Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Grandes Astros do Cinema

+23
Satsuki
Otávio
DThreatening
Vinícius Ramone
Álvaro Headbanger
' Markis
Shauca
@StreetPreachers
Vinicius
Bianca
Rocky
Mydland
BR
,,
White
Eliton
Lucas!
Ana
Gabo
The.Pretender
Marcos_
Vitor-ISB
Caio
27 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 22]

91Grandes Astros do Cinema - Página 4 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Seg Ago 27, 2012 5:58 pm

Shauca

Shauca

pode ver cara... não se arrependerá... Smile

92Grandes Astros do Cinema - Página 4 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Seg Ago 27, 2012 5:59 pm

Caio

Caio

StormDarkness escreveu:pode ver cara... não se arrependerá... Smile
Ja viu Tempo de Despertar? IronicNice

93Grandes Astros do Cinema - Página 4 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Seg Ago 27, 2012 6:01 pm

Shauca

Shauca

com o de niro e o robin willians? se for este já... soberbo...

94Grandes Astros do Cinema - Página 4 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Seg Ago 27, 2012 6:03 pm

Caio

Caio

StormDarkness escreveu:com o de niro e o robin willians? se for este já... soberbo...
Sim IronicNice

95Grandes Astros do Cinema - Página 4 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Seg Ago 27, 2012 6:05 pm

Shauca

Shauca

tempo de despertar me lembra de outro que associo... rain Man com o Dustin Hoffman ensinando o Tom Cruise a ser ator...

96Grandes Astros do Cinema - Página 4 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Seg Ago 27, 2012 6:06 pm

Shauca

Shauca

Amo o Pirate Bay e o IMDb... Já deu pra notar né? ahsuhaushuahsuhauhsuahsuhaushua

97Grandes Astros do Cinema - Página 4 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Seg Ago 27, 2012 6:07 pm

Caio

Caio

StormDarkness escreveu:tempo de despertar me lembra de outro que associo... rain Man com o Dustin Hoffman ensinando o Tom Cruise a ser ator...
Sim kkkkkkkkk

98Grandes Astros do Cinema - Página 4 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Seg Ago 27, 2012 6:09 pm

Caio

Caio

Imagino que você tenha visto Cleopatra e Ben-hur IronicNice

99Grandes Astros do Cinema - Página 4 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Seg Ago 27, 2012 6:11 pm

Shauca

Shauca

por incrivel que pareça não

100Grandes Astros do Cinema - Página 4 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Seg Ago 27, 2012 6:12 pm

Shauca

Shauca

pra fechar por hoje...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

101Grandes Astros do Cinema - Página 4 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Seg Ago 27, 2012 6:15 pm

Caio

Caio

StormDarkness escreveu:por incrivel que pareça não
Eu fiz uma lista de 50 filmes pra ver antes de morrer, não coloquei todos os importantes porque fiz de memoria, da uma olhada lá IronicNice

102Grandes Astros do Cinema - Página 4 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Seg Ago 27, 2012 6:48 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Edward Norton

103Grandes Astros do Cinema - Página 4 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Seg Ago 27, 2012 6:50 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

sorriso simpático desse senhor

104Grandes Astros do Cinema - Página 4 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Seg Ago 27, 2012 6:53 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

105Grandes Astros do Cinema - Página 4 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Ter Ago 28, 2012 2:36 pm

Shauca

Shauca

Kwai Chang Caine escreveu:
StormDarkness escreveu:por incrivel que pareça não
Eu fiz uma lista de 50 filmes pra ver antes de morrer, não coloquei todos os importantes porque fiz de memoria, da uma olhada lá IronicNice

Darei uma olhada!

106Grandes Astros do Cinema - Página 4 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Set 01, 2012 12:47 pm

Shauca

Shauca

me lembrei deste carinha pq estou baixando um filme com ele... baita ator tbm...

107Grandes Astros do Cinema - Página 4 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Set 01, 2012 12:55 pm

Caio

Caio

108Grandes Astros do Cinema - Página 4 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Set 01, 2012 12:57 pm

Caio

Caio

109Grandes Astros do Cinema - Página 4 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Set 01, 2012 12:58 pm

Caio

Caio

110Grandes Astros do Cinema - Página 4 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Set 01, 2012 1:02 pm

Shauca

Shauca

eu acho que já vi dois filmes deste carinha, pois meu pai e meu tio tinham tipo uma fitoteca.. Papillon e sete homens e um destino... se for este e não for equívoco meu, é um grande ator sim...

111Grandes Astros do Cinema - Página 4 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Set 01, 2012 1:06 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Malcolm McDowell

112Grandes Astros do Cinema - Página 4 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Set 01, 2012 1:07 pm

Gabo

Gabo

Kwai Chang Caine escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"That's...Montgomery Clift, honey!"

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

113Grandes Astros do Cinema - Página 4 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Set 01, 2012 2:39 pm

Shauca

Shauca

Esta é outra top, na arte de representar...

114Grandes Astros do Cinema - Página 4 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Set 01, 2012 2:41 pm

Caio

Caio

StormDarkness escreveu:Esta é outra top, na arte de representar...
True IronicNice

115Grandes Astros do Cinema - Página 4 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Set 01, 2012 2:42 pm

Caio

Caio

116Grandes Astros do Cinema - Página 4 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Set 01, 2012 2:43 pm

Caio

Caio

117Grandes Astros do Cinema - Página 4 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Set 01, 2012 2:44 pm

Shauca

Shauca

vc sempre pega pesado... muito bom... Smile

118Grandes Astros do Cinema - Página 4 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Set 01, 2012 2:46 pm

Shauca

Shauca

Também curto bastante o trabalho deste carinha aqui...

119Grandes Astros do Cinema - Página 4 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Set 01, 2012 2:46 pm

Caio

Caio

120Grandes Astros do Cinema - Página 4 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Set 01, 2012 2:48 pm

Caio

Caio

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 22]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos