Pedro Nubens escreveu:Percebo os verdadeiros ignorantes apenas nesse tópico.
Vc curte Sárcofago, então dizer que o Ivan "insultou Se Deus e sua Crença" é Hipocrisia
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Pedro Nubens escreveu:Percebo os verdadeiros ignorantes apenas nesse tópico.
Eu? Nããããão!Vitor s'X'e escreveu:Pqp nicolas, vc é chato pra caralho em mano
Nicolas escreveu:Eu? Nããããão!Vitor s'X'e escreveu:Pqp nicolas, vc é chato pra caralho em mano
Otávio escreveu:depois a religião que deixa as pessoas ignorantes
Vitor s'X'e escreveu:Nicolas escreveu:Eu? Nããããão!Vitor s'X'e escreveu:Pqp nicolas, vc é chato pra caralho em mano
Deixa o cara em paz
só a religião aliena? só faltou dizerem nesse tópico: '' sou mais inteligente e não sou alienado pq eu não acredito em deus''Ivan Chevalier escreveu:Otávio escreveu:depois a religião que deixa as pessoas ignorantes
Sim, a religião é um fator alienante. A espiritualidade individual vai de cada um, contanto que essa espiritualidade não prejudique outras pessoas...
Pedro Nubens escreveu:Se eu criasse um tópico insultando suas determinadas "crenças" ou "ideais" ou seja lá que merda for, alguns ficariam cheios de mimimi.
Então você quer ser um Anticristo e acabar com minha religião através de um tópico, isso é se sentir superior, e você não pode negar.Ivan Chevalier escreveu:Pedro Nubens escreveu:Se eu criasse um tópico insultando suas determinadas "crenças" ou "ideais" ou seja lá que merda for, alguns ficariam cheios de mimimi.
Sim, velho eu ia ficar puto se me insultasses, mas eu não estou te tirando o direito de pregar o que crês, mas eu discordo da sua e tenho direito de fazer campanha contra algo que eu acho errado...
Pedro Nubens escreveu:Então você quer ser um Anticristo e acabar com minha religião através de um tópico, isso é se sentir superior, e você não pode negar.Ivan Chevalier escreveu:Pedro Nubens escreveu:Se eu criasse um tópico insultando suas determinadas "crenças" ou "ideais" ou seja lá que merda for, alguns ficariam cheios de mimimi.
Sim, velho eu ia ficar puto se me insultasses, mas eu não estou te tirando o direito de pregar o que crês, mas eu discordo da sua e tenho direito de fazer campanha contra algo que eu acho errado...
Eu não exponho a minha opinião sobre os seus supostos "ideais", porque não tenho tamanha arrogância quanto a sua, em criticar outra crença, isso é idiotice.Ivan Chevalier escreveu:Pedro Nubens escreveu:Então você quer ser um Anticristo e acabar com minha religião através de um tópico, isso é se sentir superior, e você não pode negar.Ivan Chevalier escreveu:Pedro Nubens escreveu:Se eu criasse um tópico insultando suas determinadas "crenças" ou "ideais" ou seja lá que merda for, alguns ficariam cheios de mimimi.
Aff, velho. Eu não sou anticristo, eu sou ateu; não estou tentando acabar com a "sua" religião fazendo um tópico, eu estou divulgando meus ideais em um tópico...
Não confunda as coisas, o cristianismo não é a única religião de que eu discordo, mas eu tenho mais o que falar do cristianismo por que é a religião mais frequente no meu dia-a-dia...
Pedro Nubens escreveu:Eu não exponho a minha opinião sobre os seus supostos "ideais", porque não tenho tamanha arrogância quanto a sua, em criticar outra crença, isso é idiotice.Ivan Chevalier escreveu:Pedro Nubens escreveu:Então você quer ser um Anticristo e acabar com minha religião através de um tópico, isso é se sentir superior, e você não pode negar.Ivan Chevalier escreveu:Pedro Nubens escreveu:Se eu criasse um tópico insultando suas determinadas "crenças" ou "ideais" ou seja lá que merda for, alguns ficariam cheios de mimimi.
Aff, velho. Eu não sou anticristo, eu sou ateu; não estou tentando acabar com a "sua" religião fazendo um tópico, eu estou divulgando meus ideais em um tópico...
Não confunda as coisas, o cristianismo não é a única religião de que eu discordo, mas eu tenho mais o que falar do cristianismo por que é a religião mais frequente no meu dia-a-dia...
Vitor s'X'e escreveu:Nicolas
Última edição por Nicolas em Dom Jul 22, 2012 8:18 pm, editado 1 vez(es)
Nicolas escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Nicolas
Ok, Ok, Parei
Mas não é todo dia que vc vê alguém que ama jesus e ouve sarcófago.
eu escuto música que fala de satanismo.. por isso sou um satânico?Nicolas escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Nicolas
Ok, Ok, não é todo dia que vc vê alguém que ama jesus e ouve sarcófago.
Otávio escreveu:eu escuto música que fala de satanismo.. por isso sou um satânico?Nicolas escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Nicolas
Ok, Ok, não é todo dia que vc vê alguém que ama jesus e ouve sarcófago.
Otávio escreveu:se ateísmo da internet não é religião pra que criar um certo grupo (atea por exemplo) e pq ficar insultando religiões?
vocês acabam sendo que nem eles, hipócritas...
eu nao discuto mais isso nesse forum, parecem fanáticos religiosos
Ir à página : 1, 2, 3, 4