[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Otávio escreveu:Estou ouvindo a agressividade insana de um bom Hardcore Punk da banda Mukeka di Rato.
Esse Straight Edge poser fala como se fosse o maior fodão do mundo
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Otávio escreveu:Estou ouvindo a agressividade insana de um bom Hardcore Punk da banda Mukeka di Rato.
Eu não gosto deleAndre L' escreveu:Ainda não entendi por que chamam ele de poser, o cara é antigo no yahoo, era ate respeitado pelo que lembro
e aquele texto do perfil não era ruim, ele tem motivos pra se converter ao SxE
o primeiro album mesmo com o classico Hold the Line achei bem chatinho, mas o Toto IV é daoraAndre L' escreveu:Toto
Me manda esses albuns aeAndre L' escreveu:o primeiro album mesmo com o classico Hold the Line achei bem chatinho, mas o Toto IV é daoraAndre L' escreveu:Toto
Otávio escreveu:morbid saint
Vitor s'X'e escreveu: :mlc:
uma das melhores que já ouvi (do genero)Markis Badass escreveu:Otávio escreveu:morbid saint
Gosta?
Entao baixei o album erradoDaniel Threatening escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Melhor álbum da banda sem nenhuma dúvida, e a melhor música da banda é Breaking Up Again, também do Breaker
Otávio escreveu:uma das melhores que já ouvi (do genero)Markis Badass escreveu:Otávio escreveu:morbid saint
Gosta?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Laurence Olivier escreveu:Me manda esses albuns aeAndre L' escreveu:o primeiro album mesmo com o classico Hold the Line achei bem chatinho, mas o Toto IV é daoraAndre L' escreveu:Toto