Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acreditar em Papai Noel...

+10
Otávio
Mydland
Vitor-ISB
,,
White
A.L.
@StreetPreachers
Álvaro Headbanger
Asuka
Ivan Chevalier
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

91Acreditar em Papai Noel... - Página 4 Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 9:02 pm

A.L.

A.L.

Markus escreveu:Eu sabia q esse tópico iria acabar dando uma discussão sobre religião Lixooooo
fodaçe c vse acreditar em vr o futuro!!!11!1!

q crensa indiota essa

Humpf

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

92Acreditar em Papai Noel... - Página 4 Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 9:04 pm

Marcos_

Marcos_

Andre Ŀ escreveu:
Markus escreveu:Eu sabia q esse tópico iria acabar dando uma discussão sobre religião Lixooooo

q crensa indiota essa

Humpf
hum kkkkkkkkk kkkkkkkkk

93Acreditar em Papai Noel... - Página 4 Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 9:10 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

O meu objetivo era causar discussão, sim...

É interessante que haja debate para que haja reflexão...

Fiz esse tópico para "convencer que estou certo" e "ser convencido de que estou errado"...

Não é interessante pra mim que pessoas sejam ateístas de forma dogmática e que não questionem nada...

94Acreditar em Papai Noel... - Página 4 Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 9:12 pm

Marcos_

Marcos_

Ivan Chevalier escreveu:O meu objetivo era causar discussão, sim...

Fiz esse tópico para "convencer que estou certo" e "ser convencido de que estou errado"...

Não é interessante pra mim que pessoas sejam ateístas de forma dogmática e que não questionem nada...
Entendo aonde quer chegar
eu acredito no q acredito e nada disso vai mudar, o importante é levar pra frente oq vc acredita sem se preocupar com q os outros achem, cada um tem sua opinião, e pra mim tanto faz, cada um faz oq preferir...

95Acreditar em Papai Noel... - Página 4 Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 9:14 pm

White

White

Really?

http://www.rockandtudo.com

96Acreditar em Papai Noel... - Página 4 Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 9:15 pm

Otávio

Otávio

Markus escreveu:

eu acredito no q acredito e nada disso vai mudar, o importante é levar pra frente oq vc acredita sem se preocupar com q os outros achem, cada um tem sua opinião, e pra mim tanto faz, cada um faz oq preferir...
isso que deveriam fazer, não ficarem se sentindo superiores...

97Acreditar em Papai Noel... - Página 4 Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Dom Jul 22, 2012 9:19 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Markus escreveu:

Exatamente isso, eu não critico preferência ou opinião nenhuma desde que essa preferencia ou opinião não interfira na preferência ou opinião de outra pessoa...

98Acreditar em Papai Noel... - Página 4 Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Seg Jul 23, 2012 9:16 am

White

White

Andre Ŀ escreveu:

q crensa indiota essa

Humpf

vse tb num pod falr nd vse acredita nesses aquário aê, deus pexe, coisa + tosca Humpf

99Acreditar em Papai Noel... - Página 4 Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Seg Jul 23, 2012 9:18 am

A.L.

A.L.

Nicolas escreveu:
Andre Ŀ escreveu:

q crensa indiota essa

Humpf

vse tb num pod falr nd vse acredita nesses aquário aê, deus pexe, coisa + tosca Humpf
Dafuq

L0L L0L

Spoiler:

100Acreditar em Papai Noel... - Página 4 Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Seg Jul 23, 2012 9:21 am

A.L.

A.L.

Voce acredita que não acredita em nada, mas É isso que eles querem que voce acredite IronicNice

101Acreditar em Papai Noel... - Página 4 Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Seg Jul 23, 2012 11:40 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Nicolas escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Nicolas escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:Pqp nicolas, vc é chato pra caralho em mano
Vish Eu? Nããããão!

Deixa o cara em paz Foda-se

Vish Ok
kkkk'

102Acreditar em Papai Noel... - Página 4 Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Seg Jul 23, 2012 12:27 pm

White

White

Andre Ŀ escreveu:
Nicolas escreveu:
Andre Ŀ escreveu:

q crensa indiota essa

Humpf

Dafuq

L0L L0L

Spoiler:

Humpf essa tal de nova era, tudo uns hipster baitola,

103Acreditar em Papai Noel... - Página 4 Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Seg Jul 23, 2012 12:54 pm

Marcos_

Marcos_

Andre Ŀ escreveu:Voce acredita que não acredita em nada, mas É isso que eles querem que voce acredite IronicNice
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk Nyancat

104Acreditar em Papai Noel... - Página 4 Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Seg Jul 23, 2012 3:35 pm

Caio

Caio

Andre Ŀ escreveu:Voce acredita que não acredita em nada, mas É isso que eles querem que voce acredite IronicNice
Isso ae jovem lagartixa IronicNice

105Acreditar em Papai Noel... - Página 4 Empty Re: Acreditar em Papai Noel... Seg Jul 23, 2012 6:05 pm

A.L.

A.L.

Kwai Chang Caine escreveu:
Isso ae jovem lagartixa IronicNice

Mustaine kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos