Thais escreveu:Hysteria escreveu:
É verdade. A Thais fala muitos palavrões em uma unica frase.
Eu gosto de palavrões.
Eu também. As pessoas dizem ser feio garotas que falam palavrões... Mas, é da hora
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Thais escreveu:Hysteria escreveu:
Eu gosto de palavrões.
Eu não faço putisses.Thais escreveu:Ana escreveu:Thais escreveu:Ana escreveu:Ah , então esse mundo existe.
Ninguem meteu você na conversa Ana,nem falei nada pra você,então não comece de putisse também
LamentoThais escreveu:Markis Badass escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu tinha certeza que alguem ia postar isso
Thais escreveu:Dumb escreveu:A Thais tá brava comigo desde ontem só pq dei a entender que não curto as mais novas,
Eu nunca gostei de você,desde que você entrou aqui.
Não é desde ontem.
E vai tomar no cu,sua puta,tem um ano mais que eu,e tá ai querendo dar a entender que eu sou criança.
Biscata do caralho,sempre gostei de homem e sempre vou gostar.E como já falei ontem,se eu fosse lésbica,eu tentaria pegar uma melhor que você
Não gosto de você porque você é uma sem graça chata do caralho,por isso.
Ana escreveu:Eu não faço putisses.Thais escreveu:Ana escreveu:Thais escreveu:Ana escreveu:Ah , então esse mundo existe.
Ninguem meteu você na conversa Ana,nem falei nada pra você,então não comece de putisse também
Thais escreveu:Dumb escreveu:A Thais tá brava comigo desde ontem só pq dei a entender que não curto as mais novas,
Eu nunca gostei de você,desde que você entrou aqui.
Não é desde ontem.
E vai tomar no cu,sua puta,tem um ano mais que eu,e tá ai querendo dar a entender que eu sou criança.
Biscata do caralho,sempre gostei de homem e sempre vou gostar.E como já falei ontem,se eu fosse lésbica,eu tentaria pegar uma melhor que você
Não gosto de você porque você é uma sem graça chata do caralho,por isso.
é feio pra qualquer pessoa BrunaHysteria escreveu:Thais escreveu:Hysteria escreveu:
Eu gosto de palavrões.
Eu também. As pessoas dizem ser feio garotas que falam palavrões... Mas, é da hora
Markis Badass escreveu:Biscata do caralho,sempre gostei de homem e sempre vou gostar.E como já falei ontem,se eu fosse lésbica,eu tentaria pegar uma melhor que você
Thais escreveu:Aprenda a largar mão de ser uma chata do caralho,criança.
E eu não gosto de você mesmo,espero que fique feliz com isso.
Princess Miyu escreveu:é feio pra qualquer pessoa BrunaHysteria escreveu:Thais escreveu:Hysteria escreveu:
Eu gosto de palavrões.
...Princess Miyu escreveu:é feio pra qualquer pessoa BrunaHysteria escreveu:Thais escreveu:Hysteria escreveu:
Eu gosto de palavrões.
Ana escreveu:As pessoas aqui é muito sincera. Admirável!
[2]Thais escreveu:Princess Miyu escreveu:é feio pra qualquer pessoa BrunaHysteria escreveu:Thais escreveu:Hysteria escreveu:
Eu gosto de palavrões.
É realmente ridiculo.
Mas eu falo porque eu não tô nem ai pra isso.
entendo stevie wonderThais escreveu:Princess Miyu escreveu:é feio pra qualquer pessoa BrunaHysteria escreveu:Thais escreveu:Hysteria escreveu:
Eu gosto de palavrões.
É realmente ridiculo.
Mas eu falo porque eu não tô nem ai pra isso.
Andre L' escreveu:e a treta aconteceu mesmo
Qual era a treta???Renatus Cartesius escreveu:A treta estava sendo sentida
Mr.Movie escreveu:Qual era a treta???Renatus Cartesius escreveu:A treta estava sendo sentida
Uia... Valeu por explicar... Mas quero confusão não... Deixa queto, só queria mesmo saber o que era...Hysteria escreveu:Mr.Movie escreveu:Qual era a treta???Renatus Cartesius escreveu:A treta estava sendo sentida
Você é mais desatento que eu. LOL... Volta as paginas e vê a Thais xingando a Ana.
Otávio escreveu:devemos amar uns aos outros
A treta era massa.Mr.Movie escreveu:Uia... Valeu por explicar... Mas quero confusão não... Deixa queto, só queria mesmo saber o que era...Hysteria escreveu:Mr.Movie escreveu:Qual era a treta???Renatus Cartesius escreveu:A treta estava sendo sentida
Você é mais desatento que eu. LOL... Volta as paginas e vê a Thais xingando a Ana.
Ir à página : 1, 2, 3