Air Guitar, Air Keyboard, Air bass
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Ana escreveu:Chinaski escreveu:"Aí gata te dou umas aulas de viólaum i quitara aceita gata? Tóca nivana di cumeçu, ein gata"
Doque você citou aí acima só não sou muito chegado em bateria...
Piano é do caralho, um dia aprendo e tenho um
Então, eu quero ver se consigo aprender todos eles antes do meu fim.
enjoei já não ganho nada tocandoChinaski escreveu:Walllace escreveu:Guitarra, mas se não toca em uma banda não tem vantagem alguma.
Como não? Então você toca pelo conhecimento de outros? Só o fato de estar com minha guitarra me alegra...
Walllace escreveu:enjoei já não ganho nada tocandoChinaski escreveu:Walllace escreveu:Guitarra, mas se não toca em uma banda não tem vantagem alguma.
Como não? Então você toca pelo conhecimento de outros? Só o fato de estar com minha guitarra me alegra...
Legal a aula aí. Aqui eu só aprendi por causa de um coral que fiz parte.Markis Badass escreveu:Já toquei flauta, mas foi para um trabalho de artes no ano passado
Já foi legal as aulas de arte aqui, ultimamente tá bem chato@StreetPreachers escreveu:Legal a aula aí. Aqui eu só aprendi por causa de um coral que fiz parte.Markis Badass escreveu:Já toquei flauta, mas foi para um trabalho de artes no ano passado
:/ aqui sempre foi.Markis Badass escreveu:Já foi legal as aulas de arte aqui, ultimamente tá bem chato@StreetPreachers escreveu:Legal a aula aí. Aqui eu só aprendi por causa de um coral que fiz parte.Markis Badass escreveu:Já toquei flauta, mas foi para um trabalho de artes no ano passado
@StreetPreachers escreveu::/ aqui sempre foi.Markis Badass escreveu:Já foi legal as aulas de arte aqui, ultimamente tá bem chato@StreetPreachers escreveu:Legal a aula aí. Aqui eu só aprendi por causa de um coral que fiz parte.Markis Badass escreveu:Já toquei flauta, mas foi para um trabalho de artes no ano passado
Aqui nem tem aula de artes.Markis Badass escreveu:@StreetPreachers escreveu::/ aqui sempre foi.Markis Badass escreveu:Já foi legal as aulas de arte aqui, ultimamente tá bem chato@StreetPreachers escreveu:Legal a aula aí. Aqui eu só aprendi por causa de um coral que fiz parte.Markis Badass escreveu:Já toquei flauta, mas foi para um trabalho de artes no ano passado
Com o professor atual, eu preferia não terAna escreveu:Aqui nem tem aula de artes.Markis Badass escreveu:@StreetPreachers escreveu::/ aqui sempre foi.Markis Badass escreveu:Já foi legal as aulas de arte aqui, ultimamente tá bem chato@StreetPreachers escreveu:Legal a aula aí. Aqui eu só aprendi por causa de um coral que fiz parte.Markis Badass escreveu:Já toquei flauta, mas foi para um trabalho de artes no ano passado
Markis Badass escreveu:Com o professor atual, eu preferia não terAna escreveu:Aqui nem tem aula de artes.Markis Badass escreveu:@StreetPreachers escreveu::/ aqui sempre foi.Markis Badass escreveu:Já foi legal as aulas de arte aqui, ultimamente tá bem chato@StreetPreachers escreveu:Legal a aula aí. Aqui eu só aprendi por causa de um coral que fiz parte.Markis Badass escreveu:Já toquei flauta, mas foi para um trabalho de artes no ano passado
Ir à página : 1, 2