Lemmy Eastwood escreveu:Robert' escreveu:Otávio escreveu:Iron Maiden porque é enjoativo
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Lemmy Eastwood escreveu:Robert' escreveu:Otávio escreveu:Iron Maiden porque é enjoativo
Rocky escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:Robert' escreveu:Otávio escreveu:Iron Maiden porque é enjoativo
Otávio escreveu:Iron Maiden porque é enjoativo
Última edição por Markus em Qua Out 31, 2012 1:30 pm, editado 1 vez(es)
Markus escreveu:Iron morreu depois da saída do Paul, ressucitou com a entrada do Blaze e depois de sua saída foi sepultada de vez
o único bom com o BruceRocky escreveu:Markus escreveu:Iron morreu depois da saída do Paul, ressucitou com a entrada do Blaze e depois de sua saída foi sepultada de vez
Brave New World
Rocky escreveu:Concordo que é uma banda enjoativa, mas não é uma banda comum.
Vitor s'X'e escreveu:Iron Maiden é uma banda muito boa, inclusive nas apresentações ao vivo. Ontem estava passando um show deles na Tv e é impressionante como os membros tem presença de palco.
Quanto ao som, vai de cada um. Acho normal assim como qualquer outra banda de Heavy Metal (Menos Black Sabbath)
O que foi?Otávio escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Iron Maiden é uma banda muito boa, inclusive nas apresentações ao vivo. Ontem estava passando um show deles na Tv e é impressionante como os membros tem presença de palco.
Quanto ao som, vai de cada um. Acho normal assim como qualquer outra banda de Heavy Metal (Menos Black Sabbath)
Mr.Movie escreveu:Rocky escreveu:Concordo que é uma banda enjoativa, mas não é uma banda comum.
Então como classificá-la? Bandas fenomenais como Pink Floyd, Dire Straits...
Markus escreveu:o único bom com o BruceRocky escreveu:Markus escreveu:Iron morreu depois da saída do Paul, ressucitou com a entrada do Blaze e depois de sua saída foi sepultada de vez
Brave New World
Rocky escreveu:Mr.Movie escreveu:Rocky escreveu:Concordo que é uma banda enjoativa, mas não é uma banda comum.
Então como classificá-la? Bandas fenomenais como Pink Floyd, Dire Straits...
Iron Maiden é uma banda diferenciada por tais motivos, inovou na mistura entro e Punk, Heavy, Speed e Technical Metal, além de ser a principal influência para as próximas bandas de Metal que viriam nos anos 80/90, após todos estes anos, atualmente é difícil alguma banda ter a mesma presença, carisma e performance em palco como eles. Foi uma das bandas mais influentes da história e a importância deles para o Metal é indiscutível, se igualhando ao Black Sabbath e ao Judas Priest.
Otávio escreveu:bruce além de ser arrogante é um vocalista comum
e arrogante?Rocky escreveu:Otávio escreveu:bruce além de ser arrogante é um vocalista comum
Comum eu tenho certeza que não, sério, Bruce é um vocalista muito diferenciado por atingir agudos e graves com uma potência quase impossível de se fazer, não é qualquer um que faz, além das técnicas e etc
Otávio escreveu:e arrogante?Rocky escreveu:Otávio escreveu:bruce além de ser arrogante é um vocalista comum
Comum eu tenho certeza que não, sério, Bruce é um vocalista muito diferenciado por atingir agudos e graves com uma potência quase impossível de se fazer, não é qualquer um que faz, além das técnicas e etc
Rocky escreveu:Otávio escreveu:e arrogante?Rocky escreveu:Otávio escreveu:bruce além de ser arrogante é um vocalista comum
Não conheço ele, mas nas entrevistas que eu vi dele, não me pareceu nada arrogante.
Otávio escreveu:Rocky escreveu:Otávio escreveu:e arrogante?Rocky escreveu:Otávio escreveu:bruce além de ser arrogante é um vocalista comum
Não conheço ele, mas nas entrevistas que eu vi dele, não me pareceu nada arrogante.
Bruce Dickinson fala sobre inferioridade do Metallica
“Nós somos melhores que eles. Somos músicos superiores aos do Metallica. Dessa forma, eles podem TENTAR entrar no camarim depois de um show do Iron Maiden, se eles quiserem.” Bruce Dickinson
Bruce Dickinson fala sobre Korn e o futuro do rock
“Korn é apenas moda. Ouça o primeiro álbum do Black Sabbath. Este nunca estará ultrapassado. Agora ouça um álbum do Korn. Eu me pergunto o que as pessoas vão pensar dos trabalhos deles daqui a 20 anos. Serão eles, realmente, o futuro do rock ‘n roll ou eles são a cinderela do ano 2000?” Bruce Dickinson
Markus escreveu:Bruce Dickinson fala sobre inferioridade do Metallica
“Nós somos melhores que eles. Somos músicos superiores aos do Metallica. Dessa forma, eles podem TENTAR entrar no camarim depois de um show do Iron Maiden, se eles quiserem.” Bruce DickinsonBruce Dickinson fala sobre Korn e o futuro do rock
“Korn é apenas moda. Ouça o primeiro álbum do Black Sabbath. Este nunca estará ultrapassado. Agora ouça um álbum do Korn. Eu me pergunto o que as pessoas vão pensar dos trabalhos deles daqui a 20 anos. Serão eles, realmente, o futuro do rock ‘n roll ou eles são a cinderela do ano 2000?” Bruce Dickinson