Álvaro Headbanger escreveu:amor realmente existe ou é apenas uma fraqueza humana?
amor existe... paixão é fraqueza
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Álvaro Headbanger escreveu:amor realmente existe ou é apenas uma fraqueza humana?
MaяkiรThais escreveu:Eu sou totalmente o contrário,sempre fuiVitor s'X'e escreveu:Nunca fui fã de nenhuma modinha
Mas agora não me digo fã de nenhuma banda
Amon Amarth e DeathVitor s'X'e escreveu:MaяkiรThais escreveu:Eu sou totalmente o contrário,sempre fuiVitor s'X'e escreveu:Nunca fui fã de nenhuma modinha
Atualmente, me considero fã de 7 bandas apenas:
Aerosmtih, Metallica, Dream Theater, ADTR, Amon Amarth, Deez Nuts e Death
Dead escreveu:Amon Amarth e DeathVitor s'X'e escreveu:MaяkiรThais escreveu:Eu sou totalmente o contrário,sempre fuiVitor s'X'e escreveu:Nunca fui fã de nenhuma modinha
Vitor s'X'e escreveu:Dead escreveu:Amon Amarth e DeathVitor s'X'e escreveu:MaяkiรThais escreveu:Eu sou totalmente o contrário,sempre fuiVitor s'X'e escreveu:Nunca fui fã de nenhuma modinha
Eu fui no Amon Amarth,
No Death, eu fui tbm, mas ae eu acordei
Br00talVitor s'X'e escreveu:Eu já fui um Maggot poser, mas isso foi antes do Slipknot virar modinha (2007,2008)
Dead escreveu:Br00talVitor s'X'e escreveu:Eu já fui um Maggot poser, mas isso foi antes do Slipknot virar modinha (2007,2008)
Lixo>>>>>> Saco de Merda>>>>>>>>>>New MetalVitor s'X'e escreveu:Dead escreveu:Br00talVitor s'X'e escreveu:Eu já fui um Maggot poser, mas isso foi antes do Slipknot virar modinha (2007,2008)
Hoje em dia quase não ouço, enjoei, assim como enjoei de SOAD
Dead escreveu:Lixo>>>>>> Saco de Merda>>>>>>>>>>New MetalVitor s'X'e escreveu:Dead escreveu:Br00talVitor s'X'e escreveu:Eu já fui um Maggot poser, mas isso foi antes do Slipknot virar modinha (2007,2008)
Dead escreveu:Lixo>>>>>> Saco de Merda>>>>>>>>>>New MetalVitor s'X'e escreveu:Dead escreveu:Br00talVitor s'X'e escreveu:Eu já fui um Maggot poser, mas isso foi antes do Slipknot virar modinha (2007,2008)
Eu até tentei gostar de New, Industrial, Glam, Hard mas não deu.Vitor s'X'e escreveu:Dead escreveu:Lixo>>>>>> Saco de Merda>>>>>>>>>>New MetalVitor s'X'e escreveu:Dead escreveu:Br00talVitor s'X'e escreveu:Eu já fui um Maggot poser, mas isso foi antes do Slipknot virar modinha (2007,2008)
Poxa...
Depende muito do New Metal, Linkin Park é muito ruim mesmo... Mas Deftones é bem legal
Dead escreveu:Eu até tentei gostar de New, Industrial, Glam, Hard mas não deu.Vitor s'X'e escreveu:Dead escreveu:Lixo>>>>>> Saco de Merda>>>>>>>>>>New MetalVitor s'X'e escreveu:Dead escreveu:Br00talVitor s'X'e escreveu:Eu já fui um Maggot poser, mas isso foi antes do Slipknot virar modinha (2007,2008)
Poxa...
Depende muito do New Metal, Linkin Park é muito ruim mesmo... Mas Deftones é bem legal
Eu gosto de Link ParkVitor s'X'e escreveu:Dead escreveu:Lixo>>>>>> Saco de Merda>>>>>>>>>>New MetalVitor s'X'e escreveu:Dead escreveu:Br00talVitor s'X'e escreveu:Eu já fui um Maggot poser, mas isso foi antes do Slipknot virar modinha (2007,2008)
Poxa...
MaяkiรThais escreveu:Eu gosto de Link ParkVitor s'X'e escreveu:Dead escreveu:Lixo>>>>>> Saco de Merda>>>>>>>>>>New MetalVitor s'X'e escreveu:Dead escreveu:Br00talVitor s'X'e escreveu:Eu já fui um Maggot poser, mas isso foi antes do Slipknot virar modinha (2007,2008)
Poxa...
Problema?
Nem Metalcore eu tô curtindo direitoVitor s'X'e escreveu:Dead escreveu:Eu até tentei gostar de New, Industrial, Glam, Hard mas não deu.Vitor s'X'e escreveu:Dead escreveu:Lixo>>>>>> Saco de Merda>>>>>>>>>>New MetalVitor s'X'e escreveu:Dead escreveu:Br00talVitor s'X'e escreveu:Eu já fui um Maggot poser, mas isso foi antes do Slipknot virar modinha (2007,2008)
Poxa...
New Metal, como eu já disse, depende da banda
Industrial não conheço direito, e ouvi muito pouco (pouco mesmo)
Glam eu já curti tbm
Hard, só aerosmith
Dead escreveu:Nem Metalcore eu tô curtindo direitoVitor s'X'e escreveu:Dead escreveu:Eu até tentei gostar de New, Industrial, Glam, Hard mas não deu.Vitor s'X'e escreveu:Dead escreveu:Lixo>>>>>> Saco de Merda>>>>>>>>>>New MetalVitor s'X'e escreveu:Dead escreveu:Br00talVitor s'X'e escreveu:Eu já fui um Maggot poser, mas isso foi antes do Slipknot virar modinha (2007,2008)
Poxa...
New Metal, como eu já disse, depende da banda
Industrial não conheço direito, e ouvi muito pouco (pouco mesmo)
Glam eu já curti tbm
Hard, só aerosmith
É, amanhã vou dizer algo que venho pensado.The.Pretender escreveu:Muita gente fala mal do Hard Rock sem conhecer direito
Eu gosto,mas faz mais de mês que não escutoVitor s'X'e escreveu:MaяkiรThais escreveu:Eu gosto de Link ParkVitor s'X'e escreveu:Dead escreveu:Lixo>>>>>> Saco de Merda>>>>>>>>>>New MetalVitor s'X'e escreveu:Dead escreveu:Br00talVitor s'X'e escreveu:Eu já fui um Maggot poser, mas isso foi antes do Slipknot virar modinha (2007,2008)
Poxa...
Problema?
Problema nenhum, mas eu não consigo gostar.
Que tristeAsuka escreveu:eu gostei do último álbum do evanescence
kkkkkkkkkk@StreetPreachers escreveu:Que tristeAsuka escreveu:eu gostei do último álbum do evanescence
Allejo escreveu:Dia dos namorados é um ótimo dia
- Spoiler:
pra fazer uma chacina
Eu já gostei, hoje estou cagando e andando para isso!Vitor s'X'e escreveu:Nunca gostei de Futebol
Wild Lucas! escreveu:Eu já gostei, hoje estou cagando e andando para isso!Vitor s'X'e escreveu:Nunca gostei de Futebol
\/
» » Tópico da sinceridade, diga o que pensa, não pense em valores morais ow em educação, simplesmente diga a verdade!