Não disse? è muita gente boa...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Quero ver a primeira versãoStormDarkness escreveu:É sim... Um Suspense de primeiríssima... Cape fear..
Lembro de quando te liguei e tava passando esse filme no SBT kk Sua celebre frase do filme assistir nasceu ali.StormDarkness escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kkkkStormDarkness escreveu:pois é... abafa!!
menos menos...@StreetPreachers escreveu:kkkkStormDarkness escreveu:pois é... abafa!!
*-* Sua voz era um doce.
Kwai Chang Caine escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kkk' Só disse a verdade (;StormDarkness escreveu:menos menos...@StreetPreachers escreveu:kkkkStormDarkness escreveu:pois é... abafa!!
*-* Sua voz era um doce.
StormDarkness escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Este monstro sagrado (Morgan) colocou este filme como o número 1 até hoje no IMDb
Cara, esse filme é um máximo. Até choro quando assisto ele, não resisto!StormDarkness escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Este monstro sagrado colocou este filme como o número 1 até hoje no IMDb
Exelente filmeStormDarkness escreveu:StormDarkness escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Este monstro sagrado (Morgan) colocou este filme como o número 1 até hoje no IMDb
Eu ainda não vi por preguiça kk mas para o Imdb dar aquela nota do jeito que eles são,StormDarkness escreveu:
- Spoiler:
@StreetPreachers escreveu:Eu ainda não vi por preguiça kk mas para o Imdb dar aquela nota do jeito que eles são,StormDarkness escreveu:
- Spoiler: