Já atrasei um ano, e tenho que fazer isso nas pressas pra poder fazer matrícula, puta falta de sacanagem...
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Jhow escreveu:kkkk' no dia em que eu tiver que fazer o alistamento... quero chegar lah umas duas horas depois da hora marcada...
Álvaro Headbanger escreveu:se ferro man
como tu vai se matricular sem o certificado da junta militar?
fiz essa treta aí ano passado, ainda bem que me dispensaram
Vinicius Célio escreveu:EXERCITO É?QUE MASSA,EXERCITO DEVE SER MUITO BOM,DEVE DEIXAR O CARA MAIS MACHO.
Ivan Cavaleiro escreveu:Vinicius Célio escreveu:EXERCITO É?QUE MASSA,EXERCITO DEVE SER MUITO BOM,DEVE DEIXAR O CARA MAIS MACHO.
Vai lá então...
tu nao fica preso lá cara, é como um trabalho... tu faz os serviços lá e volta pra casa, dá pra ter uma vida mais ou menos normal, mas enquanto tá la, é dureza, porque os cara maltrataVinicius Célio escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:Vinicius Célio escreveu:EXERCITO É?QUE MASSA,EXERCITO DEVE SER MUITO BOM,DEVE DEIXAR O CARA MAIS MACHO.
Vai lá então...
TENHO CERTEZA QUE SE VOCÊ FOR ACEITO VOCÊ VAI VOLTAR MUITO MAIS MACHO.OU MUITO GAY.1 ANO SEM MULHER MUDA A MENTE DE ALGUMA PESSOAS.KKKKKK
se tu for a uma se arrependerá amargamente do que disseBruce escreveu:Eu queria ir pra guerra. isso sim deixa o homem macho
Álvaro Headbanger escreveu:tu nao fica preso lá cara, é como um trabalho... tu faz os serviços lá e volta pra casa, dá pra ter uma vida mais ou menos normal, mas enquanto tá la, é dureza, porque os cara maltrataVinicius Célio escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:Vinicius Célio escreveu:EXERCITO É?QUE MASSA,EXERCITO DEVE SER MUITO BOM,DEVE DEIXAR O CARA MAIS MACHO.
Vai lá então...
TENHO CERTEZA QUE SE VOCÊ FOR ACEITO VOCÊ VAI VOLTAR MUITO MAIS MACHO.OU MUITO GAY.1 ANO SEM MULHER MUDA A MENTE DE ALGUMA PESSOAS.KKKKKK
Álvaro Headbanger escreveu:se tu for a uma se arrependerá amargamente do que disseBruce escreveu:Eu queria ir pra guerra. isso sim deixa o homem macho
mesmo se tu não voltar morto, ou mutilado, nunca se esquecerá dos terrores da guerra
isso mexe com o psicologico de qualquer cara, depois de uma guerra o cara fica meio
transtornado, maluco...
já ouviu falar em shellshock?
assista Apocalypse now, que mostra bem isso, ótimo filme.
Vinicius Célio escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:tu nao fica preso lá cara, é como um trabalho... tu faz os serviços lá e volta pra casa, dá pra ter uma vida mais ou menos normal, mas enquanto tá la, é dureza, porque os cara maltrataVinicius Célio escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:Vinicius Célio escreveu:EXERCITO É?QUE MASSA,EXERCITO DEVE SER MUITO BOM,DEVE DEIXAR O CARA MAIS MACHO.
Vai lá então...
MAIS ACHO QUE HOJE EM DIA É MAIS RELAX O EXERCITO,É SÓ VOCÊ VER OS SOLDADES E HOJE EM DIA E OS DE ANTIGAMENTES.
eu entendo. sei que poderia morrer mas eu iria.Álvaro Headbanger escreveu:se tu for a uma se arrependerá amargamente do que disseBruce escreveu:Eu queria ir pra guerra. isso sim deixa o homem macho
mesmo se tu não voltar morto, ou mutilado, nunca se esquecerá dos terrores da guerra
isso mexe com o psicologico de qualquer cara, depois de uma guerra o cara fica meio
transtornado, maluco...
já ouviu falar em shellshock?
assista Apocalypse now, que mostra bem isso, ótimo filme.
Pombo Maldito escreveu:Sem zuera,mas vc altura pra isso?
Ir à página : 1, 2