Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópicos dos filmes, Trash/Gore....

+6
Marcos_
,,
The.Pretender
@StreetPreachers
Vinícius Ramone
Lucas!
10 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Empty Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Dom Jun 24, 2012 3:47 pm

Lucas!

Lucas!

\/

2Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Empty Re: Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Dom Jun 24, 2012 3:48 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Desp

3Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Empty Re: Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Dom Jun 24, 2012 3:49 pm

Convidado

Convidado

Vinícius Ramone escreveu: Desp

4Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Empty Re: Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Dom Jun 24, 2012 3:50 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

kkkk' Inspirado na nossa conversa de Seção Trash é?
Bem eu tenho visto bastante.

Aliás, vou deixar por enquanto a indicação do Scream of the Banshee mesmo.
Spoiler:

5Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Empty Re: Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Dom Jun 24, 2012 3:55 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Cabin Fever 2 é o tipo de filme não só Trash, como também margeia o Grotesco e pra lá de ruim.
(Depois dessa nem vi o 1)

6Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Empty Re: Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Dom Jun 24, 2012 3:56 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

A palavra “trash” significa “lixo” em inglês. Na minha concepção aproximada, filme “trash” é aquele que é tão ruim, mas tão ruim, que acaba ficando bom. Quando você vê o microfone durante toda a cena, quando a nave espacial é um prato pendurado por um barbante, quando o ator olha pra câmera o tempo todo, quando da pra ver a sombra do cinegrafista, e etc.

Ás vezes até os Trashs podem ser legais. Scream of the Banshee não é excepcional, mas dá pra ver legal. Diferente de A Casa dos Horrores, Cabin Fever...

7Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Empty Re: Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Dom Jun 24, 2012 4:02 pm

Lucas!

Lucas!

Spoiler:
\/

8Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Empty Re: Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Dom Jun 24, 2012 4:03 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Existe um projeto que aconteceu, de homenagem a filmes Trash, o Grindhouse (Grindhouse eram cinemas nos Estados Unidos que passavam (e ainda passam, mas quase não existem mais) apenas filmes trash e que pra chamar público precisavam de algo para “explorar” (exploitation film): uma grande estrela, cenas de violência exagerada ou cenas de sexo.)

Foram feitos de "Planet Terror" e "A prova de Morte" - Originalmente seriam os dois juntos, mas por ficar grande separaram em dois.

Quem quiser ler mais: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Afinal todo mundo vai ler Lie

(Sempre curti de mais essa imagem)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

9Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Empty Re: Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Dom Jun 24, 2012 4:07 pm

Lucas!

Lucas!

@StreetPreachers escreveu:Existe um projeto que aconteceu, de homenagem a filmes Trash, o Grindhouse (Grindhouse eram cinemas nos Estados Unidos que passavam (e ainda passam, mas quase não existem mais) apenas filmes trash e que pra chamar público precisavam de algo para “explorar” (exploitation film): uma grande estrela, cenas de violência exagerada ou cenas de sexo.)

Foram feitos de "Planet Terror" e "A prova de Morte" - Originalmente seriam os dois juntos, mas por ficar grande separaram em dois.

Quem quiser ler mais: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haha, eu já assisti esse filme, é tosco a pakas, mas é legal, inclusive tem um ótimo elenco!
\/

10Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Empty Re: Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Dom Jun 24, 2012 4:08 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Wild Lucas! escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Existe um projeto que aconteceu, de homenagem a filmes Trash, o Grindhouse (Grindhouse eram cinemas nos Estados Unidos que passavam (e ainda passam, mas quase não existem mais) apenas filmes trash e que pra chamar público precisavam de algo para “explorar” (exploitation film): uma grande estrela, cenas de violência exagerada ou cenas de sexo.)

Spoiler:
Haha, eu já assisti esse filme, é tosco a pakas, mas é legal, inclusive tem um ótimo elenco!
\/
kkk, Eu nunca cheguei a ver ele todo, mas sempre fiquei na curiosidade. Aproveitar esse momento Trash Movies, e ir baixar.

Seu voto positivo anima mais ainda.

11Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Empty Re: Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Dom Jun 24, 2012 4:14 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Lista de Trash movies, ainda vou ver ela toda:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O primeiro filme me interessa, não sei se tem ligação, mas tem um conto do Edgar Allan Poe que também se chama Ligeia, e aquele conto é espetacular!

12Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Empty Re: Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Dom Jun 24, 2012 4:15 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Cadáveres é um filme Trash kay

13Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Empty Re: Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Dom Jun 24, 2012 4:16 pm

The.Pretender

The.Pretender

Vitor s'X'e escreveu:

14Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Empty Re: Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Dom Jun 24, 2012 4:17 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

@StreetPreachers escreveu:Lista de Trash movies, ainda vou ver ela toda:

O primeiro filme me interessa, não sei se tem ligação, mas tem um conto do Edgar Allan Poe que também se chama Ligeia, e aquele conto é espetacular!

Ahh É do Edgar mesmo!
Spoiler:

15Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Empty Re: Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Dom Jun 24, 2012 4:18 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

The.Pretender escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Não entendi o porque dessas caras.

16Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Empty Re: Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Dom Jun 24, 2012 4:19 pm

Lucas!

Lucas!

@StreetPreachers escreveu:Cadáveres é um filme Trash kay
Eu já assisti esse filme, meu colega me deu um exemplar original, o filme era muito ruim! facepalm
\/

17Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Empty Re: Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Dom Jun 24, 2012 4:20 pm

Lucas!

Lucas!

@StreetPreachers escreveu:

Ahh É do Edgar mesmo!
Spoiler:
Deixe o trailer!
\/

18Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Empty Re: Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Dom Jun 24, 2012 4:24 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Wild Lucas! escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Cadáveres é um filme Trash kay
Eu já assisti esse filme, meu colega me deu um exemplar original, o filme era muito ruim! facepalm
\/
kkkk' Toda vez quando eu voltava da escola eu via um grande cartaz na locadora, escrito "Cadáveres", eu sempre disse a mim mesma que veria esse filme. kay Depois dessa não sei mais kk.

19Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Empty Re: Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Dom Jun 24, 2012 4:26 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Wild Lucas! escreveu:

Ahh É do Edgar mesmo!
Spoiler:
Deixe o trailer!
\/
Se eu não tiver errado, acho que é esse:

20Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Empty Re: Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Dom Jun 24, 2012 4:28 pm

Convidado

Convidado

Só dá vcs 2 nesse tópico em

21Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Empty Re: Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Dom Jun 24, 2012 4:31 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vitor s'X'e escreveu:Só dá vcs 2 nesse tópico em
A gente tá prolongando a conversa que começou no Msn. L0L

22Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Empty Re: Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Dom Jun 24, 2012 4:35 pm

Lucas!

Lucas!

Wild Lucas! escreveu:

Ahh É do Edgar mesmo!
Spoiler:
Deixe o trailer!
\/
Não parece tão ruim, inclusive tem algumas p00tarias para quebrar o gelo.
O supernatural veio para banalizar os filmes de terror mesmo, tudo parece clichê agora!
\/

23Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Empty Re: Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Dom Jun 24, 2012 4:40 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Wild Lucas! escreveu:
Wild Lucas! escreveu:

Ahh É do Edgar mesmo!
Spoiler:
Deixe o trailer!
\/
Spoiler:
Não parece tão ruim, inclusive tem algumas p00tarias para quebrar o gelo.
O supernatural veio para banalizar os filmes de terror mesmo, tudo parece clichê agora!
\/
kkk As p00tarias animam! Eu li esse conto alguns atrás, e achei magnifico! Se ele seguir o conto, podemos esperar um material bom para um Trash, mas a nota do IMDb é tão baixa.

24Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Empty Re: Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Dom Jun 24, 2012 4:41 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Que maravilha! Achei Ligeia pra download.
Dublado ainda.

25Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Empty Re: Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Dom Jun 24, 2012 4:43 pm

Lucas!

Lucas!

@StreetPreachers escreveu:Que maravilha! Achei Ligeia pra download.
Dublado ainda.
^^
\/

26Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Empty Re: Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Dom Jun 24, 2012 4:44 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Wild Lucas! escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Que maravilha! Achei Ligeia pra download.
Dublado ainda.
^^
\/
Pena que aqui tá lento, só de baixar O Despertar falta 9h kay

27Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Empty Re: Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Dom Jun 24, 2012 4:49 pm

Lucas!

Lucas!

Primeiro filme de terror que assisti, eu cagava de medo dessa porra!

\/

28Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Empty Re: Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Dom Jun 24, 2012 4:55 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Wild Lucas! escreveu:Primeiro filme de terror que assisti, eu cagava de medo dessa porra!
Spoiler:
\/
Nossa vei! A Morte do Demônio! Eu também não tinha muita coragem nessa época Haters kk

Sabia que é esse filme que inspira o clipe "Going Under" do Evanescence?

29Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Empty Re: Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Dom Jun 24, 2012 5:45 pm

,,

Filmes trash são horriveis. Assisti um japones certa vez, o pior filme do qual eu ja assisti na vida.

30Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Empty Re: Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Dom Jun 24, 2012 6:04 pm

Marcos_

Marcos_

Vitor s'X'e escreveu:Só dá vcs 2 nesse tópico em
acabei de chegar e já vi um tópico foda Awayeah

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos