[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
O lutador? Já vi mas esqueci o nomeMarkus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@StreetPreachers escreveu:StormDarkness escreveu:@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
caraca... aguardando resposta...
- Spoiler:
Frankenstein de Mary Shelley
Então conheça Se bem que acho que não faz muito sua praia@StreetPreachers escreveu:Não conheço.C.el Walter E. Kurtz escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Recomendo que assistam
@StreetPreachers escreveu:A ilha do medo.StormDarkness escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não, e também não é o lutadorStormDarkness escreveu:Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
seria mortal kombat?
Harry potter e o prisioneiro de Askaban. Cena no trem onde os dementadores estão revistando os vagões.The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por @StreetPreachers em Sex Set 07, 2012 4:25 pm, editado 1 vez(es)
kkkkkkk'Markus escreveu:
- Spoiler:
imdb deu só 7.3, desgraçados
C.el Walter E. Kurtz escreveu:Então conheça Se bem que acho que não faz muito sua praia@StreetPreachers escreveu:Não conheço.C.el Walter E. Kurtz escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Recomendo que assistam
C.el Walter E. Kurtz escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
8.2 no IMDb
Mas qual é o nome do filme mesmo? kkStormDarkness escreveu:C.el Walter E. Kurtz escreveu:Então conheça Se bem que acho que não faz muito sua praia@StreetPreachers escreveu:Não conheço.C.el Walter E. Kurtz escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Recomendo que assistam
acho que a praia dela são filmes excepcionais... (passei a ver dramas direto depois que aprendi algumas coisas sobre cinema)... antes só via suspense, terror, thriller...
C.el Walter E. Kurtz escreveu:Acho que drama é um dos melhores generos
*-* Disponha.StormDarkness escreveu:tenho que ver este Milady... com o Robert de Niro... vlw por lembra-me
@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@StreetPreachers escreveu:Mas qual é o nome do filme mesmo? kkStormDarkness escreveu:C.el Walter E. Kurtz escreveu:Então conheça Se bem que acho que não faz muito sua praia@StreetPreachers escreveu:Não conheço.C.el Walter E. Kurtz escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Recomendo que assistam
acho que a praia dela são filmes excepcionais... (passei a ver dramas direto depois que aprendi algumas coisas sobre cinema)... antes só via suspense, terror, thriller...
Ah *-* Posso dar uma olhada depois.StormDarkness escreveu:Tempo de Despertar... Robert de Niro e Robin Willians.. só isso
Exato *---*StormDarkness escreveu:@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A Mulher de Preto... Filmaçoooooooooooooo \o/
Duelo de titas 1949, so dei uma olhada rapidaStormDarkness escreveu:não sei...
vc já deu uma olhada na lista dos 250 mais do IMDb? (vc deve ter visto todos)... eu já vi filmes pesquisando esta lista..