Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que vocês estão escutando?

+26
Vinicius
Gabo
Necrolust
Renato Luiz
Bruna
Daniel
@StreetPreachers
Shauca
White
Rocky
Lucas!
Vinícius Ramone
Chinaski
Eliton
Marcos_
Satsuki
Ana
A.L.
Dumb
The.Pretender
Abc
Robert'
' Markis
Vitor-ISB
Otávio
Caio
30 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 29 de 34]

841O que vocês estão escutando? - Página 29 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 26, 2012 2:46 pm

' Markis

' Markis

Músicas aleatórias de "false metal, pop metal" Haters

842O que vocês estão escutando? - Página 29 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 26, 2012 2:54 pm

Marcos_

Marcos_

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ahal

843O que vocês estão escutando? - Página 29 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 26, 2012 3:01 pm

The.Pretender

The.Pretender

Bruna escreveu:Radiohead

844O que vocês estão escutando? - Página 29 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 26, 2012 3:15 pm

' Markis

' Markis

Playlist de metalcore que eu fiz IronicNice

845O que vocês estão escutando? - Página 29 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 26, 2012 3:19 pm

A.L.

A.L.

Glam Celtic Frost

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

846O que vocês estão escutando? - Página 29 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 26, 2012 3:23 pm

Eliton

Eliton

o som da chuva

847O que vocês estão escutando? - Página 29 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 26, 2012 4:15 pm

Convidado

Convidado

Markis Badass escreveu:Playlist de metalcore que o Markis fez IronicNice

848O que vocês estão escutando? - Página 29 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 26, 2012 4:20 pm

A.L.

A.L.

Autumn Tears Ahh

849O que vocês estão escutando? - Página 29 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 26, 2012 4:24 pm

' Markis

' Markis

ATR

850O que vocês estão escutando? - Página 29 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 26, 2012 6:17 pm

Robert'

Robert'

Arch Enemy

851O que vocês estão escutando? - Página 29 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 26, 2012 6:20 pm

Abc

Abc

Morbid Angel IronicNice

852O que vocês estão escutando? - Página 29 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 26, 2012 6:24 pm

Robert'

Robert'

Thais escreveu:Morbid Angel IronicNice
Notbad

853O que vocês estão escutando? - Página 29 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 26, 2012 6:32 pm

Gabo

Gabo

Ouvindo um álbum que só foram produzidas 200 unidades Hardcore

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

854O que vocês estão escutando? - Página 29 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 26, 2012 6:53 pm

Abc

Abc

Candlemass

855O que vocês estão escutando? - Página 29 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 26, 2012 7:05 pm

A.L.

A.L.

Grateful Dead

Meu last.fm ta doido, ta aparecendo músicas que ja ouvi faz tempo no meio das execuções mais recentes
la tem uma música do Autumn Tears no meio das do Brian Setzer que ouvi agora
e uma da Amanda Palmer no final do album do Belphegor
Algumas músicas ainda nem apareceram, devem aparecer depois
whatt

856O que vocês estão escutando? - Página 29 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 26, 2012 7:09 pm

Convidado

Convidado

Andre L' escreveu:Grateful Dead

Meu last.fm ta doido, ta aparecendo músicas que ja ouvi faz tempo no meio das execuções mais recentes
whatt

A minha tá assim também, acabei de ouvir uma música do Iron Maiden (Run To The Hills), e apareceu só a Aces High, que eu tinha ouvido antes

857O que vocês estão escutando? - Página 29 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 26, 2012 7:11 pm

Abc

Abc

Andre L' escreveu:Grateful Dead

whatt

Meu last tá doidão também...
Tipo,eu comecei escutar o album,e aparecia que tava fazendo o scrooble daquela musica que tava ouvindo na hora...ai quando passava pra proxima musica,ao invés da musica anterior ficar salva,não,ela sumia do nada e só aparecia a que eu estava ouvindo no momento.

Você tem celular com o app do last?
Se sim,é por isso.O meu faz isso,eu escuto musicas com a internet desligada ai se um mês depois eu ligar a internet do celular,as musicas que ouvi naquele determinado dia aparecem de novo.

858O que vocês estão escutando? - Página 29 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 26, 2012 7:12 pm

A.L.

A.L.

eu to no pc mesmo, mas se ta todo mundo assim deve ter atualização acontecendo por la

859O que vocês estão escutando? - Página 29 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 26, 2012 7:19 pm

Abc

Abc

Andre L' escreveu:eu to no pc mesmo, mas se ta todo mundo assim deve ter atualização acontecendo por la

Think
provavelmente

860O que vocês estão escutando? - Página 29 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 26, 2012 7:20 pm

Robert'

Robert'

Foo Fighters

861O que vocês estão escutando? - Página 29 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 26, 2012 7:26 pm

' Markis

' Markis

ATR Will

862O que vocês estão escutando? - Página 29 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 26, 2012 7:29 pm

A.L.

A.L.

Markis Badass escreveu:ATR Will
AfTer foreveR Notbad

863O que vocês estão escutando? - Página 29 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 26, 2012 7:45 pm

Convidado

Convidado

FFAF

864O que vocês estão escutando? - Página 29 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 26, 2012 8:00 pm

' Markis

' Markis

Andre L' escreveu:
AfTer foreveR Notbad
Já ouvi bastante falarem dessa banda, mas nunca baixei IronicNice

865O que vocês estão escutando? - Página 29 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 26, 2012 8:10 pm

A.L.

A.L.

Markis Badass escreveu:
Andre L' escreveu:
AfTer foreveR Notbad
Blasfemia Desp baixei o ultimo e/ou o penultimo album

866O que vocês estão escutando? - Página 29 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 26, 2012 8:18 pm

A.L.

A.L.

baixe*

867O que vocês estão escutando? - Página 29 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 26, 2012 9:46 pm

Eliton

Eliton

The Clash Awayeah Awayeah Awayeah

868O que vocês estão escutando? - Página 29 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 26, 2012 9:48 pm

' Markis

' Markis

Andre L' escreveu:
Markis Badass escreveu:
Andre L' escreveu:
AfTer foreveR Notbad
Blasfemia Desp baixei o ultimo e/ou o penultimo album
L0L
Beleza IronicNice

869O que vocês estão escutando? - Página 29 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 26, 2012 9:49 pm

' Markis

' Markis

AILD Awayeah

870O que vocês estão escutando? - Página 29 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 26, 2012 9:56 pm

Vinicius

Vinicius

Não sei

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 29 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos