Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acreditar em Papai Noel...

+10
Otávio
Mydland
Vitor-ISB
,,
White
A.L.
@StreetPreachers
Álvaro Headbanger
Asuka
Ivan Chevalier
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

61Acreditar em Papai Noel... - Página 3 Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 7:43 pm

White

White

Pedro Nubens escreveu:Percebo os verdadeiros ignorantes apenas nesse tópico.

Vc curte Sárcofago, então dizer que o Ivan "insultou Se Deus e sua Crença" é Hipocrisia IronicNice

http://www.rockandtudo.com

62Acreditar em Papai Noel... - Página 3 Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 7:43 pm

White

White

Vitor s'X'e escreveu:Pqp nicolas, vc é chato pra caralho em mano
Vish Eu? Nããããão!

63Acreditar em Papai Noel... - Página 3 Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 7:44 pm

Otávio

Otávio

depois a religião que deixa as pessoas ignorantes facepalm

64Acreditar em Papai Noel... - Página 3 Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 7:44 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

A paz é a minha vontade, mas a paz não se sustenta quando existe tanta desigualdade...

65Acreditar em Papai Noel... - Página 3 Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 7:44 pm

,,

Se eu criasse um tópico insultando suas determinadas "crenças" ou "ideais" ou seja lá que merda for, alguns ficariam cheios de mimimi.

66Acreditar em Papai Noel... - Página 3 Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 7:45 pm

Convidado

Convidado

Nicolas escreveu:
Vish Eu? Nããããão!

Deixa o cara em paz Foda-se

67Acreditar em Papai Noel... - Página 3 Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 7:46 pm

Mydland

Mydland

kkkkkkkkk

68Acreditar em Papai Noel... - Página 3 Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 7:46 pm

White

White

kkkkkkkkk ~Esses crentes tudo dizendo "Vc Tá Me Insultando, ui!" "Vcs são os Ignorantes, Ui!"

Só me faz rir kkkkkkkkk

69Acreditar em Papai Noel... - Página 3 Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 7:46 pm

A.L.

A.L.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

70Acreditar em Papai Noel... - Página 3 Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 7:46 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Otávio escreveu:depois a religião que deixa as pessoas ignorantes facepalm

Sim, a religião é um fator alienante. A espiritualidade individual vai de cada um, contanto que essa espiritualidade não prejudique outras pessoas...

71Acreditar em Papai Noel... - Página 3 Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 7:46 pm

White

White

Vitor s'X'e escreveu:
Nicolas escreveu:
Vish Eu? Nããããão!

Deixa o cara em paz Foda-se

Vish Ok

72Acreditar em Papai Noel... - Página 3 Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 7:48 pm

Otávio

Otávio

Ivan Chevalier escreveu:
Otávio escreveu:depois a religião que deixa as pessoas ignorantes facepalm

Sim, a religião é um fator alienante. A espiritualidade individual vai de cada um, contanto que essa espiritualidade não prejudique outras pessoas...
só a religião aliena? só faltou dizerem nesse tópico: '' sou mais inteligente e não sou alienado pq eu não acredito em deus''

73Acreditar em Papai Noel... - Página 3 Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 7:49 pm

Asuka

Asuka

aff Nicolas kkkkkkkkkkkkk

74Acreditar em Papai Noel... - Página 3 Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 7:51 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Pedro Nubens escreveu:Se eu criasse um tópico insultando suas determinadas "crenças" ou "ideais" ou seja lá que merda for, alguns ficariam cheios de mimimi.

Sim, velho eu ia ficar puto se me insultasses, mas eu não estou te tirando o direito de pregar o que crês, mas eu discordo da sua e tenho direito de fazer campanha contra algo que eu acho errado...

75Acreditar em Papai Noel... - Página 3 Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 7:53 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

O White preza pelo confronto desde o começo do fórum...

Até aquele primeiro ataque do Luís foi motivo dele gerar a discórdia...

Hahahaha...

76Acreditar em Papai Noel... - Página 3 Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 7:55 pm

,,

Ivan Chevalier escreveu:
Pedro Nubens escreveu:Se eu criasse um tópico insultando suas determinadas "crenças" ou "ideais" ou seja lá que merda for, alguns ficariam cheios de mimimi.

Sim, velho eu ia ficar puto se me insultasses, mas eu não estou te tirando o direito de pregar o que crês, mas eu discordo da sua e tenho direito de fazer campanha contra algo que eu acho errado...
Então você quer ser um Anticristo e acabar com minha religião através de um tópico, isso é se sentir superior, e você não pode negar.

77Acreditar em Papai Noel... - Página 3 Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 7:57 pm

,,

Eu desprezo a atitudes de alguns "ateus", elas sujam a imagem do ateísmo.

78Acreditar em Papai Noel... - Página 3 Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 8:03 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Pedro Nubens escreveu:
Ivan Chevalier escreveu:

Então você quer ser um Anticristo e acabar com minha religião através de um tópico, isso é se sentir superior, e você não pode negar.

Aff, velho. Eu não sou anticristo, eu sou ateu; não estou tentando acabar com a "sua" religião fazendo um tópico, eu estou divulgando meus ideais em um tópico...

Não confunda as coisas, o cristianismo não é a única religião de que eu discordo, mas eu tenho mais o que falar do cristianismo por que é a religião mais frequente no meu dia-a-dia...

79Acreditar em Papai Noel... - Página 3 Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 8:09 pm

,,

Ivan Chevalier escreveu:
Pedro Nubens escreveu:
Ivan Chevalier escreveu:

Aff, velho. Eu não sou anticristo, eu sou ateu; não estou tentando acabar com a "sua" religião fazendo um tópico, eu estou divulgando meus ideais em um tópico...

Não confunda as coisas, o cristianismo não é a única religião de que eu discordo, mas eu tenho mais o que falar do cristianismo por que é a religião mais frequente no meu dia-a-dia...
Eu não exponho a minha opinião sobre os seus supostos "ideais", porque não tenho tamanha arrogância quanto a sua, em criticar outra crença, isso é idiotice.

80Acreditar em Papai Noel... - Página 3 Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 8:13 pm

White

White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

81Acreditar em Papai Noel... - Página 3 Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 8:14 pm

Convidado

Convidado

Nicolas yuno

82Acreditar em Papai Noel... - Página 3 Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 8:14 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Pedro Nubens escreveu:
Ivan Chevalier escreveu:
Pedro Nubens escreveu:
Ivan Chevalier escreveu:

Eu não exponho a minha opinião sobre os seus supostos "ideais", porque não tenho tamanha arrogância quanto a sua, em criticar outra crença, isso é idiotice.

Ateísmo não é uma crença, ateísmo não é religião, ateísmo é, simplesmente, não acreditar em um deus ou deuses...

E se lutar pelo que eu acredito é ser arrogante, então sim. Eu sou arrogante...

83Acreditar em Papai Noel... - Página 3 Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 8:17 pm

White

White

Vitor s'X'e escreveu:Nicolas yuno

kkkkkkkkk Ok, Ok, Parei
Mas não é todo dia que vc vê alguém que ama jesus e ouve sarcófago.

Última edição por Nicolas em Dom Jul 22, 2012 8:18 pm, editado 1 vez(es)

84Acreditar em Papai Noel... - Página 3 Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 8:17 pm

Otávio

Otávio

se ateísmo da internet não é religião pra que criar um certo grupo (atea por exemplo) e pq ficar insultando religiões?
vocês acabam sendo que nem eles, hipócritas...
eu nao discuto mais isso nesse forum, parecem fanáticos religiosos

85Acreditar em Papai Noel... - Página 3 Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 8:18 pm

Convidado

Convidado

Nicolas escreveu:

kkkkkkkkk Ok, Ok, Parei
Mas não é todo dia que vc vê alguém que ama jesus e ouve sarcófago.

É, realmente isso é uma contradição, mas deixa o cara.

86Acreditar em Papai Noel... - Página 3 Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 8:18 pm

Otávio

Otávio

Nicolas escreveu:

kkkkkkkkk Ok, Ok, não é todo dia que vc vê alguém que ama jesus e ouve sarcófago.
eu escuto música que fala de satanismo.. por isso sou um satânico?

87Acreditar em Papai Noel... - Página 3 Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 8:19 pm

White

White

Otávio escreveu:
Nicolas escreveu:

kkkkkkkkk Ok, Ok, não é todo dia que vc vê alguém que ama jesus e ouve sarcófago.
eu escuto música que fala de satanismo.. por isso sou um satânico?

Não, mas é que quando o amor é tão intenso e cheio de " não me toques" é meio estranho né?

88Acreditar em Papai Noel... - Página 3 Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 8:33 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Otávio escreveu:se ateísmo da internet não é religião pra que criar um certo grupo (atea por exemplo) e pq ficar insultando religiões?
vocês acabam sendo que nem eles, hipócritas...
eu nao discuto mais isso nesse forum, parecem fanáticos religiosos

Ateísmo não é religião, mas não significa que não existem(e nem impede que existam) grupos ateístas...

Nem todo ateu é segue a mesma linha de pensamento, inclusive existem religiões que são ateístas...

Com relação a ATEA, também não confunda as coisas, a ATEA não é um grupinho no facebook, a ATEA é um entidade nacional que luta por respeito aos ateus e divulga ideais de paz e igualdade entre religiões, não pense que a ATEA é uma ceita ou um grupo de pessoas que pensão da mesma forma...

89Acreditar em Papai Noel... - Página 3 Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 8:46 pm

Tays

Tays

Tanto Faz, não importa o que dizem, e blá blá blá +2 Foda-se
Continuarei acreditando em Deus Haters

90Acreditar em Papai Noel... - Página 3 Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 8:58 pm

Marcos_

Marcos_

Eu sabia q esse tópico iria acabar dando uma discussão sobre religião Lixooooo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos