HENRY FONDA escreveu:Ana e anANegative Creep escreveu:HENRY FONDA escreveu:
Guenta aí, mais atarde venho pra comentar o show di onti.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
HENRY FONDA escreveu:Ana e anANegative Creep escreveu:HENRY FONDA escreveu:
Guenta aí, mais atarde venho pra comentar o show di onti.
Vitor s'X'e escreveu:Prefiro Korn
HENRY FONDA escreveu:Millenium Sun
The.Pretender escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Prefiro Korn
Korn é muito melhor
Negative Creep escreveu:The.Pretender escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Prefiro Korn
Korn é muito melhor
Mas Korn não éh aquele grupo brasileiro de forro ou algo do tipo, que tem umas músicas em inglês e um vocalista tipo cara do Reggae ??
The.Pretender escreveu:Negative Creep escreveu:The.Pretender escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Prefiro Korn
Korn é muito melhor
Mas Korn não éh aquele grupo brasileiro de forro ou algo do tipo, que tem umas músicas em inglês e um vocalista tipo cara do Reggae ??
Continua sendo melhor
Negative Creep escreveu:The.Pretender escreveu:Negative Creep escreveu:The.Pretender escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Prefiro Korn
Korn é muito melhor
Continua sendo melhor
Brinks à parte, não sei dizer. Não sou fã de Korn, mas sou simpatizante de algumas músicas deles, mas para mim, LP éh melhor Analisando de forma imparcial, tbm não sei dizer, pois teria que conhecer mais do trabalho do Korn, mas ela não éh uma banda perfeita; já vi letras bem toscas e aff.
The.Pretender escreveu:As letras do Korn não são toscas, são baseadas na infância do Jonathan Davis :vrg:
Vitor s'X'e escreveu:Prefiro Korn
Robert' escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Prefiro Korn
Prefiro até Limp Bizkit do que Linkin Park :vrg:
Robert' escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Prefiro Korn
Prefiro até Limp Bizkit do que Linkin Park :vrg:
Vitor s'X'e escreveu:Korn > Deftones > Slipknot >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Limp Bizkit >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Linkin Park
Robert' escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Korn > Deftones > Slipknot >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Limp Bizkit >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Linkin Park
P.O.D também é muito bom
StormDarkness escreveu:acho Linkin Park excelente...
Otávio escreveu:StormDarkness escreveu:acho Linkin Park excelente...
HENRY FONDA escreveu:Não verei
Otávio escreveu:você não conhece manowar
Aham, só que nãoNegative Creep escreveu:HENRY FONDA escreveu:Não verei
Vc q tá perdendo, cara...
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5