O tempo passa e as pessoas deixam de ouvir CdF, só tem eu de fã fiel aqui, o resto só ouvi música pop e comerical, como, Slayer, Death, Destruction, Megadeth, Helloween, tudo emo
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Vitor s'X'e escreveu:
- Spoiler:
:sdm:
Lemmy el Depredador escreveu:
concordo com vc...@StreetPreachers escreveu:Foda-se o que os outros gostam. Eu escuto músicas pelo meu gosto, não para exibir títulos.
A.C.A.B escreveu:ñ fala do meu megadethinho
Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O correto é...Ana escreveu:Eu sou muito poser.
- Spoiler:
Pensei que CdF fosse Cu de Frango.
Dá no mesmo, meu jovem. Dá no mesmo.Kwai Chang Caine escreveu:O correto é...Ana escreveu:Eu sou muito poser.
- Spoiler:
- Spoiler:
Cloaca de Frango
The.Pretender escreveu:Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu pensava que CdF era C* de FerroAna escreveu:Dá no mesmo, meu jovem. Dá no mesmo.Kwai Chang Caine escreveu:O correto é...Ana escreveu:Eu sou muito poser.
- Spoiler:
- Spoiler:
Cloaca de Frango
Vitor s'X'e escreveu:The.Pretender escreveu:Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@StreetPreachers escreveu:Eu pensava que CdF era C* de FerroAna escreveu:Dá no mesmo, meu jovem. Dá no mesmo.Kwai Chang Caine escreveu:O correto é...Ana escreveu:Eu sou muito poser.
- Spoiler:
- Spoiler:
Cloaca de Frango
The.Pretender escreveu:Vitor s'X'e escreveu:The.Pretender escreveu:Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir à página : 1, 2