É mais fácil do que acreditar em deus...
Papai Noel dá presentes, o que já interage com você...
Papai Noel dá presentes, o que já interage com você...
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Ivan Chevalier escreveu:A ideia de deus é mantida pelo medo...
Minha mãe mentia bem, eu acreditava em papai Noel por que era legal acreditar. Entretanto a ideia de deus é enfiada na cabeça das pessoas com base em ameaças...
se voce não for bonzinho não vai ganhar presentes
Asuka escreveu:Ivan Chevalier escreveu:A ideia de deus é mantida pelo medo...
Minha mãe mentia bem, eu acreditava em papai Noel por que era legal acreditar. Entretanto a ideia de deus é enfiada na cabeça das pessoas com base em ameaças...
aí depende de cada um
Andre Ŀ escreveu:mas...
se voce não for bonzinho não vai ganhar presentes
isso tambem faz parte da tradição de acreditar em papai noel e é uma forma de por medo
Pedro Nubens escreveu:Compreendo, esse conceito lhe torna uma pessoa mais feliz e realizada na vida, ok então.
Entendi, então você não aceita o fato de uma pessoa querer seguir uma religião ou crença, você abomina isso? você seria mais feliz se todas as pessoas não tivessem uma crença? Isso lhe deixaria realizado na vida?Ivan Chevalier escreveu:Pedro Nubens escreveu:Compreendo, esse conceito lhe torna uma pessoa mais feliz e realizada na vida, ok então.
Pelo contrário, esse conceito só me faz notar a necessidade da queda das religiões...
Vitor I escreveu:
Última edição por Ivan Chevalier em Dom Jul 22, 2012 6:21 pm, editado 1 vez(es)
Nada só não achei o tópico interessanteIvan Chevalier escreveu:Vitor I escreveu:
Qual foi?
Vitor I escreveu:Nada só não achei o tópico interessanteIvan Chevalier escreveu:Vitor I escreveu:
Qual foi?
Então qual o motivo desse tópico? Ele foi criado com o intuito de insulto ao Cristianismo, comparando Deus à uma "figura capitalista"? Você estava sendo desreipeitoso à uma crença, isso sim é alienação.Ivan Chevalier escreveu:Pedro Nubens escreveu:Entendi, então você não aceita o fato de uma pessoa querer seguir uma religião ou crença, você abomina isso? você seria mais feliz se todas as pessoas não tivessem uma crença? Isso lhe deixaria realizado na vida?Ivan Chevalier escreveu:Pedro Nubens escreveu:Compreendo, esse conceito lhe torna uma pessoa mais feliz e realizada na vida, ok então.
Pelo contrário, esse conceito só me faz notar a necessidade da queda das religiões...
Quase isso...
A crença pessoal de cada um não me incomoda, mas a alienação pregada pelas instituições religiosas deve ser extinta...
Pedro Nubens escreveu:Entendi, então você não aceita o fato de uma pessoa querer seguir uma religião ou crença, você abomina isso? você seria mais feliz se todas as pessoas não tivessem uma crença? Isso lhe deixaria realizado na vida?Ivan Chevalier escreveu:Pedro Nubens escreveu:Compreendo, esse conceito lhe torna uma pessoa mais feliz e realizada na vida, ok então.
Ambos não existemIvan Chevalier escreveu:Vitor I escreveu:Nada só não achei o tópico interessanteIvan Chevalier escreveu:Vitor I escreveu:
Qual foi?
O que tu pensas sobre o assunto?
Pedro Nubens escreveu:Então qual o motivo desse tópico? Ele foi criado com o intuito de insulto ao Cristianismo, comparando Deus à uma "figura capitalista"? Você estava sendo desreipeitoso à uma crença, isso sim é alienação.Ivan Chevalier escreveu:Pedro Nubens escreveu:Entendi, então você não aceita o fato de uma pessoa querer seguir uma religião ou crença, você abomina isso? você seria mais feliz se todas as pessoas não tivessem uma crença? Isso lhe deixaria realizado na vida?Ivan Chevalier escreveu:Pedro Nubens escreveu:Compreendo, esse conceito lhe torna uma pessoa mais feliz e realizada na vida, ok então.
Quase isso...
A crença pessoal de cada um não me incomoda, mas a alienação pregada pelas instituições religiosas deve ser extinta...
Então a ideia do ateísmo é insultar o Cristianismo? É isso que sua crença defende? O insulto à outra religião? O desreito à crença de uma outra pessoa? Você não aceita a discordância de ideais?Ivan Chevalier escreveu:Pedro Nubens escreveu:Então qual o motivo desse tópico? Ele foi criado com o intuito de insulto ao Cristianismo, comparando Deus à uma "figura capitalista"? Você estava sendo desreipeitoso à uma crença, isso sim é alienação.Ivan Chevalier escreveu:Pedro Nubens escreveu:Entendi, então você não aceita o fato de uma pessoa querer seguir uma religião ou crença, você abomina isso? você seria mais feliz se todas as pessoas não tivessem uma crença? Isso lhe deixaria realizado na vida?Ivan Chevalier escreveu:Pedro Nubens escreveu:Compreendo, esse conceito lhe torna uma pessoa mais feliz e realizada na vida, ok então.
Quase isso...
O motivo desse tópico é divulgar uma ideia a qual defendo, assim como um cristão ou seja qual for a religião faz...
Eu tenho direito de divulgar o ateísmo...
Pedro Nubens escreveu:Então a ideia do ateísmo é insultar o Cristianismo? É isso que sua crença defende? O insulto à outra religião? O desreito à crença de uma outra pessoa? Você não aceita a discordância de ideais?Ivan Chevalier escreveu:Pedro Nubens escreveu:Então qual o motivo desse tópico? Ele foi criado com o intuito de insulto ao Cristianismo, comparando Deus à uma "figura capitalista"? Você estava sendo desreipeitoso à uma crença, isso sim é alienação.Ivan Chevalier escreveu:Pedro Nubens escreveu:Entendi, então você não aceita o fato de uma pessoa querer seguir uma religião ou crença, você abomina isso? você seria mais feliz se todas as pessoas não tivessem uma crença? Isso lhe deixaria realizado na vida?Ivan Chevalier escreveu:Pedro Nubens escreveu:Compreendo, esse conceito lhe torna uma pessoa mais feliz e realizada na vida, ok então.
Quase isso...
O motivo desse tópico é divulgar uma ideia a qual defendo, assim como um cristão ou seja qual for a religião faz...
Eu tenho direito de divulgar o ateísmo...
lembra quando conversamos dos ateus se sentirem superiores por não terem deuses? isso só tá aumentando... :/Pedro Nubens escreveu:Compreendo, esse conceito lhe torna uma pessoa mais feliz e realizada na vida, ok então.
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|