fodaçe c vse acreditar em vr o futuro!!!11!1!Markus escreveu:Eu sabia q esse tópico iria acabar dando uma discussão sobre religião
q crensa indiota essa
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
fodaçe c vse acreditar em vr o futuro!!!11!1!Markus escreveu:Eu sabia q esse tópico iria acabar dando uma discussão sobre religião
Andre Ŀ escreveu:fodaçe c vse acreditar em vr o futuro!!!11!1!Markus escreveu:Eu sabia q esse tópico iria acabar dando uma discussão sobre religião
q crensa indiota essa
Entendo aonde quer chegarIvan Chevalier escreveu:O meu objetivo era causar discussão, sim...
É interessante que haja debate para que haja reflexão...
Fiz esse tópico para "convencer que estou certo" e "ser convencido de que estou errado"...
Não é interessante pra mim que pessoas sejam ateístas de forma dogmática e que não questionem nada...
Markus escreveu:Eu sabia q esse tópico iria acabar dando uma discussão sobre religião
isso que deveriam fazer, não ficarem se sentindo superiores...Markus escreveu:Entendo aonde quer chegarIvan Chevalier escreveu:O meu objetivo era causar discussão, sim...
Fiz esse tópico para "convencer que estou certo" e "ser convencido de que estou errado"...
Não é interessante pra mim que pessoas sejam ateístas de forma dogmática e que não questionem nada...
eu acredito no q acredito e nada disso vai mudar, o importante é levar pra frente oq vc acredita sem se preocupar com q os outros achem, cada um tem sua opinião, e pra mim tanto faz, cada um faz oq preferir...
Markus escreveu:Entendo aonde quer chegarIvan Chevalier escreveu:O meu objetivo era causar discussão, sim...
eu acredito no q acredito e nada disso vai mudar, o importante é levar pra frente oq vc acredita sem se preocupar com q os outros achem, cada um tem sua opinião, e pra mim tanto faz, cada um faz oq preferir...
Andre Ŀ escreveu:fodaçe c vse acreditar em vr o futuro!!!11!1!Markus escreveu:Eu sabia q esse tópico iria acabar dando uma discussão sobre religião
q crensa indiota essa
Nicolas escreveu:Andre Ŀ escreveu:fodaçe c vse acreditar em vr o futuro!!!11!1!Markus escreveu:Eu sabia q esse tópico iria acabar dando uma discussão sobre religião
q crensa indiota essa
vse tb num pod falr nd vse acredita nesses aquário aê, deus pexe, coisa + tosca
kkkk'Nicolas escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Nicolas escreveu:Eu? Nããããão!Vitor s'X'e escreveu:Pqp nicolas, vc é chato pra caralho em mano
Deixa o cara em paz
Ok
Andre Ŀ escreveu:Nicolas escreveu:Andre Ŀ escreveu:fodaçe c vse acreditar em vr o futuro!!!11!1!Markus escreveu:Eu sabia q esse tópico iria acabar dando uma discussão sobre religião
q crensa indiota essa
vse tb num pod falr nd vse acredita nesses aquário aê, deus pexe, coisa + tosca
- Spoiler:
mas não acredito em horoscopo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAndre Ŀ escreveu:Voce acredita que não acredita em nada, mas É isso que eles querem que voce acredite
Isso ae jovem lagartixaAndre Ŀ escreveu:Voce acredita que não acredita em nada, mas É isso que eles querem que voce acredite
Kwai Chang Caine escreveu:Isso ae jovem lagartixaAndre Ŀ escreveu:Voce acredita que não acredita em nada, mas É isso que eles querem que voce acredite
Ir à página : 1, 2, 3, 4