Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Melhores atores de todos os tempos

+4
Marcos_
Otávio
Eliton
Caio
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Melhores atores de todos os tempos Empty Melhores atores de todos os tempos Seg Set 24, 2012 6:30 pm

Caio

Caio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É claro que alguns nao irao gostar dessa lista, mas pelo menos (e merecidamente na minha humilde opiniao) Marlon Brando está em primeiro

2Melhores atores de todos os tempos Empty Re: Melhores atores de todos os tempos Seg Set 24, 2012 6:32 pm

Eliton

Eliton

------- escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É claro que alguns nao irao gostar dessa lista, mas pelo menos (e merecidamente na minha humilde opiniao) Marlon Brando está em primeiro

Notbad

3Melhores atores de todos os tempos Empty Re: Melhores atores de todos os tempos Seg Set 24, 2012 6:53 pm

Otávio

Otávio

bozo
Spoiler:

4Melhores atores de todos os tempos Empty Re: Melhores atores de todos os tempos Seg Set 24, 2012 11:06 pm

Caio

Caio

Eu nao gostei muito dessa lista

5Melhores atores de todos os tempos Empty Re: Melhores atores de todos os tempos Seg Set 24, 2012 11:24 pm

Marcos_

Marcos_

Concordo em partes

6Melhores atores de todos os tempos Empty Re: Melhores atores de todos os tempos Qui maio 30, 2013 10:01 am

Shauca

Shauca

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >>> MORGAN FREEMAN

7Melhores atores de todos os tempos Empty Re: Melhores atores de todos os tempos Qui maio 30, 2013 10:05 am

Bruna

Bruna

É uma ótima lista... Mas nunca vai satisfazer a todos, ainda mais por ser um Top 10... E nesses tops sempre falta grandes musicas, atores, filmes, etc... True

8Melhores atores de todos os tempos Empty Re: Melhores atores de todos os tempos Qui maio 30, 2013 10:48 am

Bruna

Bruna

George
O ruim mesmo é ter que ler os comentários desse site. Principalmente na lista de melhores atores brasileiros.

9Melhores atores de todos os tempos Empty Re: Melhores atores de todos os tempos Qui maio 30, 2013 9:02 pm

Alverna

Alverna

onde esta o meu jude law Hate Manowar

10Melhores atores de todos os tempos Empty Re: Melhores atores de todos os tempos Qui maio 30, 2013 9:18 pm

A.L.

A.L.

Bruna escreveu: George
O ruim mesmo é ter que ler os comentários desse site. Principalmente na lista de melhores atores brasileiros.
o xuxu no seu avatar é alguma atriz? Syd Barret

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos