tem eu aqui kkkkk
É eu sei que eu tinha falado que ia sair,mas eu não consigo ficar longe daqui...kkkk
É eu sei que eu tinha falado que ia sair,mas eu não consigo ficar longe daqui...kkkk
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Vitor I escreveu:Estão em um show do Cavaleiros do Forró
Foda né?Vitor s'X'e escreveu:Vitor I escreveu:Estão em um show do Cavaleiros do Forró
Em um lugar que não te interessa mas sempre ouvindo Cavaleiros do Forró
Vitor I escreveu:Foda né?Vitor s'X'e escreveu:Vitor I escreveu:Estão em um show do Cavaleiros do Forró
Em um lugar que não te interessa mas sempre ouvindo Cavaleiros do Forró
o/, agora apareceramThais (: escreveu:tem eu aqui kkkkk
Ty escreveu:Não sou uma garota;
Menti esse tempo todo
Suspeitei desde o principioTy escreveu:Não sou uma garota;
Menti esse tempo todo
Por que?Kwai Chang Caine escreveu:Suspeitei desde o principioTy escreveu:Não sou uma garota;
Menti esse tempo todo
Aquela conta no 4shared....Ty escreveu:Por que?Kwai Chang Caine escreveu:Suspeitei desde o principioTy escreveu:Não sou uma garota;
Menti esse tempo todo
Kwai Chang Caine escreveu:Aquela conta no 4shared....Ty escreveu:Por que?Kwai Chang Caine escreveu:Suspeitei desde o principioTy escreveu:Não sou uma garota;
Menti esse tempo todo
Ty escreveu:Não sou uma garota;
Menti esse tempo todo
Fotos?!?Nicolas escreveu:Ty escreveu:Não sou uma garota;
Menti esse tempo todo
e aquelas fotos que vc me mandou?
não acreditoTy escreveu:Não sou uma garota;
Menti esse tempo todo
Ty escreveu:Fotos?!?Nicolas escreveu:Ty escreveu:Não sou uma garota;
Menti esse tempo todo
e aquelas fotos que vc me mandou?
Depois diz que não bebe
Álvaro Headbanger escreveu:não acreditoTy escreveu:Não sou uma garota;
Menti esse tempo todo
pra vc tanto faz néh, é gay mesmoA.C.A.B escreveu:Tudo bem se ela for homem
kkkkkkkkkkkMarkus escreveu:pra vc tanto faz néh, é gay mesmoA.C.A.B escreveu:Tudo bem se ela for homem
Foi mal cara , não sou não , vai ter que esperar mais um pouco para ter alguém com a mesma sexualidade que a suaMarkus escreveu:pra vc tanto faz néh, é gay mesmoA.C.A.B escreveu:Tudo bem se ela for homem
kkkk vai se fuder :pun: baitolaA.C.A.B escreveu:Foi mal cara , não sou não , vai ter que esperar mais um pouco para ter alguém com a mesma sexualidade que a suaMarkus escreveu:pra vc tanto faz néh, é gay mesmoA.C.A.B escreveu:Tudo bem se ela for homem
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKMarkus escreveu:kkkk vai se fuder :pun: baitolaA.C.A.B escreveu:Foi mal cara , não sou não , vai ter que esperar mais um pouco para ter alguém com a mesma sexualidade que a suaMarkus escreveu:pra vc tanto faz néh, é gay mesmoA.C.A.B escreveu:Tudo bem se ela for homem
Ir à página : 1, 2, 3