[quote="rapante"][center]1. Qual seria a sua idade se você não soubesse quantos anos você tem?
10
2. O que é pior errar ou nunca tentar?
NUNCA TENTAR
3. Se a vida é curta, porque fazemos muitas coisas que não gostamos e gostamos de muitas coisas que não fazemos?
PORQUE "SOMOS" COVARDES
4. Quando tudo foi dito e feito, você disse mais do que fez?
SIM
5. Qual é a coisa que você mais gostaria de mudar no mundo?
A HIPOCRISIA
6. Se felicidade fosse a moeda nacional, que tipo de trabalho o tornaria rico?
ARTISTA
7. Você está fazendo o que você acredita ou você está regularizando o que você está fazendo?
EU NÃO FAÇO NADA
8. Se a média de vida humana fosse de 40 anos, como você viveria sua vida?
DO MESMO JEITO
9. Até que nível você acredita que controlou o curso que sua vida tomou?
NUNCA CONTROLEI
10. Você está preocupado em fazer as coisas corretamente ou fazer as coisas certas?
AS COISAS CERTAS
11. Você está almoçando com três pessoas que respeita e admira. Eles começam a criticar um amigo próximo, sem saber que você é amigo dele. O criticismo é estranho e injustificável. O que você faz?
ME POSICIONO A DEFENDE-LO, DE MANEIRA RESPEITOSA TENTO DISSUADIR ESSE OUTROS A NÃO FAZER ISTO.
12. Se você pudesse dar um conselho para uma criança que acabou de nascer, qual seria?
NÃO SE PRENDA A NADA
13. Você quebraria uma lei para salvar uma pessoa que ama?
SÓ SE ESSA PESSOA ESTIVER CERTA, NÃO COMETO INJUSTIÇAS SEJA PARA QUEM FOR.
14. Você já viu insanidade onde depois você viu criatividade?
SIM.
15. O que é aquela coisa que você sabe que faz diferente da maioria das pessoas?
ME RELACIONAR COM OS OUTROS, QUASE NÃO FAÇO ISSO.
16. Quais são as coisas que te fazem feliz, mas não fazem todo mundo feliz?
CHUVA, FRIO, SILÊNCIO, SOLIDÃO, E SOSSEGO.
17. Qual é a coisa que você ainda não fez e que gostaria de fazer? O que te impede?
UMA VIAGEM A PÉ PARA A PATAGÔNIA. NÃO FAÇO PORQUE ESTUPIDAMENTE ME IMPORTO COM A OPINIÃO DOS MEU FAMILIARES E NÃO GOSTARIA DA INTROMISSÃO DELES NO MEU INTENTO, E COM CERTEZA ELES COMECIARIAM A NE ENCHER O SACO.
18. Você está se segurando em alguma coisa que você precisa se desfazer?
NÃO, NUNCA ME PRENDO A NADA.
19. Se você tivesse que se mudar para um estado ou país além daquele que você mora, para onde você iria e por quê?
ESTADO: SANTA CATARINA, FRIO
PAÍS: ESTADOS UNIDOS, CLIMA, ECONOMIA E O RESTO.
20. Você aperta o botão do elevador mais de uma vez? Você realmente acredita que ele fica mais rápido?
SIM
21. Você prefere ser um gênio preocupado ou um simples pateta? PATETA
22. Porque você, é você? NEM A FILOSOFIA RESPONDEU ISSO.
23. Você é o tipo de amigo que você quer como amigo? SIM