Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópicos dos filmes, Trash/Gore....

+6
Marcos_
,,
The.Pretender
@StreetPreachers
Vinícius Ramone
Lucas!
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

31Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... - Página 2 Empty Re: Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Dom Jun 24, 2012 6:04 pm

Lucas!

Lucas!

@StreetPreachers escreveu:
Wild Lucas! escreveu:Primeiro filme de terror que assisti, eu cagava de medo dessa porra!
Spoiler:
\/
Nossa vei! A Morte do Demônio! Eu também não tinha muita coragem nessa época Haters kk

Sabia que é esse filme que inspira o clipe "Going Under" do Evanescence?
Não sabia, mas agora que mencionou, realmente faz sentido, hehe, legal!
\/

32Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... - Página 2 Empty Re: Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Dom Jun 24, 2012 6:28 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Não gosto Haters

33Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... - Página 2 Empty Re: Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Seg Jun 25, 2012 12:59 am

Caio

Caio

Dsconheço IronicNice

34Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... - Página 2 Empty Re: Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Seg Jun 25, 2012 11:44 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Markus escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:Só dá vcs 2 nesse tópico em
acabei de chegar e já vi um tópico foda Awayeah
kk Eu ia vou ver esse filme, mas rotineiramente vejo alguém comentando.

35Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... - Página 2 Empty Re: Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Seg Jun 25, 2012 1:22 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

36Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... - Página 2 Empty Re: Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Sáb Ago 25, 2012 7:17 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Rapaz, acabei de ver um filme trash, mas não é aquele Trash que de tão ruim fica bom. É aquele Trash que tu vê e quer cometer suicídio. Não aguento mais filmes onde animais são assassinos, Cobra, tubarão, jacaré, tudo igual Fuuuuuuuuuu

37Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... - Página 2 Empty Re: Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Sáb Ago 25, 2012 7:20 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

@StreetPreachers escreveu:Lista de Trash movies, ainda vou ver ela toda:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O primeiro filme me interessa, não sei se tem ligação, mas tem um conto do Edgar Allan Poe que também se chama Ligeia, e aquele conto é espetacular!
Fiquei chateada com o filme Ligeia, não é todo ruim, mas nada haver com o conto do Edgar Allan poe.
Esperava uma história melhor kay

38Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... - Página 2 Empty Re: Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Sáb Ago 25, 2012 7:39 pm

Caio

Caio

O monstro do armario IronicNice

39Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... - Página 2 Empty Re: Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Sáb Ago 25, 2012 9:01 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

40Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... - Página 2 Empty Re: Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Sáb Ago 25, 2012 9:39 pm

The.Pretender

The.Pretender

Vinícius Ramone escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

daora

41Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... - Página 2 Empty Re: Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Sáb Ago 25, 2012 11:36 pm

Convidado

Convidado

The.Pretender escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Vinícius Ramone escreveu: Desp

42Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... - Página 2 Empty Re: Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Seg Set 03, 2012 4:39 pm

Shauca

Shauca

Isso aqui é ruim que dói... aff... a geladeira diabólica... ela fala, anda e dá gargalhada malígna... ah vai... Galvão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

43Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... - Página 2 Empty Re: Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Seg Set 03, 2012 4:41 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

StormDarkness escreveu:Isso aqui é ruim que dói... aff... a geladeira diabólica... ela fala, anda e dá gargalhada malígna... ah vai... Galvão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kkkkkkkkk

44Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... - Página 2 Empty Re: Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Seg Set 03, 2012 4:43 pm

Lucas!

Lucas!

Deve ser o cúmulo do lixo, pqp...
Eu tenho parado de assistir esse tipo de coisa atualmente, fico com receio quando jogo tempo fora! kay
\/

45Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... - Página 2 Empty Re: Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Seg Set 03, 2012 4:44 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Wild Lucas! escreveu:Deve ser o cúmulo do lixo, pqp...
Eu tenho parado de assistir esse tipo de coisa atualmente, fico com receio quando jogo tempo fora! kay
\/
kkkk Eu ainda vou ver minha lista inteirinha de filmes Gore!

46Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... - Página 2 Empty Re: Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Seg Set 03, 2012 4:46 pm

Shauca

Shauca

eu evito ao máxinmo ver essas coisas... mas as vezes a gente troca gato por lebre.... muhamuhamuhamuha

47Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... - Página 2 Empty Re: Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Seg Set 03, 2012 4:48 pm

Lucas!

Lucas!

Perdi um pouco mais de 1 hora da minha vida com esse lixo, tosco demais, pqp
\/

48Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... - Página 2 Empty Re: Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Seg Set 03, 2012 4:50 pm

Convidado

Convidado

ahsuahsuhau o incrível homem que derreteu L0L

49Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... - Página 2 Empty Re: Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Seg Set 03, 2012 4:50 pm

Shauca

Shauca

outra porcariazinha qye eu vi em grupo... king kong cx godzilla...aff... o filme é tão tosco que tem japones pretinho... é dose pra mamute este filme... muito mal feito.... pqp

50Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... - Página 2 Empty Re: Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Seg Set 03, 2012 4:51 pm

Ana

Ana

Que tenso esse filme, Lucas. kkkkkkkkkkk

51Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... - Página 2 Empty Re: Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Seg Set 03, 2012 4:56 pm

Lucas!

Lucas!

Ana escreveu:Que tenso esse filme, Lucas. kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkk nem me fale, na época, baixei ele de tão curioso que fiquei. Em um blog de filmes cults, algo do tipo. Infelizmente o blog não existe mais, era muito bom para achar clássicos e raridades!
\/

52Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... - Página 2 Empty Re: Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Seg Set 03, 2012 4:57 pm

Shauca

Shauca

qual a explicação no filme para o homem derreter? era alérgico a calor?

53Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... - Página 2 Empty Re: Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Seg Set 03, 2012 5:28 pm

Lucas!

Lucas!

StormDarkness escreveu:qual a explicação no filme para o homem derreter? era alérgico a calor?
Foi exposto a raios ultra violetas no espaço, ow injeção de massa coronal, algo assim
\/

54Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... - Página 2 Empty Re: Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Seg Set 03, 2012 5:51 pm

The.Pretender

The.Pretender

Vitor s'X'e escreveu:
The.Pretender escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Vinícius Ramone escreveu: Desp

55Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... - Página 2 Empty Re: Tópicos dos filmes, Trash/Gore.... Seg Set 03, 2012 5:52 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Lista de Trash movies, ainda vou ver ela toda:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O primeiro filme me interessa, não sei se tem ligação, mas tem um conto do Edgar Allan Poe que também se chama Ligeia, e aquele conto é espetacular!
Fiquei chateada com o filme Ligeia, não é todo ruim, mas nada haver com o conto do Edgar Allan poe.
Esperava uma história melhor kay

não conheço este...

avatar em homenagem ao grande tim burton??? *-*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos