Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Crie uma legenda para essa imagem

+6
Otávio
T
DThreatening
A.L.
The.Pretender
Vinícius Ramone
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Crie uma legenda para essa imagem Empty Crie uma legenda para essa imagem Qua Jul 18, 2012 4:50 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2Crie uma legenda para essa imagem Empty Re: Crie uma legenda para essa imagem Qua Jul 18, 2012 4:51 pm

The.Pretender

The.Pretender

'' Eu e o mario do armário rçrç ''

3Crie uma legenda para essa imagem Empty Re: Crie uma legenda para essa imagem Qua Jul 18, 2012 4:52 pm

A.L.

A.L.

"Esse sou eu e Mario, meu amigo de tras do armario" facepalm

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

4Crie uma legenda para essa imagem Empty Re: Crie uma legenda para essa imagem Qua Jul 18, 2012 4:53 pm

DThreatening

DThreatening

Eu sou o Mario, e comi o Halford atrás do Armário

5Crie uma legenda para essa imagem Empty Re: Crie uma legenda para essa imagem Qua Jul 18, 2012 4:54 pm

T

TÔ DOIDOOOONA! Tô doidona! (haha) ALUCICRAZY...ALUCICRAZY

Aqui não apareceu nenhuma imagem =/

6Crie uma legenda para essa imagem Empty Re: Crie uma legenda para essa imagem Qua Jul 18, 2012 4:55 pm

A.L.

A.L.

Sou um cantor foda tirando foto com um personagem de video game foda SERIO

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

7Crie uma legenda para essa imagem Empty Re: Crie uma legenda para essa imagem Qua Jul 18, 2012 4:56 pm

The.Pretender

The.Pretender

Andre Ŀ escreveu:Sou um cantor foda tirando foto com um personagem de video game foda SERIO

8Crie uma legenda para essa imagem Empty Re: Crie uma legenda para essa imagem Qua Jul 18, 2012 4:56 pm

Otávio

Otávio

Andre Ŀ escreveu:Sou um cantor foda tirando foto com um personagem de video game foda SERIO
True

9Crie uma legenda para essa imagem Empty Re: Crie uma legenda para essa imagem Qua Jul 18, 2012 4:57 pm

Otávio

Otávio

cantor lendário com personagem de video game lendário

10Crie uma legenda para essa imagem Empty Re: Crie uma legenda para essa imagem Qua Jul 18, 2012 4:58 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

The.Pretender escreveu:

11Crie uma legenda para essa imagem Empty Re: Crie uma legenda para essa imagem Qua Jul 18, 2012 5:05 pm

' Markis

' Markis

Mario is gay - Anal Cunt Haters

12Crie uma legenda para essa imagem Empty Re: Crie uma legenda para essa imagem Qua Jul 18, 2012 5:16 pm

Eliton

Eliton

"Halford tira foto com seu idolo Mario"

13Crie uma legenda para essa imagem Empty Re: Crie uma legenda para essa imagem Qua Jul 18, 2012 5:33 pm

Convidado

Convidado

Mario diz: Fui pra boate gay e olha só o que eu encontrei, rçrçrçrç

Spoiler:

14Crie uma legenda para essa imagem Empty Re: Crie uma legenda para essa imagem Qua Jul 18, 2012 5:37 pm

Otávio

Otávio

Vitor s'X'e escreveu:Mario diz: Fui pra boate gay e olha só o que eu encontrei, rçrçrçrç

Spoiler:
arefkdm arefkdm arefkdm arefkdm fgg fgg fgg

15Crie uma legenda para essa imagem Empty Re: Crie uma legenda para essa imagem Qua Jul 18, 2012 5:38 pm

Convidado

Convidado

Otávio escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:Mario diz: Fui pra boate gay e olha só o que eu encontrei, rçrçrçrç

Spoiler:

Calma é brincadeira ui

16Crie uma legenda para essa imagem Empty Re: Crie uma legenda para essa imagem Qua Jul 18, 2012 6:24 pm

Marcos_

Marcos_

Vitor s'X'e escreveu:
Otávio escreveu:

Spoiler:

Calma é brincadeira ui
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos