Odeio filosofia
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Kerry King escreveu:Pq?Nicolas escreveu:eu ia fechar o fórum em março
Nicolas escreveu:Kerry King escreveu:Pq?Nicolas escreveu:eu ia fechar o fórum em março
tinha dias que o máximo de usuários online era 6
@StreetPreachers escreveu:Também não acredito que opostos se atraem, Não dá para querer achar que humanos são como imãs. As diferenças são boas para apimentar e causar algo único, Então quem tiver a dosagem certa sim, é quem sai ganhando.Wild Lucas! escreveu:Sinceramente não acho que o opostos se atraem, pelo menos comigo não, olhando para o "Status Quo", nem os semelhantes!
\/
E a historia que os feromonios atraem não funciona muito bem com os humanosWild Lucas! escreveu:@StreetPreachers escreveu:Também não acredito que opostos se atraem, Não dá para querer achar que humanos são como imãs. As diferenças são boas para apimentar e causar algo único, Então quem tiver a dosagem certa sim, é quem sai ganhando.Wild Lucas! escreveu:Sinceramente não acho que o opostos se atraem, pelo menos comigo não, olhando para o "Status Quo", nem os semelhantes!
\/
\/
Eu não faço ideia do que seja Feromonios.777Caio777 escreveu:E a historia que os feromonios atraem não funciona muito bem com os humanosWild Lucas! escreveu:@StreetPreachers escreveu:Também não acredito que opostos se atraem, Não dá para querer achar que humanos são como imãs. As diferenças são boas para apimentar e causar algo único, Então quem tiver a dosagem certa sim, é quem sai ganhando.Wild Lucas! escreveu:Sinceramente não acho que o opostos se atraem, pelo menos comigo não, olhando para o "Status Quo", nem os semelhantes!
\/
\/
É por isso que prefiro ChavesVitor s'X'e escreveu:Todo mundo odeia o Chris enjoou, e eu vejo pessoas que assistem a mais de 10 e perdem aula na escola pra ficar assistindo esse seriado chato.
É um cheiro caracteristico e unico que todos têm@StreetPreachers escreveu:Eu não faço ideia do que seja Feromonios.777Caio777 escreveu:E a historia que os feromonios atraem não funciona muito bem com os humanosWild Lucas! escreveu:@StreetPreachers escreveu:Também não acredito que opostos se atraem, Não dá para querer achar que humanos são como imãs. As diferenças são boas para apimentar e causar algo único, Então quem tiver a dosagem certa sim, é quem sai ganhando.Wild Lucas! escreveu:Sinceramente não acho que o opostos se atraem, pelo menos comigo não, olhando para o "Status Quo", nem os semelhantes!
\/
\/
PQPNicolas escreveu:Kerry King escreveu:Pq?Nicolas escreveu:eu ia fechar o fórum em março
tinha dias que o máximo de usuários online era 6
Maяkiร♥Thais escreveu:Que na minha família,só amo a minha mãe
MaяkiรThais escreveu:Que na minha família,só amo a minha mãe
Também curto mais Chaves, mas se as redes de Tv querem um público, abrem concorrência com emissoras, tem que aprender que as mudanças levam a isto. Afinal ninguém gosta de viver na mesma coisa, Seria como só viver do Feijão e Arroz.777Caio777 escreveu:É por isso que prefiro ChavesVitor s'X'e escreveu:Todo mundo odeia o Chris enjoou, e eu vejo pessoas que assistem a mais de 10 e perdem aula na escola pra ficar assistindo esse seriado chato.
Dead escreveu:Eu odeio Anthrax
Sim, existe777Caio777 escreveu:Deus concerteza existe
Ah sim, sendo assim já vi um vídeo parecido em aulas de Químicas. E a prova que isto está errado faz tempo, Hoje temos a internet para gostar de alguém, antigamente (E o modo que eu mais amo), eram as cartas. Então não adianta por física em um sentimento, ele sempre vai nos surpreender mesmo.777Caio777 escreveu:É um cheiro caracteristico e unico que todos têm@StreetPreachers escreveu:Eu não faço ideia do que seja Feromonios.777Caio777 escreveu:E a historia que os feromonios atraem não funciona muito bem com os humanosWild Lucas! escreveu:@StreetPreachers escreveu:Também não acredito que opostos se atraem, Não dá para querer achar que humanos são como imãs. As diferenças são boas para apimentar e causar algo único, Então quem tiver a dosagem certa sim, é quem sai ganhando.Wild Lucas! escreveu:Sinceramente não acho que o opostos se atraem, pelo menos comigo não, olhando para o "Status Quo", nem os semelhantes!
\/
\/
Dead escreveu:Eu odeio Anthrax
Não gosto feijao e nem como arroz mesmo@StreetPreachers escreveu:Também curto mais Chaves, mas se as redes de Tv querem um público, abrem concorrência com emissoras, tem que aprender que as mudanças levam a isto. Afinal ninguém gosta de viver na mesma coisa, Seria como só viver do Feijão e Arroz.777Caio777 escreveu:É por isso que prefiro ChavesVitor s'X'e escreveu:Todo mundo odeia o Chris enjoou, e eu vejo pessoas que assistem a mais de 10 e perdem aula na escola pra ficar assistindo esse seriado chato.
Última edição por Kerry King em Dom Jun 10, 2012 4:20 pm, editado 1 vez(es)
Vitor s'X'e escreveu:Eu já quase me matei... vez.
Kerry King escreveu:Acho Black melhor que Death
Muitas vezes já pensei em morrer, e no dia que tomei uma garrafa de água com restos de produtos químicos que o Jardineiro acidentalmente pôs na geladeira quase pirei. É algo bastante contraditório.Vitor s'X'e escreveu:Eu já quase me matei... 2 vezes.
Não tente denovo jovemVitor s'X'e escreveu:Eu já quase me matei... 2 vezes.
» » Tópico da sinceridade, diga o que pensa, não pense em valores morais ow em educação, simplesmente diga a verdade!