Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ninguém vai acreditar mesmo....

+12
White
The.Pretender
,,
Vitor-ISB
Bianca
' Markis
Pombo Maldito Returns
Eazy-E
A.L.
Álvaro Headbanger
Asuka
DThreatening
16 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Ninguém vai acreditar mesmo.... Empty Ninguém vai acreditar mesmo.... Qua Jul 25, 2012 7:58 pm

DThreatening

DThreatening

Eu encontrei um amigo meu em uma loja, mentira, foi em uma barraquinha pra comprar chicletes

E eu perguntei pra ele o que ele tava ouvindo, ele falou que tava ouvindo Fresno. Depois ele perguntou o que eu estava ouvindo e eu dei o meu celular pra ele escutar a música

Era essa:

Ele falou que era música de emo e mandou eu escutar algo que seja música de verdade

Fala sério, ninguém tem mais amigos posers que eu vei, duvido

2Ninguém vai acreditar mesmo.... Empty Re: Ninguém vai acreditar mesmo.... Qua Jul 25, 2012 8:04 pm

Asuka

Asuka

George

3Ninguém vai acreditar mesmo.... Empty Re: Ninguém vai acreditar mesmo.... Qua Jul 25, 2012 8:07 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

meus amigo em geral são pagodeiros, então...
Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se

4Ninguém vai acreditar mesmo.... Empty Re: Ninguém vai acreditar mesmo.... Qua Jul 25, 2012 8:08 pm

A.L.

A.L.

seu amigo era o Markis? troll

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

5Ninguém vai acreditar mesmo.... Empty Re: Ninguém vai acreditar mesmo.... Qua Jul 25, 2012 8:09 pm

Convidado

Convidado

kkkkkkkkk

6Ninguém vai acreditar mesmo.... Empty Re: Ninguém vai acreditar mesmo.... Qua Jul 25, 2012 8:09 pm

Eazy-E

Eazy-E

Andre Ŀ escreveu:seu amigo era o Markis? troll
Foda-se Foda-se kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

7Ninguém vai acreditar mesmo.... Empty Re: Ninguém vai acreditar mesmo.... Qua Jul 25, 2012 8:20 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

yuno

8Ninguém vai acreditar mesmo.... Empty Re: Ninguém vai acreditar mesmo.... Qua Jul 25, 2012 8:22 pm

DThreatening

DThreatening

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

9Ninguém vai acreditar mesmo.... Empty Re: Ninguém vai acreditar mesmo.... Qua Jul 25, 2012 8:28 pm

' Markis

' Markis

Não sai de casa hoje Vara
Spoiler:

10Ninguém vai acreditar mesmo.... Empty Re: Ninguém vai acreditar mesmo.... Qua Jul 25, 2012 8:34 pm

' Markis

' Markis

Porque eu não gostava de black sabbath antes? Mesa Mesa Mesa Mesa Mesa Mesa Mesa Mesa Mesa Mesa Mesa Mesa

11Ninguém vai acreditar mesmo.... Empty Re: Ninguém vai acreditar mesmo.... Qua Jul 25, 2012 8:36 pm

A.L.

A.L.

sei la, mas seu passado negro voltou pra te atormentar kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

12Ninguém vai acreditar mesmo.... Empty Re: Ninguém vai acreditar mesmo.... Qua Jul 25, 2012 8:38 pm

' Markis

' Markis

Andre Ŀ escreveu:sei la, mas seu passado negro voltou pra te atormentar kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk
Não penso no passado, sempre olhando para frente troll
Spoiler:

13Ninguém vai acreditar mesmo.... Empty Re: Ninguém vai acreditar mesmo.... Qua Jul 25, 2012 8:40 pm

Bianca

Eu não acreditei... Challlenge

14Ninguém vai acreditar mesmo.... Empty Re: Ninguém vai acreditar mesmo.... Qua Jul 25, 2012 8:41 pm

DThreatening

DThreatening

Jeff Waters escreveu:
Andre Ŀ escreveu:sei la, mas seu passado negro voltou pra te atormentar kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk
Spoiler:

o que vc curtia e n curte hoje?

15Ninguém vai acreditar mesmo.... Empty Re: Ninguém vai acreditar mesmo.... Qua Jul 25, 2012 8:45 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Tambem tenho amigos posers

16Ninguém vai acreditar mesmo.... Empty Re: Ninguém vai acreditar mesmo.... Qua Jul 25, 2012 8:46 pm

' Markis

' Markis

?!*@7threatening ψ escreveu:
Jeff Waters escreveu:
Spoiler:

o que vc curtia e n curte hoje?
Linkin Park, A7X, o resto quase nunca escuto True

17Ninguém vai acreditar mesmo.... Empty Re: Ninguém vai acreditar mesmo.... Qua Jul 25, 2012 8:55 pm

,,

Não acredito que seja verdade.

18Ninguém vai acreditar mesmo.... Empty Re: Ninguém vai acreditar mesmo.... Qua Jul 25, 2012 8:58 pm

Convidado

Convidado

Não tenho amigos Foreveralone

19Ninguém vai acreditar mesmo.... Empty Re: Ninguém vai acreditar mesmo.... Qua Jul 25, 2012 9:02 pm

Asuka

Asuka

deixa seu amigo ser feliz Foda-se

20Ninguém vai acreditar mesmo.... Empty Re: Ninguém vai acreditar mesmo.... Qua Jul 25, 2012 9:05 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Vitor s'X'e escreveu:Não tenho amigos Foreveralone
Fuckyea Eu tenho uns 3 colegas, Inveje - me!

21Ninguém vai acreditar mesmo.... Empty Re: Ninguém vai acreditar mesmo.... Qua Jul 25, 2012 9:06 pm

Convidado

Convidado

Peter Tägtgren escreveu:

Tenho no máximo 2 colegas e olha lá Foda-se

Mas tenhos vcs do fórum Foreveralone

22Ninguém vai acreditar mesmo.... Empty Re: Ninguém vai acreditar mesmo.... Qua Jul 25, 2012 9:07 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Vitor s'X'e escreveu:
Peter Tägtgren escreveu:

Tenho no máximo 2 colegas e olha lá Foda-se

Mas tenhos vcs do fórum Foreveralone
kkkkk nos somos 2 Foreveralone

23Ninguém vai acreditar mesmo.... Empty Re: Ninguém vai acreditar mesmo.... Qua Jul 25, 2012 9:12 pm

' Markis

' Markis

Tambpem não, mas...
Ouvir música>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>... Ter amigos Foda-se Foda-se Foda-se Not Giving A Fuck

24Ninguém vai acreditar mesmo.... Empty Re: Ninguém vai acreditar mesmo.... Qua Jul 25, 2012 9:13 pm

Convidado

Convidado

Jeff Waters escreveu:
Tambpem não, mas...
Ouvir música>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>... Ter amigos Foda-se Foda-se Foda-se Not Giving A Fuck

True True True

Já me acostumei, a música é a minha melhor amiga Foda-se

25Ninguém vai acreditar mesmo.... Empty Re: Ninguém vai acreditar mesmo.... Qua Jul 25, 2012 9:16 pm

' Markis

' Markis

Vitor s'X'e escreveu:
Jeff Waters escreveu:
Tambpem não, mas...

True True True

Já me acostumei, a música é a minha melhor amiga Foda-se
Eu tbm Foda-se
Not Giving A Fuck

26Ninguém vai acreditar mesmo.... Empty Re: Ninguém vai acreditar mesmo.... Qua Jul 25, 2012 9:20 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Spoiler:

27Ninguém vai acreditar mesmo.... Empty Re: Ninguém vai acreditar mesmo.... Qua Jul 25, 2012 9:29 pm

,,

Ter amigos nem é tão bom assim.

Spoiler:

28Ninguém vai acreditar mesmo.... Empty Re: Ninguém vai acreditar mesmo.... Qua Jul 25, 2012 9:31 pm

The.Pretender

The.Pretender

Spoiler:

29Ninguém vai acreditar mesmo.... Empty Re: Ninguém vai acreditar mesmo.... Qua Jul 25, 2012 9:33 pm

Asuka

Asuka

imagine all the ppl living lyf in peace

30Ninguém vai acreditar mesmo.... Empty Re: Ninguém vai acreditar mesmo.... Qua Jul 25, 2012 9:37 pm

' Markis

' Markis

Vitor I escreveu:
Spoiler:
Esse Kerry tá de tiração Mesa Mesa Mesa
Vai ter volta Vara

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos