O que te influencia a buscar conhecer cada vez mais bandas?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3 ... 14 ... 28
Acredito que seja porque eu estou em constante mudança, sinto que quanto mais conheço música me torno uma pessoa ainda melhor, mesmo não tendo tal reconhecimento dos poucos que me cercam!Mydland escreveu:O que te influencia a buscar conhecer cada vez mais bandas?
Bom, eu não tinha nada a perder, é uma ótima opção para matar o tédio, conversar sobre coisas que realmente me interessam, fazer amigos, coisas que tenho dificuldade na vida real!Mydland escreveu:O que te fez ficar no fórum?
Não sei muito sobre o jeito carioca de se viver, só o que vejo na TV, mas com certeza a Bossa Nova e o MPB influenciaram muito a cultura brasileira, digamos que deu uma cara nova ao brasileiro, uma cara mais artística, intelectual!Mydland escreveu:Você acha que o estilo de vida carioca e o estilo brasileiro, foi definido pela bossa nova e pela MPB?
Hum...acredito que sim, poderia ser chamado dessa forma, sem dúvida a música é uma forma de linguagem mais impactante do que as outras, as pessoas são realmente atingidas por ela, digo por experiencia própria, sinto que mudei muito devido a tal linguagem!Mydland escreveu:A música é uma linguagem?
O autor desta mensagem foi banido do fórum -
Eu já pensei dessa forma, mas hoje tenho minhas dúvidas, de fato a música que ouvimos pode dizer muito sobre nós, por exemplo, alguém que ouve música sertaneja ou alguma pessoa que se diz "eclética", ouve hits que tocam na rádio, não se tem o trabalho de conhecer algum músico, ouvir os álbuns dele e tal, com certeza é uma pessoa com uma vida bem normal e equilibrada, pelo menos na maioria dos casos, ele não tem aquele grande senso crítico sobre as coisas!Ana escreveu:A gente é o que a gente escuta?
Hun...acredito que gostaria do Marillion - Brave!Ana escreveu:Me indique um álbum de rock progressivo?
Quando eu tinha 5 ow 6 anos de idade meu pai tinha um disco da trilha sonora do filme "Rocky", no disco havia a canção Eye Of The Tiger do Suvivor, na época eu adorava luta, então ouvia essa música o dia inteiro, pois ela me lembrava algo que eu gostava muito, foi esse meu primeiro contato com o Rock, algum tempo passou eu eu deixei isso de lado, até meus 12 anos quando um colega meu me deu um CD do Iron Maiden - The Best Of The Beast, eu achei um máximo, nunca tinha ouvido Heavy Metal até então, era melhor do que tudo que eu já tinha ouvido, foi ótimo na época, pessoal, vou resolver uma coisa aqui, já volto para continuar respondendo!Ana escreveu:Como conheceu o Rock?
Então cara, sei muito pouco sobre jeito carioca de viver, eu mal viajo, nunca me tive o trabalho de saber mais a respeito, mas sei que só tive a perder com isso, eu pretendo fazer algo a respeito, faz pouco tempo que a música brasileira tem me interessado!Mydland escreveu:Como assim, não tem reconhecimento?
O Catatau é gente boa, cheio de boa intenções, faz o que pode nos agradar, o seu único defeito é se sentir ofendido por nada!Edisom escreveu:o que vc acha do catatau?
Wild Lucas! escreveu:Acredito que seja porque eu estou em constante mudança, sinto que quanto mais conheço música me torno uma pessoa ainda melhor, mesmo não tendo tal reconhecimento dos poucos que me cercam!Mydland escreveu:O que te influencia a buscar conhecer cada vez mais bandas?
\/
The Beatles é a banda mais popular do mundo, portanto tem mais fãs que os Stones, mas é claro, Stones é muito popular também, acredito que o influenciou bastante nisso é o fato de que os Beatles sempre eram comerciais que os Stones, que tinha abordagem de som diferente, bem mais puxada para o Blues!Ana escreveu:Vejo muitas pessoas falarem mais The Beatles do que do Rolling Stones, porq isto acontece?
Então Ana, gosto de você, te acho uma pessoa muito interessante, fico surpreso, vejo que tem uma mente aberta, costumo valorizar isso!Ana escreveu:O que vc acha de mim? Pergunta Cliché haha)
Ir à página : 1, 2, 3 ... 14 ... 28
» » Wild Lucas...