Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Se o Lars, ou qualquer integrante do Metallica for homossexual , você tem algum problema com isso?Vinícius Ramone escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu já disse 500 vezes que gosto de Metallica, não sei porque você insiste em fazer perguntas desse tipo.Mestre Shaolin escreveu:Se o Lars, ou qualquer integrante do Metallica for homossexual , você tem algum problema com isso?Vinícius Ramone escreveu:
- Spoiler:
Qual problema dos caras serem meio homossexuais ?Vinícius Ramone escreveu:Eu já disse 500 vezes que gosto de Metallica, não sei porque você insiste em fazer perguntas desse tipo.Mestre Shaolin escreveu:Se o Lars, ou qualquer integrante do Metallica for homossexual , você tem algum problema com isso?Vinícius Ramone escreveu:
- Spoiler:
- Spoiler:
Mestre Shaolin escreveu:Qual problema dos caras serem meio homossexuais ?Vinícius Ramone escreveu:Eu já disse 500 vezes que gosto de Metallica, não sei porque você insiste em fazer perguntas desse tipo.Mestre Shaolin escreveu:Se o Lars, ou qualquer integrante do Metallica for homossexual , você tem algum problema com isso?Vinícius Ramone escreveu:
- Spoiler:
- Spoiler:
Então o problema é deles e das mulheres deles, não vejo graça em ficar postando essas coisas pra zoarVinícius Ramone escreveu:Mestre Shaolin escreveu:Qual problema dos caras serem meio homossexuais ?Vinícius Ramone escreveu:Eu já disse 500 vezes que gosto de Metallica, não sei porque você insiste em fazer perguntas desse tipo.Mestre Shaolin escreveu:Se o Lars, ou qualquer integrante do Metallica for homossexual , você tem algum problema com isso?Vinícius Ramone escreveu:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Eu nunca tinha procurado essa merda no google, e olha só o que apareceu.
- Spoiler:
Nada contra, só que... Eles são casados e ainda fazem essas viadagens
Mestre Shaolin escreveu:Então o problema é deles e das mulheres deles, não vejo graça em ficar postando essas coisas pra zoarVinícius Ramone escreveu:Mestre Shaolin escreveu:Qual problema dos caras serem meio homossexuais ?Vinícius Ramone escreveu:Eu já disse 500 vezes que gosto de Metallica, não sei porque você insiste em fazer perguntas desse tipo.Mestre Shaolin escreveu:Se o Lars, ou qualquer integrante do Metallica for homossexual , você tem algum problema com isso?Vinícius Ramone escreveu:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Eu entendi desde o começo... Mas essas paiadinhas já ficaram sem graça de tanto que já postaramVinícius Ramone escreveu:Mestre Shaolin escreveu:Então o problema é deles e das mulheres deles, não vejo graça em ficar postando essas coisas pra zoarVinícius Ramone escreveu:Mestre Shaolin escreveu:Qual problema dos caras serem meio homossexuais ?Vinícius Ramone escreveu:Eu já disse 500 vezes que gosto de Metallica, não sei porque você insiste em fazer perguntas desse tipo.Mestre Shaolin escreveu:Se o Lars, ou qualquer integrante do Metallica for homossexual , você tem algum problema com isso?Vinícius Ramone escreveu:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Você não vê graça? Eu vejo.
- Spoiler:
Eu ri da primeira imagem que eu postei aqui. Só coloquei essas outras - que demonstram uma relação "extra-conjugal" entre Lars e Kirk - pra ver se você entendia o humor da "piada".
Eu ria no começoVinícius Ramone escreveu:Pelo menos dessa eu ri... e bastante
Peguei essa imagem de uma página do facebook que zoa o Metallica (feita por fãs da banda). Agora não lembro o nome, mas ri demais com as imagens dessa páginaMestre Shaolin escreveu:Eu ria no começoVinícius Ramone escreveu:Pelo menos dessa eu ri... e bastante
Vinícius Ramone escreveu:Peguei essa imagem de uma página do facebook que zoa o Metallica (feita por fãs da banda). Agora não lembro o nome, mas ri demais com as imagens dessa páginaMestre Shaolin escreveu:Eu ria no começoVinícius Ramone escreveu:Pelo menos dessa eu ri... e bastante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkVitor s'X'e escreveu:Tão tudo com o cú dando bote
Ir à página : 1, 2