Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico da sinceridade, diga o que pensa, não pense em valores morais ow em educação, simplesmente diga a verdade!

+22
Eazy-E
Edison
Gabo
Ana
Asuka
Álvaro Headbanger
A.L.
Tays
Renato Luiz
Vinícius Ramone
Vinicius
,,
The.Pretender
Mydland
Caio
Vitor-ISB
White
' Markis
Marcos_
@StreetPreachers
Pombo Maldito Returns
Lucas!
26 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 34]

White

White

Kerry King escreveu:
Nicolas escreveu:eu ia fechar o fórum em março IronicNice
Pq?

tinha dias que o máximo de usuários online era 6

http://www.rockandtudo.com

Caio

Caio

Nicolas escreveu:
Kerry King escreveu:
Pq?

Trágico IronicNice

Lucas!

Lucas!

@StreetPreachers escreveu:
Wild Lucas! escreveu:Sinceramente não acho que o opostos se atraem, pelo menos comigo não, olhando para o "Status Quo", nem os semelhantes! Foda-se kay
\/
Também não acredito que opostos se atraem, Não dá para querer achar que humanos são como imãs. As diferenças são boas para apimentar e causar algo único, Então quem tiver a dosagem certa sim, é quem sai ganhando.
True
\/

Caio

Caio

Wild Lucas! escreveu:
Wild Lucas! escreveu:Sinceramente não acho que o opostos se atraem, pelo menos comigo não, olhando para o "Status Quo", nem os semelhantes! Foda-se kay
\/
Também não acredito que opostos se atraem, Não dá para querer achar que humanos são como imãs. As diferenças são boas para apimentar e causar algo único, Então quem tiver a dosagem certa sim, é quem sai ganhando.
True
\/
E a historia que os feromonios atraem não funciona muito bem com os humanos IronicNice

Convidado

Convidado

Todo mundo odeia o Chris enjoou, e eu vejo pessoas que assistem a mais de 10 e perdem aula na escola pra ficar assistindo esse seriado chato.

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Tem Certas coisas que nem a sinceridade pode dizer, Ás vezes é por questão de educação, e outras é para simplesmente manter um mistério sobre si mesmo.

@StreetPreachers

@StreetPreachers

777Caio777 escreveu:
Wild Lucas! escreveu:
\/
True
\/
E a historia que os feromonios atraem não funciona muito bem com os humanos IronicNice
Eu não faço ideia do que seja Feromonios.

Caio

Caio

Vitor s'X'e escreveu:Todo mundo odeia o Chris enjoou, e eu vejo pessoas que assistem a mais de 10 e perdem aula na escola pra ficar assistindo esse seriado chato.
What É por isso que prefiro Chaves Humpf IronicNice

Marcos_

Marcos_

Eu pensei que esse tópico não seria tão bem sucedido como aparenta estar

' Markis

' Markis

Que na minha família,só amo a minha mãe

Caio

Caio

777Caio777 escreveu:
Wild Lucas! escreveu:
\/
True
\/
É um cheiro caracteristico e unico que todos têm IronicNice

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Nicolas escreveu:
Kerry King escreveu:
Pq?

PQP

Convidado

Convidado

Maяkiร♥Thais escreveu:Que na minha família,só amo a minha mãe

Seu pai não? Se veio dele...

Caio

Caio

Maяkiร♥️Thais escreveu:Que na minha família,só amo a minha mãe
Trágico arefkdm IronicNice

@StreetPreachers

@StreetPreachers

777Caio777 escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:Todo mundo odeia o Chris enjoou, e eu vejo pessoas que assistem a mais de 10 e perdem aula na escola pra ficar assistindo esse seriado chato.
Também curto mais Chaves, mas se as redes de Tv querem um público, abrem concorrência com emissoras, tem que aprender que as mudanças levam a isto. Afinal ninguém gosta de viver na mesma coisa, Seria como só viver do Feijão e Arroz.

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Eu odeio Anthrax

Caio

Caio

Deus concerteza existe IronicNice

Marcos_

Marcos_

Dead escreveu:Eu odeio Anthrax
Trágico Trágico Trágico

Mydland

Mydland

Eu defendo a doutrina cristã, mas ás vezes duvido de certos pontos.

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

777Caio777 escreveu:Deus concerteza existe IronicNice
Lie Sim, existe

@StreetPreachers

@StreetPreachers

777Caio777 escreveu:
777Caio777 escreveu:
Wild Lucas! escreveu:
\/
True
\/
É um cheiro caracteristico e unico que todos têm IronicNice
Ah sim, sendo assim já vi um vídeo parecido em aulas de Químicas. E a prova que isto está errado faz tempo, Hoje temos a internet para gostar de alguém, antigamente (E o modo que eu mais amo), eram as cartas. Então não adianta por física em um sentimento, ele sempre vai nos surpreender mesmo.

The.Pretender

The.Pretender

Dead escreveu:Eu odeio Anthrax

What

Caio

Caio

777Caio777 escreveu:
Também curto mais Chaves, mas se as redes de Tv querem um público, abrem concorrência com emissoras, tem que aprender que as mudanças levam a isto. Afinal ninguém gosta de viver na mesma coisa, Seria como só viver do Feijão e Arroz.
Não gosto feijao e nem como arroz mesmo Humpf IronicNice

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Gosto mais de Black Metal do que de Death Metal

Última edição por Kerry King em Dom Jun 10, 2012 4:20 pm, editado 1 vez(es)

' Markis

' Markis

Vitor s'X'e escreveu:Eu já quase me matei... vez.

Convidado

Convidado

Kerry King escreveu:Acho Black melhor que Death
Trágico

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vitor s'X'e escreveu:Eu já quase me matei... 2 vezes.
Muitas vezes já pensei em morrer, e no dia que tomei uma garrafa de água com restos de produtos químicos que o Jardineiro acidentalmente pôs na geladeira quase pirei. É algo bastante contraditório.

Caio

Caio

Vitor s'X'e escreveu:Eu já quase me matei... 2 vezes.
Não tente denovo jovem arefkdm IronicNice

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos