Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
com essa daí a gente conquista o resto do paísThe.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caio escreveu:Cria como?
masomenosThe.Pretender escreveu:[img][/img]
Vc vai pagar uma costureira pra confeccionar a bandera?Nicholas Weinberg escreveu:Coitada da costureira que fosse confeccionar essa daí iria sofrer um pouco mais do que a que faz a do Brasil
Entao nao vai conseguirNicholas Weinberg escreveu:Se paararem de usar adblock talvez eu consiga
adsblock é indispensávelCaio escreveu:Entao nao vai conseguirNicholas Weinberg escreveu:Se paararem de usar adblock talvez eu consiga
Otávio escreveu:adsblock é indispensávelCaio escreveu:Entao nao vai conseguirNicholas Weinberg escreveu:Se paararem de usar adblock talvez eu consiga
Gabo escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Arte moderna rules
sempre soube que a Dilma é um dos visitantes misteriosos daqui da PockandTudoThe.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Thaês escreveu:O fórum é um dos sites que mais enchem o saco com anúncio, vai dormir, vou desativar é o cassete
Verdade... Nada contra o Nicolas encher o bolso com marketing, ele merece... Mas é de doer tanta propaganda... Saco!!Thaês escreveu:O fórum é um dos sites que mais enchem o saco com anúncio, vai dormir, vou desativar é o cassete
Ir à página : 1, 2, 3