O que achou do meu avatar Street?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
kkkkkkkkk' Você sabe que eu não curti esse filme.Caio escreveu:O que achou do meu avatar Street?
Essa foto traduz o que estou sentindo@StreetPreachers escreveu:kkkkkkkkk' Você sabe que eu não curti esse filme.Caio escreveu:O que achou do meu avatar Street?
O Ultimo Tango em paris, um dos melhores de todos os temposStormDarkness escreveu:que filme seria este?
De jeito nenhumCaio escreveu:O Ultimo Tango em paris, um dos melhores de todos os temposStormDarkness escreveu:que filme seria este?
(Tá se sentindo Descabelado? )Caio escreveu:Essa foto traduz o que estou sentindo@StreetPreachers escreveu:kkkkkkkkk' Você sabe que eu não curti esse filme.Caio escreveu:O que achou do meu avatar Street?
@StreetPreachers escreveu:De jeito nenhumCaio escreveu:O Ultimo Tango em paris, um dos melhores de todos os temposStormDarkness escreveu:que filme seria este?
@StreetPreachers escreveu:(Tá se sentindo Descabelado? )Caio escreveu:Essa foto traduz o que estou sentindo@StreetPreachers escreveu:kkkkkkkkk' Você sabe que eu não curti esse filme.Caio escreveu:O que achou do meu avatar Street?
Sabe que, nós homens temos que nos unirStormDarkness escreveu:depois que eu ver eu digo quem tenm razão, pois trata-se de 2 mega conhecedores de cinema... tô neutro \o/
kkkk Tem mais chances dele se unir é a mimCaio escreveu:Sabe que, nós homens temos que nos unirStormDarkness escreveu:depois que eu ver eu digo quem tenm razão, pois trata-se de 2 mega conhecedores de cinema... tô neutro \o/
- Spoiler:
ÉStormDarkness escreveu:este filme é um que tem uma cena de estrupo do marlon brando?
Nao foi estupro, a muie tava querendo tambemStormDarkness escreveu:este filme é um que tem uma cena de estrupo do marlon brando?
Caio escreveu:Sabe que, nós homens temos que nos unirStormDarkness escreveu:depois que eu ver eu digo quem tenm razão, pois trata-se de 2 mega conhecedores de cinema... tô neutro \o/
- Spoiler:
Oh sim, ela queria que ele quase arrebentasse a bunda dela enquanto ela choravaCaio escreveu:Nao foi estupro, a muie tava querendo tambemStormDarkness escreveu:este filme é um que tem uma cena de estrupo do marlon brando?
Caio escreveu:Hey Storm, quando você for baixar esse filme, me manda o link que eu quero baixar tbm
kkkkk'StormDarkness escreveu:Caio escreveu:Sabe que, nós homens temos que nos unirStormDarkness escreveu:depois que eu ver eu digo quem tenm razão, pois trata-se de 2 mega conhecedores de cinema... tô neutro \o/
- Spoiler:
cuidado com os duplos sentidos... turminha do bozo sempre atenta \oq
@StreetPreachers escreveu:Oh sim, ela queria que ele quase arrebentasse a bunda dela enquanto ela choravaCaio escreveu:Nao foi estupro, a muie tava querendo tambemStormDarkness escreveu:este filme é um que tem uma cena de estrupo do marlon brando?
Mas tá em portugues?StormDarkness escreveu:Caio escreveu:Hey Storm, quando você for baixar esse filme, me manda o link que eu quero baixar tbm
tá na mão....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Caio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
No Pirate tudo é em inglês, você vai ter que legendar.Caio escreveu:Mas tá em portugues?StormDarkness escreveu:Caio escreveu:Hey Storm, quando você for baixar esse filme, me manda o link que eu quero baixar tbm
tá na mão....
Caio escreveu:Mas tá em portugues?StormDarkness escreveu:Caio escreveu:Hey Storm, quando você for baixar esse filme, me manda o link que eu quero baixar tbm
tá na mão....
Não sei fazer isso Legende pra mim e depois me mande@StreetPreachers escreveu:No Pirate tudo é em inglês, você vai ter que legendar.Caio escreveu:Mas tá em portugues?StormDarkness escreveu:Caio escreveu:Hey Storm, quando você for baixar esse filme, me manda o link que eu quero baixar tbm
tá na mão....
Porque tu não baixa legendado?Caio escreveu:Não sei fazer isso Legende pra mim e depois me mande@StreetPreachers escreveu:No Pirate tudo é em inglês, você vai ter que legendar.Caio escreveu:Mas tá em portugues?StormDarkness escreveu:Caio escreveu:Hey Storm, quando você for baixar esse filme, me manda o link que eu quero baixar tbm
tá na mão....