Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tente adivinhar qual é o filme

+14
White
rapante
Álvaro Headbanger
Eliton
Otávio
DThreatening
Asuka
A.L.
Marcos_
The.Pretender
@StreetPreachers
Lucas!
Shauca
Caio
18 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 34]

481Tente adivinhar qual é o filme - Página 17 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sex Set 07, 2012 4:20 pm

The.Pretender

The.Pretender

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

482Tente adivinhar qual é o filme - Página 17 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sex Set 07, 2012 4:20 pm

Caio

Caio

Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O lutador? Já vi mas esqueci o nome kay

483Tente adivinhar qual é o filme - Página 17 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sex Set 07, 2012 4:21 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:
StormDarkness escreveu:
@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

caraca... aguardando resposta... Smile
Spoiler:

tenho que ver este Milady... com o Robert de Niro... vlw por lembra-me Smile

484Tente adivinhar qual é o filme - Página 17 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sex Set 07, 2012 4:22 pm

Caio

Caio

C.el Walter E. Kurtz escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Recomendo que assistam Hater Gonna Cat
Não conheço.
Então conheça yuno yuno Se bem que acho que não faz muito sua praia Vara

485Tente adivinhar qual é o filme - Página 17 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sex Set 07, 2012 4:22 pm

Shauca

Shauca

StormDarkness escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A ilha do medo.

Bingo \o/

486Tente adivinhar qual é o filme - Página 17 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sex Set 07, 2012 4:22 pm

Marcos_

Marcos_

StormDarkness escreveu:
Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

seria mortal kombat?
Não, e também não é o lutador
O Imbatível 3, um dos melhores filmes que já assisti Awayeah
Spoiler:

487Tente adivinhar qual é o filme - Página 17 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sex Set 07, 2012 4:23 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Harry potter e o prisioneiro de Askaban. Cena no trem onde os dementadores estão revistando os vagões.

Edit: azkaban*

Última edição por @StreetPreachers em Sex Set 07, 2012 4:25 pm, editado 1 vez(es)

488Tente adivinhar qual é o filme - Página 17 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sex Set 07, 2012 4:24 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Markus escreveu:
Spoiler:
kkkkkkk'

489Tente adivinhar qual é o filme - Página 17 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sex Set 07, 2012 4:24 pm

Caio

Caio

8.2 no IMDb Hater Gonna Cat

490Tente adivinhar qual é o filme - Página 17 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sex Set 07, 2012 4:24 pm

Shauca

Shauca

C.el Walter E. Kurtz escreveu:
C.el Walter E. Kurtz escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não conheço.

acho que a praia dela são filmes excepcionais... (passei a ver dramas direto depois que aprendi algumas coisas sobre cinema)... antes só via suspense, terror, thriller...

491Tente adivinhar qual é o filme - Página 17 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sex Set 07, 2012 4:25 pm

Caio

Caio

Acho que drama é um dos melhores generos

492Tente adivinhar qual é o filme - Página 17 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sex Set 07, 2012 4:26 pm

Shauca

Shauca

8.2 no IMDb Hater Gonna Cat

uia... coronel agora além de dar "testes" difíceis ainda diz quanto é a nota no IMDb;;; cruel... the horror, the horror..kkk
não sei

493Tente adivinhar qual é o filme - Página 17 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sex Set 07, 2012 4:26 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

StormDarkness escreveu:
Não conheço.

acho que a praia dela são filmes excepcionais... (passei a ver dramas direto depois que aprendi algumas coisas sobre cinema)... antes só via suspense, terror, thriller...
Mas qual é o nome do filme mesmo? kk

494Tente adivinhar qual é o filme - Página 17 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sex Set 07, 2012 4:27 pm

Caio

Caio

Desencanto (1945)

495Tente adivinhar qual é o filme - Página 17 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sex Set 07, 2012 4:27 pm

Shauca

Shauca

C.el Walter E. Kurtz escreveu:Acho que drama é um dos melhores generos

concordo totalmente... Smile

496Tente adivinhar qual é o filme - Página 17 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sex Set 07, 2012 4:27 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

StormDarkness escreveu:tenho que ver este Milady... com o Robert de Niro... vlw por lembra-me Smile
*-* Disponha.

497Tente adivinhar qual é o filme - Página 17 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sex Set 07, 2012 4:27 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

498Tente adivinhar qual é o filme - Página 17 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sex Set 07, 2012 4:28 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A Mulher de Preto... Filmaçoooooooooooooo \o/

499Tente adivinhar qual é o filme - Página 17 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sex Set 07, 2012 4:30 pm

Shauca

Shauca

StormDarkness escreveu:
Não conheço.

Mas qual é o nome do filme mesmo? kk

Tempo de Despertar... Robert de Niro e Robin Willians.. só isso Smile

500Tente adivinhar qual é o filme - Página 17 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sex Set 07, 2012 4:30 pm

Caio

Caio

7.3 (IMDb)

501Tente adivinhar qual é o filme - Página 17 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sex Set 07, 2012 4:32 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

502Tente adivinhar qual é o filme - Página 17 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sex Set 07, 2012 4:32 pm

Shauca

Shauca

não sei...

vc já deu uma olhada na lista dos 250 mais do IMDb? (vc deve ter visto todos)... eu já vi filmes pesquisando esta lista..

503Tente adivinhar qual é o filme - Página 17 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sex Set 07, 2012 4:33 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

StormDarkness escreveu:Tempo de Despertar... Robert de Niro e Robin Willians.. só isso Smile
Ah *-* Posso dar uma olhada depois.

504Tente adivinhar qual é o filme - Página 17 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sex Set 07, 2012 4:33 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

StormDarkness escreveu:

A Mulher de Preto... Filmaçoooooooooooooo \o/
Exato *---*

505Tente adivinhar qual é o filme - Página 17 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sex Set 07, 2012 4:35 pm

Caio

Caio

StormDarkness escreveu:não sei...

vc já deu uma olhada na lista dos 250 mais do IMDb? (vc deve ter visto todos)... eu já vi filmes pesquisando esta lista..
Duelo de titas 1949, so dei uma olhada rapida

506Tente adivinhar qual é o filme - Página 17 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sex Set 07, 2012 4:35 pm

Caio

Caio

Não conheço seus filmes psicopatas Street kay

507Tente adivinhar qual é o filme - Página 17 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sex Set 07, 2012 4:35 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

508Tente adivinhar qual é o filme - Página 17 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sex Set 07, 2012 4:35 pm

Shauca

Shauca

vc realmente colocou em dia os filmes milady... que legal Smile

509Tente adivinhar qual é o filme - Página 17 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sex Set 07, 2012 4:36 pm

Caio

Caio

510Tente adivinhar qual é o filme - Página 17 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sex Set 07, 2012 4:36 pm

Shauca

Shauca

non sei este milady...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos