Berserk
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Wild Lucas! escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
\/
kkkkkkkkkk, sabia que alguém iria rebater, foi justamente por isso que postei!Vinícius Ramone escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Wild Lucas! escreveu:
\/
O punk californiano tá aí até hoje (além das várias bandas undergrounds de diversos países), já o prog rock...
Wild Lucas! escreveu:kkkkkkkkkk, sabia que alguém iria rebater, foi justamente por isso que postei!Vinícius Ramone escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Wild Lucas! escreveu:
\/
O punk californiano tá aí até hoje (além das várias bandas undergrounds de diversos países), já o prog rock...
Cara, assim como punk, bandas underground de Prog, estão aos montes em escala global!
Em relação ao movimento, não tem comparação alguma, até pq o Prog não é uma sub cultura, ai já outra história!
\/
kkkkkk, pensando bem, a discussão só a valida se for sobre música mesmo, o que deixava os caras do Pink Floyd e do Led Zeppelin putos essa época era os ataques verbais que os punks faziam a eles!Vinícius Ramone escreveu:Wild Lucas! escreveu:kkkkkkkkkk, sabia que alguém iria rebater, foi justamente por isso que postei!Vinícius Ramone escreveu:
- Spoiler:
\/
Cara, assim como punk, bandas underground de Prog, estão aos montes em escala global!
Em relação ao movimento, não tem comparação alguma, até pq o Prog não é uma sub cultura, ai já outra história!
\/
Com isso concluímos que punk>>>>>>>>>>>>>>>>>>prog, não é? Hã? O que me diz? Hem?
- Spoiler:
To zoandomas tem um fundo de verdade aí...
foda - seNicolas escreveu:Eu gosto de Empada de frango.
Andre Ŀ escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu sou o 666Andre Ŀ escreveu:666 ouvintes, essa é tr00
não ouça ou ela deixara de ser por ter 667
Wild Lucas! escreveu:kkkkkk, pensando bem, a discussão só a valida se for sobre música mesmo, o que deixava os caras do Pink Floyd e do Led Zeppelin putos essa época era os ataques verbais que os punks faziam a eles!Vinícius Ramone escreveu:Wild Lucas! escreveu:kkkkkkkkkk, sabia que alguém iria rebater, foi justamente por isso que postei!Vinícius Ramone escreveu:
- Spoiler:
\/
\/
Com isso concluímos que punk>>>>>>>>>>>>>>>>>>prog, não é? Hã? O que me diz? Hem?
- Spoiler:
To zoandomas tem um fundo de verdade aí...
\/
Peter Tägtgren escreveu:Eu sou o 666Andre Ŀ escreveu:666 ouvintes, essa é tr00
Vou baixarAndre Ŀ escreveu:666 ouvintes, essa é tr00
, ja tirei um print msmMarkus escreveu:Vou baixarAndre Ŀ escreveu:666 ouvintes, essa é tr00