Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que vocês estão escutando?

+26
Vinicius
Gabo
Necrolust
Renato Luiz
Bruna
Daniel
@StreetPreachers
Shauca
White
Rocky
Lucas!
Vinícius Ramone
Chinaski
Eliton
Marcos_
Satsuki
Ana
A.L.
Dumb
The.Pretender
Abc
Robert'
' Markis
Vitor-ISB
Otávio
Caio
30 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 28 de 34]

811O que vocês estão escutando? - Página 28 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qui Out 25, 2012 8:22 pm

Ana

Ana

Focus

812O que vocês estão escutando? - Página 28 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qui Out 25, 2012 8:44 pm

† Rockeira †

† Rockeira †

Capital inicial

http://...

813O que vocês estão escutando? - Página 28 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qui Out 25, 2012 10:04 pm

' Markis

' Markis

Judas IronicNice

814O que vocês estão escutando? - Página 28 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qui Out 25, 2012 10:08 pm

Abc

Abc

Skrillex Vish

815O que vocês estão escutando? - Página 28 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qui Out 25, 2012 10:18 pm

White

White

One Of These Days

http://www.rockandtudo.com

816O que vocês estão escutando? - Página 28 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qui Out 25, 2012 10:35 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Markis Badass escreveu:Judas IronicNice

Lady Gaga Notbad

http://egocerebral.blogspot.com

817O que vocês estão escutando? - Página 28 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qui Out 25, 2012 10:37 pm

' Markis

' Markis

Renato escreveu:
Markis Badass escreveu:Judas IronicNice

Lady Gaga Notbad
L0L

Pra quem quiser ouvir também IronicNice

818O que vocês estão escutando? - Página 28 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qui Out 25, 2012 10:39 pm

Vinicius

Vinicius

To ouvindo o cover do Pinkiller do Angra,e que merda,como alguém pode comparar isso com défi?

819O que vocês estão escutando? - Página 28 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qui Out 25, 2012 10:42 pm

' Markis

' Markis

Vïחícïύs Schuldiner escreveu:To ouvindo o cover do Pinkiller do Angra,e que merda,como alguém pode comparar isso com défi?
Merda é sua vida seu lixo

820O que vocês estão escutando? - Página 28 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qui Out 25, 2012 10:50 pm

Vinicius

Vinicius

Markis Badass escreveu:
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:To ouvindo o cover do Pinkiller do Angra,e que merda,como alguém pode comparar isso com défi?
pelo oque eu saiba,a opinião e é minha,e você não irá mudar ela me xingando,então pra que me xingar?isso é apenas perca de tempo,e mesmo sendo perca de tempo,você perde seu tempo toda vez,ou seja,você é um inútil que não vê os próprios erros.

821O que vocês estão escutando? - Página 28 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qui Out 25, 2012 10:53 pm

The.Pretender

The.Pretender

The.Pretender escreveu:Birdy

822O que vocês estão escutando? - Página 28 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qui Out 25, 2012 10:55 pm

' Markis

' Markis

Vïחícïύs Schuldiner escreveu:
Markis Badass escreveu:
pelo oque eu saiba,a opinião e é minha,e você não irá mudar ela me xingando,então pra que me xingar?isso é apenas perca de tempo,e mesmo sendo perca de tempo,você perde seu tempo toda vez,ou seja,você é um inútil que não vê os próprios erros.
Will

823O que vocês estão escutando? - Página 28 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qui Out 25, 2012 11:46 pm

Marcos_

Marcos_

ADTR

824O que vocês estão escutando? - Página 28 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qui Out 25, 2012 11:54 pm

Abc

Abc

Wolfmother

825O que vocês estão escutando? - Página 28 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 26, 2012 10:41 am

Convidado

Convidado

:slayer: 666

826O que vocês estão escutando? - Página 28 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 26, 2012 12:53 pm

Convidado

Convidado

A Playlist prog 666

827O que vocês estão escutando? - Página 28 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 26, 2012 1:01 pm

The.Pretender

The.Pretender

Regina Spektor 666

828O que vocês estão escutando? - Página 28 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 26, 2012 1:01 pm

The.Pretender

The.Pretender

só tenho ouvido coisas satânicas ultimamente Lie

829O que vocês estão escutando? - Página 28 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 26, 2012 1:15 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Savatage

830O que vocês estão escutando? - Página 28 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 26, 2012 1:19 pm

Convidado

Convidado

Vitor s'X'e escreveu:A Playlist prog 666

Até o momento está ótima Notbad

Marillion é Fuckyea

831O que vocês estão escutando? - Página 28 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 26, 2012 1:23 pm

Gabo

Gabo

Vitor s'X'e escreveu:

Marillion é Fuckyea

Legal, Marillion é mesmo uma das minhas favoritas. O DT tocava um cover deles uns tempos atrás

Spoiler:

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

832O que vocês estão escutando? - Página 28 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 26, 2012 1:25 pm

Convidado

Convidado

Gabo escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:

Marillion é Fuckyea

Legal, Marillion é mesmo uma das minhas favoritas. O DT tocava um cover deles uns tempos atrás

Spoiler:

Daora... o vocal do Rush é uma mulher?

833O que vocês estão escutando? - Página 28 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 26, 2012 1:25 pm

Gabo

Gabo

Vitor s'X'e escreveu:
Gabo escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:

Marillion é Fuckyea

Spoiler:

Não, mas bem que parece kkkkkkkkk

834O que vocês estão escutando? - Página 28 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 26, 2012 1:26 pm

Convidado

Convidado

Gabo escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Gabo escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:

Marillion é Fuckyea

Spoiler:

Não Aht L0L

Tem alguma banda prog que tenha vocal feminino?

835O que vocês estão escutando? - Página 28 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 26, 2012 1:31 pm

Gabo

Gabo

Vitor s'X'e escreveu:
Gabo escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Gabo escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:

Marillion é Fuckyea

Spoiler:

Não Aht L0L

Tem alguma banda prog que tenha vocal feminino?

Algumas, a mais famosa é o Renaissance. Mas só fui lembrar dela depois que o arquivo já estava pronto kay

Fica esta como bônus:

Spoiler:

836O que vocês estão escutando? - Página 28 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 26, 2012 1:44 pm

Marcos_

Marcos_

Molotov Solution

837O que vocês estão escutando? - Página 28 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 26, 2012 2:01 pm

Marcos_

Marcos_

838O que vocês estão escutando? - Página 28 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 26, 2012 2:36 pm

A.L.

A.L.

Manowar

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

839O que vocês estão escutando? - Página 28 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 26, 2012 2:37 pm

Bruna

Bruna

Radiohead

840O que vocês estão escutando? - Página 28 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 26, 2012 2:39 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Bathory

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 28 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos