Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cateto Invertido IV

+18
Eazy-E
Badass
Bianca
Álvaro Headbanger
Asuka
Caio
@StreetPreachers
Pombo Maldito Returns
Vitor-ISB
,,
Vinícius Ramone
' Markis
Lucas!
Otávio
Marcos_
A.L.
The.Pretender
White
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 34]

121Cateto Invertido IV - Página 5 Empty Re: Cateto Invertido IV Ter Jul 03, 2012 9:24 pm

A.L.

A.L.

The.Pretender escreveu:
Pedro Nubens escreveu:Apenas eu no forum não tenho conta na last.fm !?

Cria uma conta cara Haters

True

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

122Cateto Invertido IV - Página 5 Empty Re: Cateto Invertido IV Ter Jul 03, 2012 9:30 pm

,,

Markus escreveu:
The.Pretender escreveu:
Pedro Nubens escreveu:Apenas eu no forum não tenho conta na last.fm !?

Cria uma conta cara Haters
Acho que irei criar uma conta na last Think
As vezes me sinto por fora aqui kay

123Cateto Invertido IV - Página 5 Empty Re: Cateto Invertido IV Ter Jul 03, 2012 9:42 pm

The.Pretender

The.Pretender

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vish

124Cateto Invertido IV - Página 5 Empty Re: Cateto Invertido IV Ter Jul 03, 2012 9:44 pm

Convidado

Convidado

The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vish

Sepultura ta na Tag Lixo...

Spoiler:

125Cateto Invertido IV - Página 5 Empty Re: Cateto Invertido IV Ter Jul 03, 2012 9:46 pm

Marcos_

Marcos_

Vitor s'X'e escreveu:
The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vish

Spoiler:
hum bando de puto os cara que colocaram lá

126Cateto Invertido IV - Página 5 Empty Re: Cateto Invertido IV Ter Jul 03, 2012 9:48 pm

The.Pretender

The.Pretender

Markus escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:

Vish

Spoiler:
hum bando de puto os cara que colocaram lá

Radiohead na Tag lixo arefkdm Desp

127Cateto Invertido IV - Página 5 Empty Re: Cateto Invertido IV Ter Jul 03, 2012 10:23 pm

White

White

Fields Of Avalon

http://www.rockandtudo.com

128Cateto Invertido IV - Página 5 Empty Re: Cateto Invertido IV Qua Jul 04, 2012 8:14 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bitch I'm fabolous

129Cateto Invertido IV - Página 5 Empty Re: Cateto Invertido IV Qua Jul 04, 2012 8:42 am

White

White

Sdds Tolkki :/

http://www.rockandtudo.com

130Cateto Invertido IV - Página 5 Empty Re: Cateto Invertido IV Qua Jul 04, 2012 1:28 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Asuka escreveu:
Andre Ŀ escreveu:
Asuka escreveu:
Andre Ŀ escreveu:
Asuka escreveu:
Spoiler:
viciou em Slayer?
sim Fuuuuuuuuuu
usou o meme errado, deveria ser o Fuckyea
é que eu só quero ouvir seasons in the abyss Vish
Comigo foi assim também.

131Cateto Invertido IV - Página 5 Empty Re: Cateto Invertido IV Qua Jul 04, 2012 1:41 pm

Asuka

Asuka

132Cateto Invertido IV - Página 5 Empty Re: Cateto Invertido IV Qua Jul 04, 2012 1:55 pm

A.L.

A.L.

Última edição por Andre Ŀ em Qua Jul 04, 2012 1:56 pm, editado 1 vez(es)

133Cateto Invertido IV - Página 5 Empty Re: Cateto Invertido IV Qua Jul 04, 2012 1:57 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Paul Cole, um americano, vendedor aposentado, que morreu nos Estados Unidos em 13 de fevereiro de 2008, aos 96 anos.

Cole estava de férias com a mulher em Londres e, para se livrar de uma visita a um museu, ficou na rua e resolveu bater papo com os policiais que estavam na viatura estacionada na rua, o exato momento que os Beatles faziam a sessão de fotos de onde sairia o frame para ilustrar o seu último disco, exatamente às 10 da manhã do dia 08 de agosto de 1969.

Quando viu a capa do disco disse:

- Eu estava na foto com um casaco novo e tinha acabado de comprar um novo par de óculos! Tive que convencer meus filhos que era eu ali na foto.

Matéria: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pagina:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

134Cateto Invertido IV - Página 5 Empty Re: Cateto Invertido IV Qua Jul 04, 2012 1:59 pm

The.Pretender

The.Pretender

135Cateto Invertido IV - Página 5 Empty Re: Cateto Invertido IV Qua Jul 04, 2012 2:00 pm

Bianca

136Cateto Invertido IV - Página 5 Empty Re: Cateto Invertido IV Qua Jul 04, 2012 2:02 pm

Bianca

The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk L0L L0L L0L L0L
"se nao chamo meu bonde"
"E vamos partir pra sima de voses"

137Cateto Invertido IV - Página 5 Empty Re: Cateto Invertido IV Qua Jul 04, 2012 2:02 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

138Cateto Invertido IV - Página 5 Empty Re: Cateto Invertido IV Qua Jul 04, 2012 2:03 pm

A.L.

A.L.

a bruna ganhou a MR? kay

139Cateto Invertido IV - Página 5 Empty Re: Cateto Invertido IV Qua Jul 04, 2012 2:03 pm

The.Pretender

The.Pretender

Bianca escreveu:
The.Pretender escreveu:
Spoiler:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk L0L L0L L0L L0L
"se nao chamo meu bonde"
"E vamos partir pra sima de voses"

L0L True

140Cateto Invertido IV - Página 5 Empty Re: Cateto Invertido IV Qua Jul 04, 2012 2:04 pm

The.Pretender

The.Pretender

Andre Ŀ escreveu:a bruna ganhou a MR? kay

kkkkkkkkk

141Cateto Invertido IV - Página 5 Empty Re: Cateto Invertido IV Qua Jul 04, 2012 2:06 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Fuuuuuuuuuu Por causa do Andre viciei em Apocalyptica.

142Cateto Invertido IV - Página 5 Empty Re: Cateto Invertido IV Qua Jul 04, 2012 2:16 pm

A.L.

A.L.

@StreetPreachers escreveu: Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Por causa do Andre viciei em Apocalyptica.

ah

143Cateto Invertido IV - Página 5 Empty Re: Cateto Invertido IV Qua Jul 04, 2012 2:18 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Andre Ŀ escreveu:
@StreetPreachers escreveu: Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Por causa do Andre viciei em Apocalyptica.

ah
kkk ^^

144Cateto Invertido IV - Página 5 Empty Re: Cateto Invertido IV Qua Jul 04, 2012 2:23 pm

A.L.

A.L.

@StreetPreachers escreveu:
Andre Ŀ escreveu:

ah
kkk ^^

ouve o album do Eicca Toppinen Syd Barret

145Cateto Invertido IV - Página 5 Empty Re: Cateto Invertido IV Qua Jul 04, 2012 2:25 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Andre Ŀ escreveu:
Andre Ŀ escreveu:

ah
kkk ^^

:Motherofmetal Que álbum é esse? eu pensei que eu tinha baixado a discografia toda.

146Cateto Invertido IV - Página 5 Empty Re: Cateto Invertido IV Qua Jul 04, 2012 2:28 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

kay

147Cateto Invertido IV - Página 5 Empty Re: Cateto Invertido IV Qua Jul 04, 2012 2:31 pm

A.L.

A.L.

Andre Ŀ escreveu:
Andre Ŀ escreveu:

ah
kkk ^^

:Motherofmetal Que álbum é esse? eu pensei que eu tinha baixado a discografia toda.
Music for the Movie 'Black Ice'
é a trilha sonora do filme
ele toca piano tambem

148Cateto Invertido IV - Página 5 Empty Re: Cateto Invertido IV Qua Jul 04, 2012 2:32 pm

A.L.

A.L.

mas não é como Apocalyptica, o nome é so Eicca Toppinen mas tem o baterista tambem

149Cateto Invertido IV - Página 5 Empty Re: Cateto Invertido IV Qua Jul 04, 2012 2:37 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Andre Ŀ escreveu:mas não é como Apocalyptica, o nome é so Eicca Toppinen mas tem o baterista tambem
ah Vou baixar.

150Cateto Invertido IV - Página 5 Empty Re: Cateto Invertido IV Qua Jul 04, 2012 2:38 pm

Badass

Badass

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos