Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acreditar em Papai Noel...

+10
Otávio
Mydland
Vitor-ISB
,,
White
A.L.
@StreetPreachers
Álvaro Headbanger
Asuka
Ivan Chevalier
14 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1Acreditar em Papai Noel... Empty Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 5:16 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

É mais fácil do que acreditar em deus...

Papai Noel dá presentes, o que já interage com você...

2Acreditar em Papai Noel... Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 5:17 pm

Convidado

Convidado

Ambos não existem Lixooooo

3Acreditar em Papai Noel... Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 5:20 pm

Asuka

Asuka

tanto faz pra mim Lixooooo

4Acreditar em Papai Noel... Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 5:20 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

ele nunca me deu nada não...

5Acreditar em Papai Noel... Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 5:29 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Lixooooo Sempre soube que meu papai noel era minha mãe, porque ela é péssima em mentiras.

6Acreditar em Papai Noel... Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 5:33 pm

A.L.

A.L.

dizem que deus interage tambem, só de fazer voce existir humf

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

7Acreditar em Papai Noel... Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 5:38 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

A ideia de deus é mantida pelo medo...

Minha mãe mentia bem, eu acreditava em papai Noel por que era legal acreditar. Entretanto a ideia de deus é enfiada na cabeça das pessoas com base em ameaças...

8Acreditar em Papai Noel... Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 5:40 pm

Convidado

Convidado

Tbm nunca fui de acreditar em papai noel, não sei o porque

Nunca acreditei em nada de coisas mitológicas Vish

9Acreditar em Papai Noel... Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 5:42 pm

Asuka

Asuka

Ivan Chevalier escreveu:A ideia de deus é mantida pelo medo...

Minha mãe mentia bem, eu acreditava em papai Noel por que era legal acreditar. Entretanto a ideia de deus é enfiada na cabeça das pessoas com base em ameaças...

aí depende de cada um

10Acreditar em Papai Noel... Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 5:45 pm

A.L.

A.L.

mas...

se voce não for bonzinho não vai ganhar presentes

isso tambem faz parte da tradição de acreditar em papai noel e é uma forma de por medo Vish

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

11Acreditar em Papai Noel... Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 5:49 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Asuka escreveu:
Ivan Chevalier escreveu:A ideia de deus é mantida pelo medo...

aí depende de cada um

É verdade, não dá pra generalizar dessa forma, mas se notarmos a grande maioria das religiões, usam o medo como forma de alienação...

A espiritualidade individual de cada pessoa só cabe a ela mesma, mas as instituições religiosas só mantêm a alienação coletiva...

12Acreditar em Papai Noel... Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 5:51 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Andre Ŀ escreveu:mas...

se voce não for bonzinho não vai ganhar presentes

isso tambem faz parte da tradição de acreditar em papai noel e é uma forma de por medo Vish

Bem lembrado, agora nem papai Noel escapa à canalhice, mas a diferença entre deus e Noel é que deus não te da presente nem sendo bonzinho...

13Acreditar em Papai Noel... Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 6:04 pm

White

White

Not Giving A Fuck

http://www.rockandtudo.com

14Acreditar em Papai Noel... Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 6:08 pm

,,

Compreendo, esse conceito lhe torna uma pessoa mais feliz e realizada na vida, ok então.

15Acreditar em Papai Noel... Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 6:10 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Pedro Nubens escreveu:Compreendo, esse conceito lhe torna uma pessoa mais feliz e realizada na vida, ok então.

Pelo contrário, esse conceito só me faz notar a necessidade da queda das religiões...

16Acreditar em Papai Noel... Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 6:11 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

humf

17Acreditar em Papai Noel... Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 6:14 pm

,,

Ivan Chevalier escreveu:
Pedro Nubens escreveu:Compreendo, esse conceito lhe torna uma pessoa mais feliz e realizada na vida, ok então.

Pelo contrário, esse conceito só me faz notar a necessidade da queda das religiões...
Entendi, então você não aceita o fato de uma pessoa querer seguir uma religião ou crença, você abomina isso? você seria mais feliz se todas as pessoas não tivessem uma crença? Isso lhe deixaria realizado na vida?

18Acreditar em Papai Noel... Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 6:14 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Vitor I escreveu: humf

Qual foi?

19Acreditar em Papai Noel... Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 6:18 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Aceitar ou não a religião de cada um não depende de mim...

Última edição por Ivan Chevalier em Dom Jul 22, 2012 6:21 pm, editado 1 vez(es)

20Acreditar em Papai Noel... Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 6:18 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Ivan Chevalier escreveu:

Qual foi?
Nada só não achei o tópico interessante

21Acreditar em Papai Noel... Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 6:21 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Vitor I escreveu:
Ivan Chevalier escreveu:

Qual foi?

O que tu pensas sobre o assunto?

22Acreditar em Papai Noel... Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 6:23 pm

,,

Ivan Chevalier escreveu:
Pedro Nubens escreveu:
Ivan Chevalier escreveu:

Entendi, então você não aceita o fato de uma pessoa querer seguir uma religião ou crença, você abomina isso? você seria mais feliz se todas as pessoas não tivessem uma crença? Isso lhe deixaria realizado na vida?

Quase isso...

A crença pessoal de cada um não me incomoda, mas a alienação pregada pelas instituições religiosas deve ser extinta...
Então qual o motivo desse tópico? Ele foi criado com o intuito de insulto ao Cristianismo, comparando Deus à uma "figura capitalista"? Você estava sendo desreipeitoso à uma crença, isso sim é alienação.

23Acreditar em Papai Noel... Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 6:24 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Pedro Nubens escreveu:
Ivan Chevalier escreveu:

Eu não me incomodo com a crença individual de cada um, mas a alienação exercida pelas instituições religiosas deve sim ser extinta...

24Acreditar em Papai Noel... Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 6:25 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Ivan Chevalier escreveu:
Vitor I escreveu:
Ivan Chevalier escreveu:

Qual foi?

O que tu pensas sobre o assunto?
Ambos não existem

25Acreditar em Papai Noel... Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 6:26 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Pedro Nubens escreveu:
Ivan Chevalier escreveu:
Pedro Nubens escreveu:
Ivan Chevalier escreveu:

Quase isso...

A crença pessoal de cada um não me incomoda, mas a alienação pregada pelas instituições religiosas deve ser extinta...
Então qual o motivo desse tópico? Ele foi criado com o intuito de insulto ao Cristianismo, comparando Deus à uma "figura capitalista"? Você estava sendo desreipeitoso à uma crença, isso sim é alienação.

O motivo desse tópico é divulgar uma ideia a qual defendo, assim como um cristão ou seja qual for a religião faz...

Eu tenho direito de divulgar o ateísmo...

26Acreditar em Papai Noel... Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 6:30 pm

,,

Ivan Chevalier escreveu:
Pedro Nubens escreveu:
Ivan Chevalier escreveu:
Pedro Nubens escreveu:
Ivan Chevalier escreveu:

Quase isso...

O motivo desse tópico é divulgar uma ideia a qual defendo, assim como um cristão ou seja qual for a religião faz...

Então a ideia do ateísmo é insultar o Cristianismo? É isso que sua crença defende? O insulto à outra religião? O desreito à crença de uma outra pessoa? Você não aceita a discordância de ideais?

27Acreditar em Papai Noel... Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 6:31 pm

Mydland

Mydland

Você mudou, antes era "agnóstico" e nem se importava em defender nada.

28Acreditar em Papai Noel... Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 6:32 pm

White

White

Pedro Nubens escreveu:
Ivan Chevalier escreveu:
Pedro Nubens escreveu:
Ivan Chevalier escreveu:
Pedro Nubens escreveu:
Ivan Chevalier escreveu:

Quase isso...

Então a ideia do ateísmo é insultar o Cristianismo? É isso que sua crença defende? O insulto à outra religião? O desreito à crença de uma outra pessoa? Você não aceita a discordância de ideais?

3215649654 perguntas kkkkkkkkk

http://www.rockandtudo.com

29Acreditar em Papai Noel... Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 6:33 pm

Otávio

Otávio

eu acredito em deus, mas pelos meus critérios e opiniões, e não pq 'enfiaram' em minha cabeça por medo (religião), acreditar em deus e não ter religião é algo comum, então não tem nada a ver isso... alias, esse tipo de coisa prega o contrario que o ateísmo, que prega igualdade, já isso faz com vocês sejam superiores e mais inteligentes por não terem um deus
um tempo atrás disse que ateísmo da intenet virou uma religião, me xingaram de louco e bla bla...
isso dai é ignorância que nem as do fanáticos religiosos..
TSC tSC

30Acreditar em Papai Noel... Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 6:38 pm

Otávio

Otávio

lembra quando conversamos dos ateus se sentirem superiores por não terem deuses? isso só tá aumentando... :/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos