- Spoiler:
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Markis Badass escreveu:Death note é um dos animes mais foda
Negative Creep escreveu:Markis Badass escreveu:Death note é um dos animes mais foda
Curti mais o final do mangá, porém, o anime conseguiu capitar a emoção, cerne, e afins, do momento. F0da a partir dos 10 minutos esse video....
Vinícius Ramone escreveu:Eu já assisti o primeiro episódio de Death Note.
Markis Badass escreveu:Negative Creep escreveu:Markis Badass escreveu:Death note é um dos animes mais foda
Curti mais o final do mangá, porém, o anime conseguiu capitar a emoção, cerne, e afins, do momento. F0da a partir dos 10 minutos esse video....
Tenho o mangá aqui, mas nunca cheguei no fim
Negative Creep escreveu:Markis Badass escreveu:Negative Creep escreveu:Markis Badass escreveu:Death note é um dos animes mais foda
Tenho o mangá aqui, mas nunca cheguei no fim
kkkkkkk', zoa. Eu curti mais a primeira parte do manga que a segunda.... O melhor volume da segunda parte éh o último, principalmente os ultimos capitulos.... Fim. Caba muito.... A últma frase do Raito foi engraçada no sentido de humor negro... Ele perdeu totalmente a sanidade no final, pois ele não conseguiu digerir o fato que ele tinha acabado, que suas ações tinham sido detidas; que alguém o "destronou".
Tem tbm o Volume 13 - How To Read, que éh um guia do mangá e traz umas coisas bem legais.... Mas só li 1/3 dele :/. Ainda não achei pra baixar completo e em português.......
Nem sei a quanto tempo não escuto Megadeth, e também não faço ideia de onde saiu esse seu ódio pela banda...Markis Badass escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Eu já assisti o primeiro episódio de Death Note.
Melhor que ficar ouvindo Megadeth
Você deveria assistir o resto
Negative Creep escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Eu já assisti o primeiro episódio de Death Note.
Uma ajudinha:
- Spoiler:
kkkkkkkkk'
White escreveu:Eu ainda não assisti o final
Parei na parte que tem um maluco no carro em alta velocidade vendo o Nome das pessoas com aquele poder que diminui metade da vida ele mata um guardinha e tals. Esse anime faz parte das parada massa dos Japão asiático
Vinícius Ramone escreveu:Nem sei a quanto tempo não escuto Megadeth, e também não faço ideia de onde saiu esse seu ódio pela banda...Markis Badass escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Eu já assisti o primeiro episódio de Death Note.
Melhor que ficar ouvindo Megadeth
Você deveria assistir o resto
...mas proveitando a oportunidade,
MEGADETH >>>>> Metallica
- Spoiler:
Brincadeira, não vamos começar uma discussão inútil aqui
Daniel Threatening escreveu:Pensava que Death Note era uma banda
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ela piraWhite escreveu:É essa mesmo. Só que depois eu arrumei outro emprego
Charles Bronson escreveu:Sou mais CDZ
Markus escreveu:Charles Bronson escreveu:Sou mais yu gi oh
Markus escreveu:Charles Bronson escreveu:Sou mais CDZ
Ir à página : 1, 2