Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ninguém vai acreditar mesmo....

+12
White
The.Pretender
,,
Vitor-ISB
Bianca
' Markis
Pombo Maldito Returns
Eazy-E
A.L.
Álvaro Headbanger
Asuka
DThreatening
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

31Ninguém vai acreditar mesmo.... - Página 2 Empty Re: Ninguém vai acreditar mesmo.... Qua Jul 25, 2012 10:17 pm

White

White

Não tenho amigos IronicNice

http://www.rockandtudo.com

32Ninguém vai acreditar mesmo.... - Página 2 Empty Re: Ninguém vai acreditar mesmo.... Qua Jul 25, 2012 10:18 pm

The.Pretender

The.Pretender

Nicolas escreveu:Não tenho amigos IronicNice

33Ninguém vai acreditar mesmo.... - Página 2 Empty Re: Ninguém vai acreditar mesmo.... Qua Jul 25, 2012 10:24 pm

Otávio

Otávio

Lixooooo

34Ninguém vai acreditar mesmo.... - Página 2 Empty Re: Ninguém vai acreditar mesmo.... Qui Jul 26, 2012 12:28 am

Caio

Caio

É nisso que eles querem que você acredite IronicNice

35Ninguém vai acreditar mesmo.... - Página 2 Empty Re: Ninguém vai acreditar mesmo.... Qui Jul 26, 2012 12:32 am

' Markis

' Markis

Kwai Chang Caine escreveu:
Não acredito enquanto eu não ver o cabelo da jovem pupila IronicNice

36Ninguém vai acreditar mesmo.... - Página 2 Empty Re: Ninguém vai acreditar mesmo.... Qui Jul 26, 2012 12:36 am

Caio

Caio

Jeff Waters escreveu:
hum IronicNice

37Ninguém vai acreditar mesmo.... - Página 2 Empty Re: Ninguém vai acreditar mesmo.... Qui Jul 26, 2012 12:38 am

' Markis

' Markis

Jeff Waters escreveu:
hum IronicNice
L0L IronicNice

38Ninguém vai acreditar mesmo.... - Página 2 Empty Re: Ninguém vai acreditar mesmo.... Seg Set 29, 2014 6:56 am

White

White

Vitão escreveu:
Jeff Waters escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:Não tenho amigos Foreveralone
Tambpem não, mas...
Ouvir música>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>... Ter amigos Foda-se Foda-se Foda-se Not Giving A Fuck

True True True

Já me acostumei, a música é a minha melhor amiga Foda-se

DG q vadaigem

39Ninguém vai acreditar mesmo.... - Página 2 Empty Re: Ninguém vai acreditar mesmo.... Seg Set 29, 2014 6:58 am

White

White

You set this stuff up to make sure that you're not a poser Papaco Bolado Pacara but you are.

40Ninguém vai acreditar mesmo.... - Página 2 Empty Re: Ninguém vai acreditar mesmo.... Seg Set 29, 2014 2:01 pm

Abc

Abc

Nicholas Weinberg escreveu:
Vitão escreveu:
Jeff Waters escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:Não tenho amigos  Foreveralone
Tambpem não, mas...
Ouvir música>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>... Ter amigos Foda-se  Foda-se  Foda-se  Not Giving A Fuck

True  True  True

Já me acostumei, a música é a minha melhor amiga  Foda-se

DG q viadagem

kkkkkkkkk

41Ninguém vai acreditar mesmo.... - Página 2 Empty Re: Ninguém vai acreditar mesmo.... Seg Set 29, 2014 2:22 pm

Shauca

Shauca

DThreatening escreveu:Eu encontrei um amigo meu em uma loja, mentira, foi em uma barraquinha pra comprar chicletes

E eu perguntei pra ele o que ele tava ouvindo, ele falou que tava ouvindo Fresno.

Eu acedito, pq cansei de ver esta cena por aqui... Mas, como tudo e todos evoluem, (geralmente é o caminho), hoje em dia não ouço mais ninguém comentar sobre Fresno, Restart, NX-0, e outras merdices do gênero...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos