O fato é que o tempo passa e você para de ligar para esse tipo de bobagem!
\/
\/
Última edição por Wild Lucas! em Sex Ago 17, 2012 3:23 pm, editado 1 vez(es)
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Última edição por Wild Lucas! em Sex Ago 17, 2012 3:23 pm, editado 1 vez(es)
Eu já tinha essa opinião faz tempoAna escreveu:Cheguei a uma conclusão. Entender de bandas e artistas não vai me dar dinheiro e não vai mudar nada na minha vida... :vrg:
essas 9vinha q aparecem que nem relâmpago, aparecem no fórum de repente e vão embora, dificl entenderGabriella Nyteshade escreveu:sei la nao conheco a galera
Markis Badass escreveu:Eu já tinha essa opinião faz tempoAna escreveu:Cheguei a uma conclusão. Entender de bandas e artistas não vai me dar dinheiro e não vai mudar nada na minha vida... :vrg:
Eu gosto de saber também, mas pra mim é algo fútil, como você disse hobbyGabo escreveu:Markis Badass escreveu:Eu já tinha essa opinião faz tempoAna escreveu:Cheguei a uma conclusão. Entender de bandas e artistas não vai me dar dinheiro e não vai mudar nada na minha vida... :vrg:
Eu já gosto de procurar saber mais sobre as bandas que eu ouço, mas vejo isso como um hobby (ou talvez um hábito nerd).
É nisso que eles querem que você acrediteAna escreveu:Cheguei a uma conclusão. Entender de bandas e artistas não vai me dar dinheiro e não vai mudar nada na minha vida... :vrg:
The.Pretender escreveu:The.Pretender escreveu:Vitor s'X'e escreveu:The.Pretender escreveu:Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
StormDarkness escreveu:nao me preocupo com o que tem aqui... me sentindo bem tá tudo certo...
Vitor s'X'e escreveu:The.Pretender escreveu:The.Pretender escreveu:Vitor s'X'e escreveu:The.Pretender escreveu:Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The.Pretender escreveu:Vitor s'X'e escreveu:The.Pretender escreveu:The.Pretender escreveu:Vitor s'X'e escreveu:The.Pretender escreveu:Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir à página : 1, 2