\/
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Vinícius Ramone escreveu:
A palavra “trash” significa “lixo” em inglês. Na minha concepção aproximada, filme “trash” é aquele que é tão ruim, mas tão ruim, que acaba ficando bom. Quando você vê o microfone durante toda a cena, quando a nave espacial é um prato pendurado por um barbante, quando o ator olha pra câmera o tempo todo, quando da pra ver a sombra do cinegrafista, e etc.
Haha, eu já assisti esse filme, é tosco a pakas, mas é legal, inclusive tem um ótimo elenco!@StreetPreachers escreveu:Existe um projeto que aconteceu, de homenagem a filmes Trash, o Grindhouse (Grindhouse eram cinemas nos Estados Unidos que passavam (e ainda passam, mas quase não existem mais) apenas filmes trash e que pra chamar público precisavam de algo para “explorar” (exploitation film): uma grande estrela, cenas de violência exagerada ou cenas de sexo.)
Foram feitos de "Planet Terror" e "A prova de Morte" - Originalmente seriam os dois juntos, mas por ficar grande separaram em dois.
Quem quiser ler mais: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Afinal todo mundo vai ler
(Sempre curti de mais essa imagem)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kkk, Eu nunca cheguei a ver ele todo, mas sempre fiquei na curiosidade. Aproveitar esse momento Trash Movies, e ir baixar.Wild Lucas! escreveu:Haha, eu já assisti esse filme, é tosco a pakas, mas é legal, inclusive tem um ótimo elenco!@StreetPreachers escreveu:Existe um projeto que aconteceu, de homenagem a filmes Trash, o Grindhouse (Grindhouse eram cinemas nos Estados Unidos que passavam (e ainda passam, mas quase não existem mais) apenas filmes trash e que pra chamar público precisavam de algo para “explorar” (exploitation film): uma grande estrela, cenas de violência exagerada ou cenas de sexo.)
Foram feitos de "Planet Terror" e "A prova de Morte" - Originalmente seriam os dois juntos, mas por ficar grande separaram em dois.
Quem quiser ler mais: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Afinal todo mundo vai ler
(Sempre curti de mais essa imagem)
- Spoiler:
\/
Vitor s'X'e escreveu:Vinícius Ramone escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Lista de Trash movies, ainda vou ver ela toda:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O primeiro filme me interessa, não sei se tem ligação, mas tem um conto do Edgar Allan Poe que também se chama Ligeia, e aquele conto é espetacular!
Não entendi o porque dessas caras.The.Pretender escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Vinícius Ramone escreveu:
Eu já assisti esse filme, meu colega me deu um exemplar original, o filme era muito ruim!@StreetPreachers escreveu:Cadáveres é um filme Trash
Deixe o trailer!@StreetPreachers escreveu:@StreetPreachers escreveu:Lista de Trash movies, ainda vou ver ela toda:
O primeiro filme me interessa, não sei se tem ligação, mas tem um conto do Edgar Allan Poe que também se chama Ligeia, e aquele conto é espetacular!
É do Edgar mesmo!
- Spoiler:
kkkk' Toda vez quando eu voltava da escola eu via um grande cartaz na locadora, escrito "Cadáveres", eu sempre disse a mim mesma que veria esse filme. Depois dessa não sei mais kk.Wild Lucas! escreveu:Eu já assisti esse filme, meu colega me deu um exemplar original, o filme era muito ruim!@StreetPreachers escreveu:Cadáveres é um filme Trash
\/
Se eu não tiver errado, acho que é esse:Wild Lucas! escreveu:Deixe o trailer!@StreetPreachers escreveu:@StreetPreachers escreveu:Lista de Trash movies, ainda vou ver ela toda:
É do Edgar mesmo!
- Spoiler:
\/
A gente tá prolongando a conversa que começou no Msn.Vitor s'X'e escreveu:Só dá vcs 2 nesse tópico em
Não parece tão ruim, inclusive tem algumas p00tarias para quebrar o gelo.@StreetPreachers escreveu:Se eu não tiver errado, acho que é esse:Wild Lucas! escreveu:Deixe o trailer!@StreetPreachers escreveu:@StreetPreachers escreveu:Lista de Trash movies, ainda vou ver ela toda:
É do Edgar mesmo!
- Spoiler:
\/
kkk As p00tarias animam! Eu li esse conto alguns atrás, e achei magnifico! Se ele seguir o conto, podemos esperar um material bom para um Trash, mas a nota do IMDb é tão baixa.Wild Lucas! escreveu:Não parece tão ruim, inclusive tem algumas p00tarias para quebrar o gelo.@StreetPreachers escreveu:Se eu não tiver errado, acho que é esse:Wild Lucas! escreveu:Deixe o trailer!@StreetPreachers escreveu:@StreetPreachers escreveu:Lista de Trash movies, ainda vou ver ela toda:
É do Edgar mesmo!
- Spoiler:
\/
- Spoiler:
O supernatural veio para banalizar os filmes de terror mesmo, tudo parece clichê agora!
\/
@StreetPreachers escreveu:Que maravilha! Achei Ligeia pra download.
Dublado ainda.
Pena que aqui tá lento, só de baixar O Despertar falta 9hWild Lucas! escreveu:@StreetPreachers escreveu:Que maravilha! Achei Ligeia pra download.
Dublado ainda.
\/
Nossa vei! A Morte do Demônio! Eu também não tinha muita coragem nessa época kkWild Lucas! escreveu:Primeiro filme de terror que assisti, eu cagava de medo dessa porra!\/
- Spoiler:
acabei de chegar e já vi um tópico fodaVitor s'X'e escreveu:Só dá vcs 2 nesse tópico em
Ir à página : 1, 2