra dar trabalhoVitor s'X'e escreveu:MaяkiรThais escreveu:Eu iria nessa porra,mas decidir em não irVitor s'X'e escreveu:MaяkiรThais escreveu:Vai no do Trivium aqui em SP?
Sim
Vamo velho... não é todo o dia que o Trivium vem...
Sepá a gente se encontra lá.
MaяkiรThais escreveu:Ainda tem Ingresso?Já deve ter esgotado,já tá perto do dia do showVitor s'X'e escreveu:MaяkiรThais escreveu:Tenho,mas se ele fosse comigo,só iria piorar,só pra dar trabalhoVitor s'X'e escreveu:MaяkiรThais escreveu:Eu iria nessa porra,mas decidir em não irVitor s'X'e escreveu:MaяkiรThais escreveu:Vai no do Trivium aqui em SP?
Sim
Vitor s'X'e escreveu:MaяkiรThais escreveu:3 Meses é pertoVitor s'X'e escreveu:MaяkiรThais escreveu:Tenho,mas se ele fosse comigo,só iria piorar,só pra dar trabalhoVitor s'X'e escreveu:MaяkiรThais escreveu:Eu iria nessa porra,mas decidir em não irVitor s'X'e escreveu:MaяkiรThais escreveu:Vai no do Trivium aqui em SP?
Sim
Vou ver,qualquer coisa te falo se eu vou
Ainda tem Ingresso?Já deve ter esgotado,já tá perto do dia do show
Perto?
É só em setembro cara... Eu comprei o do Amon Amarth acho que umas 2 semanas antes do show.
Quando eu estiver bem suave com minha mãe,converso com ela,e ela vai deixar,aí te faloVitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O site pra comprar pela net... acho que vou comprar até hoje,
MaяkiรThais escreveu:Quando eu estiver bem suave com minha mãe,converso com ela,e ela vai deixar,aí te faloVitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quando eu entrar eu adicionoVitor s'X'e escreveu:MaяkiรThais escreveu:Quando eu estiver bem suave com minha mãe,converso com ela,e ela vai deixar,aí te faloVitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ok, mas não esquece de falar.
Se quiser me ADC no msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <--- Não ri não, é que eu fiz de ultima hora, e nem tempo pra arrumar e fico assim.
Vitor s'X'e escreveu:Dead escreveu:Que foi?Vitor s'X'e escreveu:Dead escreveu:Eu queria ir no Arch Enemy, se eu não me engano vai ter Megadeth em novembro em SP
Ahhhh.. pqp
Eu gosto de Megadeth, eu iria de boa.
Mas 4 shows... agora bate mais a indecisão
Ir à página : 1, 2