Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Crie uma frase pra legendar a imagem

+13
Renato Luiz
The.Pretender
White
' Markis
Álvaro Headbanger
KR
@StreetPreachers
Vitor-ISB
,,
Marcos_
Lucas!
Ana
Vinícius Ramone
17 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Crie uma frase pra legendar a imagem Empty Crie uma frase pra legendar a imagem Seg Jun 04, 2012 2:15 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2Crie uma frase pra legendar a imagem Empty Re: Crie uma frase pra legendar a imagem Seg Jun 04, 2012 2:16 pm

Ana

Ana

Ela é sexy e ele é um espertão.

3Crie uma frase pra legendar a imagem Empty Re: Crie uma frase pra legendar a imagem Seg Jun 04, 2012 2:18 pm

Lucas!

Lucas!

Depois tem....
\/

4Crie uma frase pra legendar a imagem Empty Re: Crie uma frase pra legendar a imagem Seg Jun 04, 2012 2:19 pm

Marcos_

Marcos_

O que mais poderia se esperar do Lemmy?

5Crie uma frase pra legendar a imagem Empty Re: Crie uma frase pra legendar a imagem Seg Jun 04, 2012 2:21 pm

,,

Iron Horse!

6Crie uma frase pra legendar a imagem Empty Re: Crie uma frase pra legendar a imagem Seg Jun 04, 2012 2:24 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Lemmy: ja comi

7Crie uma frase pra legendar a imagem Empty Re: Crie uma frase pra legendar a imagem Seg Jun 04, 2012 6:06 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ela é casada

8Crie uma frase pra legendar a imagem Empty Re: Crie uma frase pra legendar a imagem Seg Jun 04, 2012 7:38 pm

KR

KR

Seus pais não te dão mais colinho porque você já é grandinho? E você tem saudades dessa época?
*SEUS PROBLEMAS ACABARAM* O tio Lemmy, te dá colinho, mesmo você já sendo gostosa grandinho.
Spoiler:
Vide inspiration Oraganizações Tabajara param pan pam.

QQQQQ

9Crie uma frase pra legendar a imagem Empty Re: Crie uma frase pra legendar a imagem Seg Jun 04, 2012 7:41 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

*Lemmy pensando* "mais uma pra lista"

10Crie uma frase pra legendar a imagem Empty Re: Crie uma frase pra legendar a imagem Seg Jun 04, 2012 9:39 pm

' Markis

' Markis

Dinheiro e fama fazem coisas que sem isso poderia ser impossível
True

11Crie uma frase pra legendar a imagem Empty Re: Crie uma frase pra legendar a imagem Ter Jun 05, 2012 12:10 am

White

White

Evanescence > Motörhead

http://www.rockandtudo.com

12Crie uma frase pra legendar a imagem Empty Re: Crie uma frase pra legendar a imagem Ter Jun 05, 2012 12:23 am

The.Pretender

The.Pretender

Nicolas escreveu:Evanescence > Motörhead

Haters

13Crie uma frase pra legendar a imagem Empty Re: Crie uma frase pra legendar a imagem Ter Jun 05, 2012 12:24 am

Renato Luiz

Renato Luiz

"Olha, um golfinho voador!"

http://egocerebral.blogspot.com

14Crie uma frase pra legendar a imagem Empty Re: Crie uma frase pra legendar a imagem Ter Jun 05, 2012 1:37 am

Caio

Caio

Cliffa Burtona escreveu:Seus pais não te dão mais colinho porque você já é grandinho? E você tem saudades dessa época?
*SEUS PROBLEMAS ACABARAM* O tio Lemmy, te dá colinho, mesmo você já sendo gostosa grandinho.
Spoiler:
Vide inspiration Oraganizações Tabajara param pan pam.

QQQQQ

Achei daora IronicNice

15Crie uma frase pra legendar a imagem Empty Re: Crie uma frase pra legendar a imagem Ter Jun 05, 2012 9:02 am

Tays

Tays

coca-cola é bom Hater Gonna Cat

16Crie uma frase pra legendar a imagem Empty Re: Crie uma frase pra legendar a imagem Ter Jun 05, 2012 11:50 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

whatt facepalm whatt facepalm whatt facepalm whatt facepalm whatt facepalm whatt facepalm whatt facepalm whatt facepalm whatt facepalm whatt facepalm whatt facepalm whatt facepalm whatt facepalm whatt facepalm whatt facepalm whatt facepalm whatt facepalm
Onde que uma banda pop como Evanescence é melhor que Motörhead

17Crie uma frase pra legendar a imagem Empty Re: Crie uma frase pra legendar a imagem Ter Jun 05, 2012 11:52 am

Tays

Tays

Kerry King escreveu:
whatt facepalm whatt facepalm whatt facepalm whatt facepalm whatt facepalm whatt facepalm whatt facepalm whatt facepalm whatt facepalm whatt facepalm whatt facepalm whatt facepalm whatt facepalm whatt facepalm whatt facepalm whatt facepalm whatt facepalm

18Crie uma frase pra legendar a imagem Empty Re: Crie uma frase pra legendar a imagem Ter Jun 05, 2012 11:53 am

Convidado

Convidado

Elásticos de dinheiro são ótimos passatempos.

19Crie uma frase pra legendar a imagem Empty Re: Crie uma frase pra legendar a imagem Ter Jun 05, 2012 11:54 am

White

White

Kerry King escreveu:
arefkdm você não entendeu

a menos que você realmente goste mais das verrugas do Lemmy troll hUMMM I Know troll

20Crie uma frase pra legendar a imagem Empty Re: Crie uma frase pra legendar a imagem Ter Jun 05, 2012 11:54 am

Vinicius

Vinicius

até agora me decpiciono com essa imagem,eu achava que a Amy não era vadia yuno

21Crie uma frase pra legendar a imagem Empty Re: Crie uma frase pra legendar a imagem Ter Jun 05, 2012 12:05 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Nicolas escreveu:
Kerry King escreveu:

a menos que você realmente goste mais das verrugas do Lemmy troll hUMMM I Know troll
Nunca facepalm pra min

22Crie uma frase pra legendar a imagem Empty Re: Crie uma frase pra legendar a imagem Ter Jun 05, 2012 1:09 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Nicolas escreveu:
Kerry King escreveu:

hahiaiha

23Crie uma frase pra legendar a imagem Empty Re: Crie uma frase pra legendar a imagem Ter Jun 05, 2012 1:09 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vïחícïύs Schuldiner escreveu:até agora me decpiciono com essa imagem,eu achava que a Amy não era vadia yuno
E não é vadia, caralho Desp Ela é casada.

24Crie uma frase pra legendar a imagem Empty Re: Crie uma frase pra legendar a imagem Ter Jun 05, 2012 1:10 pm

Eazy-E

Eazy-E

Há um lugar onde todos podem ser felizes,
É o lugar mais lindo em toda essa porra de mundo,
É feito de bengalas e aviões doces,
E brilhantes trenzinhos "choo-choo" vermelhos e os garotinhos mais maldosos
E as mais inocentes garotinhas,
E você sabe,
Eu gostaria de ir para lá,
É uma estrada que ainda não encontrei,
E eu desejo à você a maior sorte, querida,
Envie me um cartão ou uma carta para o meu lado da cidade
Porque lá não há tempo para discutir ou brigar minha amiga,
Mas garota eu estou impressionado pelo ódio que você pode enviar,
E você
Pintou meu mundo inteiro,
Mas eu
Não tenho removedor para limpar
O que você sujou...
E eu não vou me esquecer disso

Tem um lugar que todos podem ser certos,
Mesmo assim você parece determinada a ser oposta,
A adimição não requer qualificações,
É onde todos já estiveram e onde todos vão,
Então por favor tente não ser impaciente,
Porque todos nós odiamos estar na fila,
E quanto a fazenda é boa e comprada,
Você estará lá sem um pensamento,
E a eternidade, minha amiga, é um tempo longo pra caralho
Porque lá não há tempo para discutir ou brigar minha amiga,
Mas garota eu estou impressionado pelo ódio que você pode enviar,
E você
Pintou meu mundo inteiro,
Mas eu
Não tenho removedor para limpar
O que você sujou...
E eu não vou me esquecer disso

Minha legenda troll

25Crie uma frase pra legendar a imagem Empty Re: Crie uma frase pra legendar a imagem Ter Jun 05, 2012 3:48 pm

Caio

Caio

@StreetPreachers escreveu:
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:até agora me decpiciono com essa imagem,eu achava que a Amy não era vadia yuno
E não é vadia, caralho Desp Ela é casada.
Grande coisa Humpf IronicNice

26Crie uma frase pra legendar a imagem Empty Re: Crie uma frase pra legendar a imagem Qua Nov 06, 2013 12:35 pm

White

White

Vitor I escreveu:
Nicolas escreveu:
Kerry King escreveu:

Nunca facepalm pra min
Owned Awayeah

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos