Eu vi That Metal Show.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
?
@StreetPreachers escreveu:Eu vi That Metal Show.
Passou um especial sobre o Dio.Nicolas escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu vi That Metal Show.
era mais pra passar o tempoNicolas escreveu:Andre Ŀ escreveu:Nicolas escreveu:Andre Ŀ escreveu:tava pensando em fazer uma linha do tempo do rock e postar em algum lugar... mas vou sair nem sei se vou ter tempo
:vrg: Não faça isso
:vrg: Sério, isso é totalmente sem nexo, visto que já há inumeras linhas do tempo do rock. e todas são inúteis.
Pra isso ja temos o relogioAndre Ŀ escreveu:era mais pra passar o tempoNicolas escreveu:Andre Ŀ escreveu:Nicolas escreveu:Andre Ŀ escreveu:tava pensando em fazer uma linha do tempo do rock e postar em algum lugar... mas vou sair nem sei se vou ter tempo
:vrg: Sério, isso é totalmente sem nexo, visto que já há inumeras linhas do tempo do rock. e todas são inúteis.
FAILKwai Chang Caine escreveu:Pra isso ja temos o relogioAndre Ŀ escreveu:era mais pra passar o tempoNicolas escreveu:Andre Ŀ escreveu:Nicolas escreveu:Andre Ŀ escreveu:tava pensando em fazer uma linha do tempo do rock e postar em algum lugar... mas vou sair nem sei se vou ter tempo
Vitor s'X'e escreveu:Eu quase não ouço Rock, só Aerosmith mesmo
Vitor s'X'e escreveu:Eu quase não ouço Rock, só Aerosmith mesmo
Kwai Chang Caine escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Eu quase não ouço Rock, só Aerosmith mesmo
kkkkkkkkkkkkkkPeter Tägtgren escreveu:FAILKwai Chang Caine escreveu:Pra isso ja temos o relogioAndre Ŀ escreveu:era mais pra passar o tempoNicolas escreveu:Andre Ŀ escreveu:Nicolas escreveu:Andre Ŀ escreveu:tava pensando em fazer uma linha do tempo do rock e postar em algum lugar... mas vou sair nem sei se vou ter tempo
A.C.A.B escreveu:Espancar um funkeiro
Tem gente q não aceita issoWild Lucas! escreveu:Rock e Metal não são a mesma coisa, o Metal é um gênero próprio, ele surgiu do Rock!
\/
Peter Tägtgren escreveu:Tem gente q não aceita issoWild Lucas! escreveu:Rock e Metal não são a mesma coisa, o Metal é um gênero próprio, ele surgiu do Rock!
\/
Devemos amar uns aos outrosA.C.A.B escreveu:Espancar um funkeiro
amar é o caralhoKwai Chang Caine escreveu:Devemos amar uns aos outrosA.C.A.B escreveu:Espancar um funkeiro
A.C.A.B escreveu:amar é o caralhoKwai Chang Caine escreveu:Devemos amar uns aos outrosA.C.A.B escreveu:Espancar um funkeiro
Nicolas escreveu:A.C.A.B escreveu:amar é o caralhoKwai Chang Caine escreveu:Devemos amar uns aos outrosA.C.A.B escreveu:Espancar um funkeiro
Álvaro Headbanger escreveu:porra nenhuma
tava com uma camisa do Judas Priest, serve?
Ir à página : 1, 2, 3