Não gosta de Sepultura mesmo, ou falou pra zoar?Pedro Nubens escreveu:Não me importoMarkis Badass escreveu:Pedro Nubens escreveu:Sepultura
Pantera
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Não gosta de Sepultura mesmo, ou falou pra zoar?Pedro Nubens escreveu:Não me importoMarkis Badass escreveu:Pedro Nubens escreveu:Sepultura
Pantera
Markis Badass escreveu:Não gosta de Sepultura mesmo, ou falou pra zoar?Pedro Nubens escreveu:Não me importoMarkis Badass escreveu:Pedro Nubens escreveu:Sepultura
Pantera
Ah, entendoPedro Nubens escreveu:Markis Badass escreveu:Não gosta de Sepultura mesmo, ou falou pra zoar?Pedro Nubens escreveu:Não me importoMarkis Badass escreveu:Pedro Nubens escreveu:Sepultura
Panteracomo fã de Sarcófago, não posso gostar de sepultura
Gosto sim, tava só zuando. Mas de Pantera eu não gosto.
Por isso que você gosta de Amon AmarthMarkus escreveu:Todas que tentaram ser grindcore mais falharam
Otávio escreveu:pantera
The.Pretender escreveu:Mötley Crüe
Otávio escreveu:
Otávio escreveu:Ramones
Markus escreveu:Como fã de Sepultura não posso gostar de Sarcófago
Pedro Nubens escreveu:Markus escreveu:Como fã de Sepultura não posso gostar de SarcófagoSarcófago faz sepultura se esconder embaixo da cama
Markus escreveu:Pedro Nubens escreveu:Markus escreveu:Como fã de Sepultura não posso gostar de SarcófagoSarcófago faz sepultura se esconder embaixo da camaque dó do Sarcófago, até encerrou suas atividades porque não tava aguentando mais ser humilhado pelo Sepultura
Markis Badass escreveu:
Ae já é apelaçãoPedro Nubens escreveu:Markus escreveu:Pedro Nubens escreveu:Markus escreveu:Como fã de Sepultura não posso gostar de SarcófagoSarcófago faz sepultura se esconder embaixo da camaque dó do Sarcófago, até encerrou suas atividades porque não tava aguentando mais ser humilhado pelo Sepulturaclaro, ninguem supera o roorback e o nation né
Otávio escreveu:
Não consegue gostar de Korn?Vinícius Ramone escreveu:Cannibal Corpse
Pink Floyd
Yes
Rush
Adrenaline Mob
The Police
Evanescence
Linkin Park
CPM 22
Jota Quest
Green Day
Angra
Blink-182
The Offspring
Smashing Pumpkins
Avenged Sevenfold
Mayhem
Slipknot
Korn
E mais algumas que eu tenho preguiça de ficar listando (a maioria aí de cima foi ctrl+c ctrl+v ).