Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bandas idolatradas que vocês não conseguem gostar

+22
Chinaski
Dumb
White
Gabo
Shauca
Vinícius Ramone
@StreetPreachers
Vitor-ISB
A.L.
Badass
,,
Marcos_
DThreatening
Lucas!
Robert'
Álvaro Headbanger
Abc
Bianca
The.Pretender
' Markis
Eliton
Otávio
26 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 11]

Rocky

Rocky

Lemmy Eastwood escreveu:
Robert' escreveu:
Otávio escreveu:
Iron Maiden porque é enjoativo
True Haters
Notbad True

Trágico

Otávio

Otávio

Rocky escreveu:
Lemmy Eastwood escreveu:
Robert' escreveu:
Otávio escreveu:
True Haters
Notbad True

True
Notbad

Rocky

Rocky

arefkdm

Escuto Iron desde 2005, enjoei, mas depois voltei a ouvir que nem viciado, enfim! :Motherofmetal

Shauca

Shauca

Otávio escreveu:
True Haters

eu não vou dizer que não gosto de iron maiden, porém, nunca vi nada nesta banda que justificasse tanto frenesi... banda normal, nada demais...

Ana

Ana

Iron Maiden é enjoativo mesmo.

Otávio

Otávio

Acho uma banda comum, menos nos dois primeiros álbuns, que são +qd+

Marcos_

Marcos_

Iron morreu depois da saída do Paul, ressucitou com a entrada do Blaze e depois de sua saída foi sepultada de vez

Última edição por Markus em Qua Out 31, 2012 1:30 pm, editado 1 vez(es)

Rocky

Rocky

Concordo que é uma banda enjoativa, mas não é uma banda comum. True

Rocky

Rocky

Markus escreveu:Iron morreu depois da saída do Paul, ressucitou com a entrada do Blaze e depois de sua saída foi sepultada de vez

Vish Cgcusp False History

Brave New World IronicNice

Otávio

Otávio

bruce além de ser arrogante é um vocalista comum Haters

Renato Luiz

Renato Luiz

Iron Maiden é daora IronicNice

http://egocerebral.blogspot.com

Marcos_

Marcos_

Rocky escreveu:
Markus escreveu:Iron morreu depois da saída do Paul, ressucitou com a entrada do Blaze e depois de sua saída foi sepultada de vez

o único bom com o Bruce

Shauca

Shauca

Rocky escreveu:Concordo que é uma banda enjoativa, mas não é uma banda comum. True

Então como classificá-la? Bandas fenomenais como Pink Floyd, Dire Straits... Think

Convidado

Convidado

Iron Maiden é uma banda muito boa, inclusive nas apresentações ao vivo. Ontem estava passando um show deles na Tv e é impressionante como os membros tem presença de palco.

Quanto ao som, vai de cada um. Acho normal assim como qualquer outra banda de Heavy Metal (Menos Black Sabbath)

Otávio

Otávio

Vitor s'X'e escreveu:Iron Maiden é uma banda muito boa, inclusive nas apresentações ao vivo. Ontem estava passando um show deles na Tv e é impressionante como os membros tem presença de palco.

Quanto ao som, vai de cada um. Acho normal assim como qualquer outra banda de Heavy Metal (Menos Black Sabbath)
Mustaine2

Convidado

Convidado

Otávio escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:Iron Maiden é uma banda muito boa, inclusive nas apresentações ao vivo. Ontem estava passando um show deles na Tv e é impressionante como os membros tem presença de palco.

Mustaine2
O que foi?

Rocky

Rocky

Mr.Movie escreveu:
Rocky escreveu:Concordo que é uma banda enjoativa, mas não é uma banda comum. True

Então como classificá-la? Bandas fenomenais como Pink Floyd, Dire Straits... Think

Iron Maiden é uma banda diferenciada por tais motivos, inovou na mistura entro e Punk, Heavy, Speed e Technical Metal, além de ser a principal influência para as próximas bandas de Metal que viriam nos anos 80/90, após todos estes anos, atualmente é difícil alguma banda ter a mesma presença, carisma e performance em palco como eles. Foi uma das bandas mais influentes da história e a importância deles para o Metal é indiscutível, se igualhando ao Black Sabbath e ao Judas Priest.

Rocky

Rocky

Markus escreveu:
Rocky escreveu:

o único bom com o Bruce

Se você acha..., opinião sua Trágico
Mas no contexto geral isso não é verdade.

Eliton

Eliton

Danilo e Danojo

Shauca

Shauca

Rocky escreveu:
Mr.Movie escreveu:

Iron Maiden é uma banda diferenciada por tais motivos, inovou na mistura entro e Punk, Heavy, Speed e Technical Metal, além de ser a principal influência para as próximas bandas de Metal que viriam nos anos 80/90, após todos estes anos, atualmente é difícil alguma banda ter a mesma presença, carisma e performance em palco como eles. Foi uma das bandas mais influentes da história e a importância deles para o Metal é indiscutível, se igualhando ao Black Sabbath e ao Judas Priest.

tá bom... Think

A.L.

A.L.

The Final Frontier > All

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

Rocky

Rocky

Otávio escreveu:bruce além de ser arrogante é um vocalista comum Haters

Comum eu tenho certeza que não, sério, Bruce é um vocalista muito diferenciado por atingir agudos e graves com uma potência quase impossível de se fazer, não é qualquer um que faz, além das técnicas e etc Varg1

Otávio

Otávio

Rocky escreveu:

Comum eu tenho certeza que não, sério, Bruce é um vocalista muito diferenciado por atingir agudos e graves com uma potência quase impossível de se fazer, não é qualquer um que faz, além das técnicas e etc Varg1
e arrogante? Will

Rocky

Rocky

Otávio escreveu:
Rocky escreveu:

e arrogante? Will

Não conheço ele, mas nas entrevistas que eu vi dele, não me pareceu nada arrogante.

Otávio

Otávio

Rocky escreveu:
Otávio escreveu:
Rocky escreveu:

e arrogante? Will

Não conheço ele, mas nas entrevistas que eu vi dele, não me pareceu nada arrogante.
Mustaine2 Will

Rocky

Rocky

Otávio escreveu:
Rocky escreveu:
Otávio escreveu:
Rocky escreveu:

e arrogante? Will

Mustaine2 Will

Da onde você tirou a ideia de que ele é arrogante?

Marcos_

Marcos_

Bruce Dickinson fala sobre inferioridade do Metallica

“Nós somos melhores que eles. Somos músicos superiores aos do Metallica. Dessa forma, eles podem TENTAR entrar no camarim depois de um show do Iron Maiden, se eles quiserem.” Bruce Dickinson
Bruce Dickinson fala sobre Korn e o futuro do rock

“Korn é apenas moda. Ouça o primeiro álbum do Black Sabbath. Este nunca estará ultrapassado. Agora ouça um álbum do Korn. Eu me pergunto o que as pessoas vão pensar dos trabalhos deles daqui a 20 anos. Serão eles, realmente, o futuro do rock ‘n roll ou eles são a cinderela do ano 2000?” Bruce Dickinson

Eliton

Eliton

Chinese Democracy >>>>>>>>>>> The Final Frontier

Otávio

Otávio

ele fala mal de outros artistas, se acha superior, agindo como se iron fosse a melhor banda do mundo

Rocky

Rocky

Markus escreveu:
Bruce Dickinson fala sobre inferioridade do Metallica

“Nós somos melhores que eles. Somos músicos superiores aos do Metallica. Dessa forma, eles podem TENTAR entrar no camarim depois de um show do Iron Maiden, se eles quiserem.” Bruce Dickinson
Bruce Dickinson fala sobre Korn e o futuro do rock

“Korn é apenas moda. Ouça o primeiro álbum do Black Sabbath. Este nunca estará ultrapassado. Agora ouça um álbum do Korn. Eu me pergunto o que as pessoas vão pensar dos trabalhos deles daqui a 20 anos. Serão eles, realmente, o futuro do rock ‘n roll ou eles são a cinderela do ano 2000?” Bruce Dickinson

Interessante, ao falar do Metallica é realmente decepcionante, eu já tinha visto algo do tipo. Sobre o Korn é apenas uma crítica à inovação do som deles e o que ele quer dizer com isto é que não existe mais nada como nos anos 70 ou o Rock and Roll.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos