Só país fodaNicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Só país fodaNicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lucas Bido. escreveu:Só país fodaNicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
viciou em Slayer?Asuka escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
simAndre Ŀ escreveu:viciou em Slayer?Asuka escreveu:
- Spoiler:
usou o meme errado, deveria ser oAsuka escreveu:simAndre Ŀ escreveu:viciou em Slayer?Asuka escreveu:
- Spoiler:
é que eu só quero ouvir seasons in the abyssAndre Ŀ escreveu:usou o meme errado, deveria ser oAsuka escreveu:simAndre Ŀ escreveu:viciou em Slayer?Asuka escreveu:
- Spoiler:
ja baixou todos?Asuka escreveu:é que eu só quero ouvir seasons in the abyssAndre Ŀ escreveu:usou o meme errado, deveria ser oAsuka escreveu:simAndre Ŀ escreveu:viciou em Slayer?Asuka escreveu:
- Spoiler:
simAndre Ŀ escreveu:ja baixou todos?Asuka escreveu:é que eu só quero ouvir seasons in the abyssAndre Ŀ escreveu:usou o meme errado, deveria ser oAsuka escreveu:simAndre Ŀ escreveu:viciou em Slayer?Asuka escreveu:
- Spoiler:
sou o unico viciado em God Hates Us AllAsuka escreveu:simAndre Ŀ escreveu:ja baixou todos?Asuka escreveu:é que eu só quero ouvir seasons in the abyssAndre Ŀ escreveu:usou o meme errado, deveria ser oAsuka escreveu:simAndre Ŀ escreveu:viciou em Slayer?Asuka escreveu:
- Spoiler:
até agora o que eu achei melhor foi seasons in the abyss, depois escuto esseAndre Ŀ escreveu:sou o unico viciado em God Hates Us AllAsuka escreveu:simAndre Ŀ escreveu:ja baixou todos?Asuka escreveu:é que eu só quero ouvir seasons in the abyssAndre Ŀ escreveu:usou o meme errado, deveria ser oAsuka escreveu:simAndre Ŀ escreveu:viciou em Slayer?Asuka escreveu:
- Spoiler:
provavelmenteAndre Ŀ escreveu:sou o unico viciado em God Hates Us AllAsuka escreveu:simAndre Ŀ escreveu:ja baixou todos?Asuka escreveu:é que eu só quero ouvir seasons in the abyssAndre Ŀ escreveu:usou o meme errado, deveria ser oAsuka escreveu:simAndre Ŀ escreveu:viciou em Slayer?Asuka escreveu:
- Spoiler:
Markus escreveu:o Seasons in the Abyss é o melhor álbum do Slayer, foi comprovado isso na votação do tópico que eu tinha feito sobre o Slayer
Pedro Nubens escreveu:Apenas eu no forum não tenho conta na last.fm !?
The.Pretender escreveu:Pedro Nubens escreveu:Apenas eu no forum não tenho conta na last.fm !?
Cria uma conta cara