HENRY FONDA escreveu:Aham, só que nãoNegative Creep escreveu:HENRY FONDA escreveu:Não verei
Vc q tá perdendo, cara...
Então acessa aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
HENRY FONDA escreveu:Aham, só que nãoNegative Creep escreveu:HENRY FONDA escreveu:Não verei
Você deveria ouvir JourneyNegative Creep escreveu:HENRY FONDA escreveu:Aham, só que nãoNegative Creep escreveu:HENRY FONDA escreveu:Não verei
Então acessa aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
HENRY FONDA escreveu:Você deveria ouvir JourneyNegative Creep escreveu:HENRY FONDA escreveu:Aham, só que nãoNegative Creep escreveu:HENRY FONDA escreveu:Não verei
HENRY FONDA escreveu:Adeus
- Spoiler:
Seu cabelo é cheiroso?
Nós apreciaremos issoNegative Creep escreveu:HENRY FONDA escreveu:Adeus
- Spoiler:
Seu cabelo é cheiroso?
Adeus cara, depois ou outro dia trago mais coisas aqui pro fãs
- Spoiler:
Sim. EEEEE.... eu não sei cm éh o SEU cabelo :/
HENRY FONDA escreveu:
- Spoiler:
Nós apreciaremos issoNegative Creep escreveu:HENRY FONDA escreveu:Adeus
- Spoiler:
Seu cabelo é cheiroso?
Adeus cara, depois ou outro dia trago mais coisas aqui pro fãs
- Spoiler:
Sim. EEEEE.... eu não sei cm éh o SEU cabelo :/
- Spoiler:
Não importa como é o meu cabelo
eu sei, mas quero saber na concepção da filosofiaStormDarkness escreveu:Deus existe na proporção que cada um acredita e crê nele... simples assim
Otávio escreveu:eu sei, mas quero saber na concepção da filosofiaStormDarkness escreveu:Deus existe na proporção que cada um acredita e crê nele... simples assim
Negative Creep escreveu:Otávio escreveu:eu sei, mas quero saber na concepção da filosofiaStormDarkness escreveu:Deus existe na proporção que cada um acredita e crê nele... simples assim
Cada filosofo concebeu sua teoria e crença sobre a existencia de Deus. Sartre não acreditava em Deus; para ele, o ser humano éh seu próprio Deus. Deus éh da época antes do surgimento da Filosofia; alguns acreditam que éh o unico mito que a Filosofia não conseguiu extinguir devido a mentalidade limitada presa no passado da ignorancia das pessoas atraves dos seculos...
Mas se quiser saber, dá uma olha nesses sites aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Otávio escreveu:Negative Creep escreveu:Otávio escreveu:eu sei, mas quero saber na concepção da filosofiaStormDarkness escreveu:Deus existe na proporção que cada um acredita e crê nele... simples assim
Cada filosofo concebeu sua teoria e crença sobre a existencia de Deus. Sartre não acreditava em Deus; para ele, o ser humano éh seu próprio Deus. Deus éh da época antes do surgimento da Filosofia; alguns acreditam que éh o unico mito que a Filosofia não conseguiu extinguir devido a mentalidade limitada presa no passado da ignorancia das pessoas atraves dos seculos...
Antes eu achava que não, mas Voltaire acreditava em Deus
mas memso se nao for, continuarei acreditando
vou ler, obrigado
Gabo escreveu:Otávio escreveu:Negative Creep escreveu:Otávio escreveu:eu sei, mas quero saber na concepção da filosofiaStormDarkness escreveu:Deus existe na proporção que cada um acredita e crê nele... simples assim
vou ler, obrigado
Ao contrário, acho até que as duas coisas estão diretamente ligadas... inclusive houveram vários filósofos religiosos, como Santo Agostinho e São Tomás de Aquino...
Negative Creep escreveu:Otávio escreveu:eu sei, mas quero saber na concepção da filosofiaStormDarkness escreveu:Deus existe na proporção que cada um acredita e crê nele... simples assim
complicou maisRenato escreveu:Negative Creep escreveu:Otávio escreveu:eu sei, mas quero saber na concepção da filosofiaStormDarkness escreveu:Deus existe na proporção que cada um acredita e crê nele... simples assim
Não
Existem duas concepções do pensamento teológico, o mítico e o metafísico.
O mítico é uma forma de interpretar o mundo anterior à reflexão, mas mesmo assim tem seu valor na construção do pensamento humano.
O metafísico é uma tentativa de compreender as coisas transcendentais através do pensamento lógico e da razão, uma tentativa de validar e comprovar o pensamento teológico de forma racional
Negative Creep escreveu:Ei, Gabo, vc acredita em Deus?
- Spoiler:
Gabo escreveu:Otávio escreveu:Negative Creep escreveu:Otávio escreveu:eu sei, mas quero saber na concepção da filosofiaStormDarkness escreveu:Deus existe na proporção que cada um acredita e crê nele... simples assim
vou ler, obrigado
Ao contrário, acho até que as duas coisas estão diretamente ligadas... inclusive houveram vários filósofos religiosos, como Santo Agostinho e São Tomás de Aquino...
Sim, nesse campo da Filosofia sempre tem os dois extremos defendidos...
Otávio escreveu:responde aí: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obrigado, agora eu entendi. continuo citando essa frase 10000 de vezes:Renato escreveu:Otávio escreveu:responde aí: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Talvez eu tenha complicado mais ainda
Eu acredito no Deus que criou os homens, e não no Deus que os homens criaram.
Renato escreveu:Negative Creep escreveu:Otávio escreveu:eu sei, mas quero saber na concepção da filosofiaStormDarkness escreveu:Deus existe na proporção que cada um acredita e crê nele... simples assim
Não
Existem duas concepções do pensamento teológico, o mítico e o metafísico.
O mítico é uma forma de interpretar o mundo anterior à reflexão, mas mesmo assim tem seu valor na construção do pensamento humano.
O metafísico é uma tentativa de compreender as coisas transcendentais através do pensamento lógico e da razão, uma tentativa de validar e comprovar o pensamento teológico de forma racional
Otávio escreveu:de linkin park para filosofia
Otávio escreveu:Obrigado, agora eu entendi. continuo citando essa frase 10000 de vezes:Renato escreveu:Otávio escreveu:responde aí: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Talvez eu tenha complicado mais ainda
- Spoiler:
Eu acredito no Deus que criou os homens, e não no Deus que os homens criaram.
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5