Tinha muitas, o que aconteceu?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Vitor s'X'e escreveu:Tem a Jéssica, Asuka (Yasmin), as outras duas que gostam de Guns And Roses (Das quais eu não me lembro de nome), e a namorada do Markis (Que vai tentar parar de entrar aqui)
porque a Thais vai dar um tempo?Andre Ŀ escreveu:Jessica (StreetPreachers) ta entrando menos
Tays (Ty) ainda ta no forum
Bianca tambem
Thais falou que vai dar um tempo
Ma'H aparece de vez em quando
Yasmin (Asuka) tambem ta por aqui
Thrasher Maniac escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Tem a Jéssica, Asuka (Yasmin), as outras duas que gostam de Guns And Roses (Das quais eu não me lembro de nome), e a namorada do Markis (Que vai tentar parar de entrar aqui)
hm, mais eu tava refirindo a online, não vi mais nenhuma...
online eu não seiThrasher Maniac escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Tem a Jéssica, Asuka (Yasmin), as outras duas que gostam de Guns And Roses (Das quais eu não me lembro de nome), e a namorada do Markis (Que vai tentar parar de entrar aqui)
hm, mais eu tava refirindo a online, não vi mais nenhuma...
Andre Ŀ escreveu:estou dando uma festa aqui voce não recebeu o convite?
não, mas ela disse que ia ficar um tempo sem entrarÁlvaro Headbanger escreveu:porque a Thais vai dar um tempo?Andre Ŀ escreveu:Jessica (StreetPreachers) ta entrando menos
Bianca tambem
acabou o romance com o Marcos?
Álvaro Headbanger escreveu:porque a Thais vai dar um tempo?Andre Ŀ escreveu:Jessica (StreetPreachers) ta entrando menos
Bianca tambem
acabou o romance com o Marcos?
Markus escreveu:To aqui meu doce
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
esse Markus tá cheio de viadagemMarkus escreveu:To aqui meu doce
- Spoiler:
vo da uma bronca no Ramirez, como ele pode esquecer?Thrasher Maniac escreveu:Andre Ŀ escreveu:estou dando uma festa aqui voce não recebeu o convite?
Nem me enviaram o convite, acredita? AFF q
kkkk Kerry fdp, aproveitou seu poder de moderação, editou meu perfil e tirou um printMaяkiรThais escreveu:esse Markus tá cheio de viadagemMarkus escreveu:To aqui meu doce
- Spoiler:
Primeiro falando aquelas viadagem com o Sid no msn, ontem falando umas coisas estranhas no msn, e hoje isso
KKKKKKKKKKK esse Markus é mona.MaяkiรThais escreveu:esse Markus tá cheio de viadagemMarkus escreveu:To aqui meu doce
- Spoiler:
Primeiro falando aquelas viadagem com o Sid no msn, ontem falando umas coisas estranhas no msn, e hoje isso
Thrasher Maniac escreveu:KKKKKKKKKKK esse Markus é mona.MaяkiรThais escreveu:esse Markus tá cheio de viadagemMarkus escreveu:To aqui meu doce
- Spoiler:
Ir à página : 1, 2, 3