Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que vocês estão escutando?

+26
Vinicius
Gabo
Necrolust
Renato Luiz
Bruna
Daniel
@StreetPreachers
Shauca
White
Rocky
Lucas!
Vinícius Ramone
Chinaski
Eliton
Marcos_
Satsuki
Ana
A.L.
Dumb
The.Pretender
Abc
Robert'
' Markis
Vitor-ISB
Otávio
Caio
30 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 22 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 34]

301O que vocês estão escutando? - Página 11 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Out 14, 2012 10:50 am

' Markis

' Markis

Vitor s'X'e escreveu: :sdm:

302O que vocês estão escutando? - Página 11 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Out 14, 2012 11:01 am

Caio

Caio

Angra

303O que vocês estão escutando? - Página 11 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Out 14, 2012 11:18 am

Caio

Caio

Death

304O que vocês estão escutando? - Página 11 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Out 14, 2012 11:19 am

Abc

Abc

Lee Van Cleef escreveu:Death

Notbad :ohyeah
Qual album? IronicNice

305O que vocês estão escutando? - Página 11 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Out 14, 2012 11:21 am

Caio

Caio

Thais escreveu:

Qual album? IronicNice
Aqueles memo
Spoiler:

306O que vocês estão escutando? - Página 11 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Out 14, 2012 11:21 am

Convidado

Convidado

Trivium Awayeah

307O que vocês estão escutando? - Página 11 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Out 14, 2012 11:21 am

Daniel

Daniel

1349 666 Awayeah

308O que vocês estão escutando? - Página 11 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Out 14, 2012 11:31 am

' Markis

' Markis

Throwdown IronicNice

309O que vocês estão escutando? - Página 11 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Out 14, 2012 11:32 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

:slayer: Awayeah

310O que vocês estão escutando? - Página 11 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Out 14, 2012 11:33 am

Abc

Abc

Lee Van Cleef escreveu:
Thais escreveu:

Qual album? IronicNice
Aqueles memo
Spoiler:

Ah,o The Sound Of Perseverance
Você deveria baixar mais albuns...
IronicNice

311O que vocês estão escutando? - Página 11 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Out 14, 2012 11:34 am

Caio

Caio

Thais escreveu:
Lee Van Cleef escreveu:
Thais escreveu:

Qual album? IronicNice
Aqueles memo
Spoiler:

IronicNice
Acho que não Think

312O que vocês estão escutando? - Página 11 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Out 14, 2012 11:35 am

Convidado

Convidado

Markis Badass escreveu:Throwdown IronicNice
Notbad

313O que vocês estão escutando? - Página 11 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Out 14, 2012 11:42 am

Satsuki

Satsuki

Pathfinder

314O que vocês estão escutando? - Página 11 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Out 14, 2012 11:45 am

Abc

Abc

Lee Van Cleef escreveu:
Thais escreveu:
Lee Van Cleef escreveu:
Thais escreveu:

Qual album? IronicNice
Aqueles memo
Spoiler:

IronicNice
Acho que não Think

Então não baixe
Mas tá perdendo boa coisa.

315O que vocês estão escutando? - Página 11 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Out 14, 2012 11:49 am

Caio

Caio

Thais escreveu:
Lee Van Cleef escreveu:
Thais escreveu:
Lee Van Cleef escreveu:
Thais escreveu:

Qual album? IronicNice
Aqueles memo
Spoiler:

IronicNice
Acho que não Think

Então não baixe
Talvez quando vc me mandar o link eu baixe Not Giving A Fuck

316O que vocês estão escutando? - Página 11 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Out 14, 2012 12:30 pm

Convidado

Convidado

Mistress

317O que vocês estão escutando? - Página 11 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Out 14, 2012 12:35 pm

Convidado

Convidado

Vitor s'X'e escreveu:Mistress
Grindcore + Black Metal + Slugde Metal Dafuq Dafuq

318O que vocês estão escutando? - Página 11 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Out 14, 2012 12:36 pm

Caio

Caio

Lee Van Cleef escreveu:Angra

319O que vocês estão escutando? - Página 11 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Out 14, 2012 12:37 pm

' Markis

' Markis

Markis Badass escreveu:Pink floyd IronicNice

320O que vocês estão escutando? - Página 11 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Out 14, 2012 12:45 pm

Abc

Abc

Lee Van Cleef escreveu:
Thais escreveu:
Lee Van Cleef escreveu:
Thais escreveu:
Lee Van Cleef escreveu:
Thais escreveu:

Qual album? IronicNice
Aqueles memo
Spoiler:

IronicNice
Acho que não Think

Então não baixe

Symbolic - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Human - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spiritual Healing - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Individual Thought Patterns - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Leprosy - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não botei o Link do The Sound e o do Scream porque eu sei que você já tem IronicNice

Não baixe todos,eu sei que não vai baixar,mas escolha qualquer um,vá na fé e faça o joguinho da sorte,que qualquer um é bom. Vish IronicNice

321O que vocês estão escutando? - Página 11 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Out 14, 2012 12:48 pm

Caio

Caio

Thais escreveu:
Lee Van Cleef escreveu:
Thais escreveu:
Lee Van Cleef escreveu:
Thais escreveu:
Lee Van Cleef escreveu:
Thais escreveu:

Qual album? IronicNice
Aqueles memo
Spoiler:

IronicNice
Acho que não Think

Então não baixe

Symbolic - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Human - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spiritual Healing - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Individual Thought Patterns - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Leprosy - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não botei o Link do The Sound e o do Scream porque eu sei que você já tem IronicNice

Não baixe todos,eu sei que não vai baixar,mas escolha qualquer um,vá na fé e faça o joguinho da sorte,que qualquer um é bom. Vish IronicNice
Mas se eu pedisse uns discos do milton nascimento nao me mandaria Vara

322O que vocês estão escutando? - Página 11 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Out 14, 2012 12:49 pm

Abc

Abc

Não conheço IronicNice

323O que vocês estão escutando? - Página 11 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Out 14, 2012 12:51 pm

Caio

Caio

Thais escreveu:Não conheço IronicNice
Desp Desp Desp Desp

324O que vocês estão escutando? - Página 11 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Out 14, 2012 1:03 pm

Convidado

Convidado

Vitor s'X'e escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:Mistress
Grindcore + Black Metal + Slugde Metal Dafuq Dafuq
Muito bom Notbad

325O que vocês estão escutando? - Página 11 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Out 14, 2012 1:06 pm

Caio

Caio

Journey

326O que vocês estão escutando? - Página 11 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Out 14, 2012 1:11 pm

' Markis

' Markis

Morbid angel Awayeah

327O que vocês estão escutando? - Página 11 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Out 14, 2012 1:12 pm

Abc

Abc

Bathory

328O que vocês estão escutando? - Página 11 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Out 14, 2012 2:05 pm

' Markis

' Markis

Indicação do Otávio

329O que vocês estão escutando? - Página 11 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Out 14, 2012 2:05 pm

Convidado

Convidado

Minha banda favorita

330O que vocês estão escutando? - Página 11 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Out 14, 2012 2:12 pm

Abc

Abc

Pantera...de novo IronicNice

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 22 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos