Não tenho amigos
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Nicolas escreveu:Não tenho amigos
É nisso que eles querem que você acrediteNicolas escreveu:Não tenho amigos
Não acredito enquanto eu não ver o cabelo da jovem pupilaKwai Chang Caine escreveu:É nisso que eles querem que você acrediteNicolas escreveu:Não tenho amigos
Jeff Waters escreveu:Não acredito enquanto eu não ver o cabelo da jovem pupilaKwai Chang Caine escreveu:É nisso que eles querem que você acrediteNicolas escreveu:Não tenho amigos
Kwai Chang Caine escreveu:Jeff Waters escreveu:Não acredito enquanto eu não ver o cabelo da jovem pupilaKwai Chang Caine escreveu:É nisso que eles querem que você acrediteNicolas escreveu:Não tenho amigos
Vitão escreveu:Jeff Waters escreveu:Tambpem não, mas...Vitor s'X'e escreveu:Não tenho amigos
Ouvir música>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>... Ter amigos
Já me acostumei, a música é a minha melhor amiga
Nicholas Weinberg escreveu:Vitão escreveu:Jeff Waters escreveu:Tambpem não, mas...Vitor s'X'e escreveu:Não tenho amigos
Ouvir música>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>... Ter amigos
Já me acostumei, a música é a minha melhor amiga
q viadagem
DThreatening escreveu:Eu encontrei um amigo meu em uma loja,mentira, foi em uma barraquinha pra comprar chicletes
E eu perguntei pra ele o que ele tava ouvindo, ele falou que tava ouvindo Fresno.
Ir à página : 1, 2