Que nesse próximo ano de vida você tome bons rumos para a felicidade.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Ty escreveu:Parabéns para ele, e muitas felicidades!
pegar mulheres é a melhor coisa para qualquer homem ,especialmente se elas forem bonitasAna escreveu:Parabéns, seja feliz, saudável, e acima de tudo, pegue muitas mulheres.
Sid escreveu:pegar mulheres é a melhor coisa para qualquer homem ,especialmente se elas forem bonitasAna escreveu:Parabéns, seja feliz, saudável, e acima de tudo, pegue muitas mulheres.
Sid escreveu:pegar mulheres é a melhor coisa para qualquer homem ,especialmente se elas forem bonitasAna escreveu:Parabéns, seja feliz, saudável, e acima de tudo, pegue muitas mulheres.
The.Pretender escreveu:Ty escreveu:Parabéns para ele, e muitas felicidades!
Pedro Nubens escreveu:The.Pretender escreveu:Ty escreveu:Parabéns para ele, e muitas felicidades!
Obrigado Ana, espero que pegue muitas mulheres também, e talvez homens quando te der na telha e valer a pena, kkkk!Ana escreveu:Parabéns, seja feliz, saudável, e acima de tudo, pegue muitas mulheres.
The.Pretender escreveu:Let's take a walk on the wild side!!!
kkkkkkkWild Lucas! escreveu:Obrigado Ana, espero que pegue muitas mulheres também, e talvez homens quando te der na telha e valer a pena, kkkk!Ana escreveu:Parabéns, seja feliz, saudável, e acima de tudo, pegue muitas mulheres.
\/
Obrigado cara, tu curte Supertramp também!?Nicolas escreveu:Que nesse próximo ano de vida você tome bons rumos para a felicidade.
Wild Lucas! escreveu:Obrigado cara, tu curte Supertramp também!?Nicolas escreveu:Que nesse próximo ano de vida você tome bons rumos para a felicidade.
- Spoiler:
\/
Gosto sim cara, Aerosmith é excelente, obrigado!Vitor s'X'e escreveu:Parabéns, deixo uma música que eu não sei se ele gosta
Hoje tbm é o aniversário do Joey Krammer e da Anette Oslom
kkkkk, obrigado!Mydland escreveu:Feliz aniversáriojovemPadawan.
Muito obrigado, meu jovem!MaяkiรThais escreveu:Feliz aniversario, que você seja feliz , e boa sorte
Que esse seu próximo ano de vida seja ótimo pra você
Obrigado, o mesmo para senhorita!Ma'H escreveu:Parabéns!
Seja feliz. Te desejo tudo de bom.
Ir à página : 1, 2