JOGAAAAAAAAAAAAAAAAAÇO!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
Mydland escreveu:A competição de enterradas(e a competição de três pontos) de 2011-2012, foram num nível muito baixo, para eventos tradicionais como esses.
Jeff Waters escreveu:Jogador mais decisivo e mais foda das finais da temporada 2010 - 2011
- Spoiler:
Não acompanhei a NFL essa temporada, só os 3 primeiros jogosLemmy el Depredador escreveu:JOGAAAAAAAAAAAAAAAAAÇO!
Jeff Waters escreveu:Não acompanhei a NFL essa temporada, só os 3 primeiros jogosLemmy el Depredador escreveu:JOGAAAAAAAAAAAAAAAAAÇO!
Torce pra quem?
Última edição por Lemmy el Depredador em Sáb Jul 21, 2012 6:52 pm, editado 1 vez(es)
eu tbm mas tenho o 2009, fodaAndre Ŀ escreveu:sei nada disso, só tenho o NBA 2007 pro PS2
Nicolas escreveu:sdds ESPN
E tempo pra ver
Otávio escreveu:eu tbm mas tenho o 2009, fodaAndre Ŀ escreveu:sei nada disso, só tenho o NBA 2007 pro PS2
Steelers, vice, e essa temporada me disseram que foi um lixoLemmy el Depredador escreveu:Jeff Waters escreveu:Não acompanhei a NFL essa temporada, só os 3 primeiros jogosLemmy el Depredador escreveu:JOGAAAAAAAAAAAAAAAAAÇO!
Torce pra quem?
Giants e tbm para o Detroit Lions e voce?
Celtics é o time que menos curto, mas o Rondo joga pra demais,Lemmy el Depredador escreveu:joga mto Rajon Rondo...
@StreetPreachers escreveu:eu pensava que esse personagem era mulherLemmy el Depredador escreveu:Otávio escreveu:o que estragou esse topico foi o south park...
- Spoiler:
desenho lixo
é dahora =D
Jeff Waters escreveu:Pensei que jogaria muito nos Spurs, mas foi fail
- Spoiler:
Sim, descobri esses dias.Lemmy el Depredador escreveu:@StreetPreachers escreveu:eu pensava que esse personagem era mulherLemmy el Depredador escreveu:Otávio escreveu:o que estragou esse topico foi o south park...
- Spoiler:
desenho lixo
é dahora =D
hehehehe é homem!
@StreetPreachers escreveu:Sim, descobri esses dias.Lemmy el Depredador escreveu:@StreetPreachers escreveu:eu pensava que esse personagem era mulherLemmy el Depredador escreveu:Otávio escreveu:o que estragou esse topico foi o south park...
- Spoiler:
desenho lixo
é dahora =D
hehehehe é homem!
Ele é loiro bonitão e se esconde nessas roupas, não consigo entender
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5