Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tente adivinhar qual é o filme

+14
White
rapante
Álvaro Headbanger
Eliton
Otávio
DThreatening
Asuka
A.L.
Marcos_
The.Pretender
@StreetPreachers
Lucas!
Shauca
Caio
18 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 29 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 25 de 34]

721Tente adivinhar qual é o filme - Página 25 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Qui Set 13, 2012 4:47 pm

Caio

Caio

O que achou do meu avatar Street? Hater Gonna Cat

722Tente adivinhar qual é o filme - Página 25 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Qui Set 13, 2012 4:47 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Caio escreveu:O que achou do meu avatar Street? Hater Gonna Cat
kkkkkkkkk' Hater Gonna Cat Você sabe que eu não curti esse filme.

723Tente adivinhar qual é o filme - Página 25 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Qui Set 13, 2012 4:49 pm

Caio

Caio

@StreetPreachers escreveu:
Essa foto traduz o que estou sentindo kay

724Tente adivinhar qual é o filme - Página 25 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Qui Set 13, 2012 4:50 pm

Shauca

Shauca

que filme seria este?

725Tente adivinhar qual é o filme - Página 25 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Qui Set 13, 2012 4:52 pm

Caio

Caio

StormDarkness escreveu:que filme seria este?
O Ultimo Tango em paris, um dos melhores de todos os tempos Hater Gonna Cat

726Tente adivinhar qual é o filme - Página 25 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Qui Set 13, 2012 4:59 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Caio escreveu:
De jeito nenhum Hater Gonna Cat

727Tente adivinhar qual é o filme - Página 25 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Qui Set 13, 2012 5:00 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Caio escreveu:
kay (Tá se sentindo Descabelado? IronicNice )

728Tente adivinhar qual é o filme - Página 25 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Qui Set 13, 2012 5:00 pm

Caio

Caio

Caio escreveu:
De jeito nenhum Hater Gonna Cat
arefkdm

729Tente adivinhar qual é o filme - Página 25 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Qui Set 13, 2012 5:01 pm

Shauca

Shauca

depois que eu ver eu digo quem tenm razão, pois trata-se de 2 mega conhecedores de cinema... tô neutro \o/

730Tente adivinhar qual é o filme - Página 25 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Qui Set 13, 2012 5:01 pm

Caio

Caio

Caio escreveu:
kay (Tá se sentindo Descabelado? IronicNice )
No

731Tente adivinhar qual é o filme - Página 25 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Qui Set 13, 2012 5:01 pm

Caio

Caio

StormDarkness escreveu:depois que eu ver eu digo quem tenm razão, pois trata-se de 2 mega conhecedores de cinema... tô neutro \o/
Sabe que, nós homens temos que nos unir Sir
Spoiler:

732Tente adivinhar qual é o filme - Página 25 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Qui Set 13, 2012 5:02 pm

Shauca

Shauca

este filme é um que tem uma cena de estrupo do marlon brando?

733Tente adivinhar qual é o filme - Página 25 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Qui Set 13, 2012 5:02 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Caio escreveu:
StormDarkness escreveu:depois que eu ver eu digo quem tenm razão, pois trata-se de 2 mega conhecedores de cinema... tô neutro \o/
Spoiler:
kkkk Tem mais chances dele se unir é a mim Se é que vc me enten

734Tente adivinhar qual é o filme - Página 25 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Qui Set 13, 2012 5:03 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

StormDarkness escreveu:este filme é um que tem uma cena de estrupo do marlon brando?
É Oh God Why?

735Tente adivinhar qual é o filme - Página 25 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Qui Set 13, 2012 5:03 pm

Caio

Caio

StormDarkness escreveu:este filme é um que tem uma cena de estrupo do marlon brando?
Nao foi estupro, a muie tava querendo tambem arefkdm

736Tente adivinhar qual é o filme - Página 25 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Qui Set 13, 2012 5:04 pm

Caio

Caio

Hey Storm, quando você for baixar esse filme, me manda o link que eu quero baixar tbm Hater Gonna Cat

737Tente adivinhar qual é o filme - Página 25 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Qui Set 13, 2012 5:04 pm

Shauca

Shauca

Caio escreveu:
Spoiler:

cuidado com os duplos sentidos... turminha do bozo sempre atenta \oq

738Tente adivinhar qual é o filme - Página 25 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Qui Set 13, 2012 5:07 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Caio escreveu:
Oh sim, ela queria que ele quase arrebentasse a bunda dela enquanto ela chorava No me diga

739Tente adivinhar qual é o filme - Página 25 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Qui Set 13, 2012 5:07 pm

Shauca

Shauca

Caio escreveu:Hey Storm, quando você for baixar esse filme, me manda o link que eu quero baixar tbm Hater Gonna Cat

tá na mão....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Smile

740Tente adivinhar qual é o filme - Página 25 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Qui Set 13, 2012 5:08 pm

Caio

Caio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

741Tente adivinhar qual é o filme - Página 25 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Qui Set 13, 2012 5:08 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

StormDarkness escreveu:
Caio escreveu:
Spoiler:

cuidado com os duplos sentidos... turminha do bozo sempre atenta \oq
kkkkk'

742Tente adivinhar qual é o filme - Página 25 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Qui Set 13, 2012 5:08 pm

Shauca

Shauca

Caio escreveu:
Oh sim, ela queria que ele quase arrebentasse a bunda dela enquanto ela chorava No me diga

jesuuuuuussssssssssssssssssss Humpf

743Tente adivinhar qual é o filme - Página 25 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Qui Set 13, 2012 5:09 pm

Caio

Caio

StormDarkness escreveu:
Caio escreveu:Hey Storm, quando você for baixar esse filme, me manda o link que eu quero baixar tbm Hater Gonna Cat

tá na mão....
Smile
Mas tá em portugues?

744Tente adivinhar qual é o filme - Página 25 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Qui Set 13, 2012 5:09 pm

Shauca

Shauca

Caio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

não sei

745Tente adivinhar qual é o filme - Página 25 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Qui Set 13, 2012 5:09 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

A cena da manteiga foi estupro.

746Tente adivinhar qual é o filme - Página 25 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Qui Set 13, 2012 5:10 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Caio escreveu:
StormDarkness escreveu:

tá na mão....
Smile
Mas tá em portugues?
No Pirate tudo é em inglês, você vai ter que legendar.

747Tente adivinhar qual é o filme - Página 25 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Qui Set 13, 2012 5:10 pm

Shauca

Shauca

Caio escreveu:
StormDarkness escreveu:

tá na mão....
Smile
Mas tá em portugues?

opa... não... sorry... é pq eu coloco legenda depois e penso que todos fazem isso... sorry...
no pirate bay geralmente os filmes são originais...

748Tente adivinhar qual é o filme - Página 25 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Qui Set 13, 2012 5:11 pm

Caio

Caio

Caio escreveu:
StormDarkness escreveu:

tá na mão....
Smile
Mas tá em portugues?
Não sei fazer isso cry Legende pra mim e depois me mande Hater Gonna Cat

749Tente adivinhar qual é o filme - Página 25 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Qui Set 13, 2012 5:12 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Caio escreveu:
Caio escreveu:
StormDarkness escreveu:

tá na mão....
Smile
Mas tá em portugues?
Não sei fazer isso cry Legende pra mim e depois me mande Hater Gonna Cat
L0L Porque tu não baixa legendado?

750Tente adivinhar qual é o filme - Página 25 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Qui Set 13, 2012 5:12 pm

Caio

Caio

De qualquer forma o filme é um dos melhores de todos os tempos Hater Gonna Cat

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 25 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 29 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos