Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aqui só tem poser?

+18
Gabo
' Markis
Gabriella Nyteshade
Caio
White
The.Pretender
rapante
KR
Eazy-E
Edison
@StreetPreachers
Ana
Marcos_
Álvaro Headbanger
Vitor-ISB
Lucas!
Eliton
DThreatening
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

31Aqui só tem poser? - Página 2 Empty Re: Aqui só tem poser? Sex Ago 17, 2012 12:47 pm

Lucas!

Lucas!

O fato é que o tempo passa e você para de ligar para esse tipo de bobagem!
\/

Última edição por Wild Lucas! em Sex Ago 17, 2012 3:23 pm, editado 1 vez(es)

32Aqui só tem poser? - Página 2 Empty Re: Aqui só tem poser? Sex Ago 17, 2012 2:20 pm

' Markis

' Markis

Não sei, espero...
Spoiler:

33Aqui só tem poser? - Página 2 Empty Re: Aqui só tem poser? Sex Ago 17, 2012 2:25 pm

Ana

Ana

Cheguei a uma conclusão. Entender de bandas e artistas não vai me dar dinheiro e não vai mudar nada na minha vida... :vrg:

34Aqui só tem poser? - Página 2 Empty Re: Aqui só tem poser? Sex Ago 17, 2012 2:30 pm

' Markis

' Markis

Ana escreveu:Cheguei a uma conclusão. Entender de bandas e artistas não vai me dar dinheiro e não vai mudar nada na minha vida... :vrg:
Eu já tinha essa opinião faz tempo Foda-se

35Aqui só tem poser? - Página 2 Empty Re: Aqui só tem poser? Sex Ago 17, 2012 3:09 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Gabriella Nyteshade escreveu:sei la nao conheco a galera humf
essas 9vinha q aparecem que nem relâmpago, aparecem no fórum de repente e vão embora, dificl entender Varg3

36Aqui só tem poser? - Página 2 Empty Re: Aqui só tem poser? Sex Ago 17, 2012 4:15 pm

Gabo

Gabo

Markis Badass escreveu:
Ana escreveu:Cheguei a uma conclusão. Entender de bandas e artistas não vai me dar dinheiro e não vai mudar nada na minha vida... :vrg:

Eu já gosto de procurar saber mais sobre as bandas que eu ouço, mas vejo isso como um hobby (ou talvez um hábito nerd).

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

37Aqui só tem poser? - Página 2 Empty Re: Aqui só tem poser? Sex Ago 17, 2012 4:18 pm

' Markis

' Markis

Gabo escreveu:
Markis Badass escreveu:

Eu já gosto de procurar saber mais sobre as bandas que eu ouço, mas vejo isso como um hobby (ou talvez um hábito nerd).
Eu gosto de saber também, mas pra mim é algo fútil, como você disse hobby

38Aqui só tem poser? - Página 2 Empty Re: Aqui só tem poser? Sex Ago 17, 2012 5:00 pm

Caio

Caio

É nisso que eles querem que você acredite IronicNice

39Aqui só tem poser? - Página 2 Empty Re: Aqui só tem poser? Sáb Set 22, 2012 9:18 pm

Dumb

Dumb

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

40Aqui só tem poser? - Página 2 Empty Re: Aqui só tem poser? Sáb Set 22, 2012 9:21 pm

Shauca

Shauca

nao me preocupo com o que tem aqui... me sentindo bem tá tudo certo...

41Aqui só tem poser? - Página 2 Empty Re: Aqui só tem poser? Sáb Set 22, 2012 9:21 pm

Convidado

Convidado

The.Pretender escreveu:
The.Pretender escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
The.Pretender escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

42Aqui só tem poser? - Página 2 Empty Re: Aqui só tem poser? Sáb Set 22, 2012 9:29 pm

Gabo

Gabo

StormDarkness escreveu:nao me preocupo com o que tem aqui... me sentindo bem tá tudo certo...

Notbad

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

43Aqui só tem poser? - Página 2 Empty Re: Aqui só tem poser? Sáb Set 22, 2012 9:33 pm

The.Pretender

The.Pretender

Vitor s'X'e escreveu:
The.Pretender escreveu:
The.Pretender escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
The.Pretender escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

44Aqui só tem poser? - Página 2 Empty Re: Aqui só tem poser? Sáb Set 22, 2012 9:35 pm

Robert'

Robert'

The.Pretender escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
The.Pretender escreveu:
The.Pretender escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
The.Pretender escreveu:

45Aqui só tem poser? - Página 2 Empty Re: Aqui só tem poser? Sáb Set 22, 2012 9:37 pm

Otávio

Otávio

memes inúteis
memes inúteis everywhere

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos