Focus
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Markis Badass escreveu:Judas
Renato escreveu:Markis Badass escreveu:Judas
Lady Gaga
Merda é sua vida seu lixoVïחícïύs Schuldiner escreveu:To ouvindo o cover do Pinkiller do Angra,e que merda,como alguém pode comparar isso com défi?
pelo oque eu saiba,a opinião e é minha,e você não irá mudar ela me xingando,então pra que me xingar?isso é apenas perca de tempo,e mesmo sendo perca de tempo,você perde seu tempo toda vez,ou seja,você é um inútil que não vê os próprios erros.Markis Badass escreveu:Merda é sua vida seu lixoVïחícïύs Schuldiner escreveu:To ouvindo o cover do Pinkiller do Angra,e que merda,como alguém pode comparar isso com défi?
The.Pretender escreveu:Birdy
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:pelo oque eu saiba,a opinião e é minha,e você não irá mudar ela me xingando,então pra que me xingar?isso é apenas perca de tempo,e mesmo sendo perca de tempo,você perde seu tempo toda vez,ou seja,você é um inútil que não vê os próprios erros.Markis Badass escreveu:Merda é sua vida seu lixoVïחícïύs Schuldiner escreveu:To ouvindo o cover do Pinkiller do Angra,e que merda,como alguém pode comparar isso com défi?
Vitor s'X'e escreveu:A Playlist prog
Vitor s'X'e escreveu:Vitor s'X'e escreveu:A Playlist prog
Até o momento está ótima
Marillion é
Gabo escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Vitor s'X'e escreveu:A Playlist prog
Até o momento está ótima
Marillion é
Legal, Marillion é mesmo uma das minhas favoritas. O DT tocava um cover deles uns tempos atrás
- Spoiler:
Vitor s'X'e escreveu:Gabo escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Vitor s'X'e escreveu:A Playlist prog
Até o momento está ótima
Marillion é
Legal, Marillion é mesmo uma das minhas favoritas. O DT tocava um cover deles uns tempos atrás
- Spoiler:
Daora... o vocal do Rush é uma mulher?
Gabo escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Gabo escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Vitor s'X'e escreveu:A Playlist prog
Até o momento está ótima
Marillion é
- Spoiler:
Não, mas bem que parece
Vitor s'X'e escreveu:Gabo escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Gabo escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Vitor s'X'e escreveu:A Playlist prog
Até o momento está ótima
Marillion é
- Spoiler:
Não, mas bem que parece
Não
Tem alguma banda prog que tenha vocal feminino?
Vitor s'X'e escreveu:A Playlist prog