Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram?

+29
Alverna
Jesus, O Rei dos Reis
Noiado
Rocky
Edison
Igor
Lain
Badass
Shauca
Renato Luiz
@StreetPreachers
White
Caio
Vinicius
The.Pretender
Gabo
Ana
Vinícius Ramone
Vitor-ISB
Abc
Dumb
A.L.
Marcos_
Bruna
Eliton
Lucas!
Satsuki
Otávio
' Markis
33 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 21 de 34]

601Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 21 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Dom Nov 25, 2012 4:42 pm

Igor

Igor

Andre L' escreveu:
Igor escreveu:
Andre L' escreveu:
Igor escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
capa remasterizada Desp
q poarr é essa?
esse é a capa do relançamento do cd, a original era mais daora Haters

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tanto faz :s

602Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 21 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Dom Nov 25, 2012 8:34 pm

Dumb

Dumb

Curti, Glass

603Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 21 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Dom Nov 25, 2012 8:37 pm

Marcos_

Marcos_

604Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 21 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Dom Nov 25, 2012 10:07 pm

A.L.

A.L.

Discografia Swallow the Sun

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

605Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 21 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Dom Nov 25, 2012 10:10 pm

' Markis

' Markis

Andre L' escreveu:Discografia Swallow the Sun
Notbad headbanger depressão

606Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 21 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Dom Nov 25, 2012 10:18 pm

Abc

Abc

607Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 21 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Dom Nov 25, 2012 10:32 pm

A.L.

A.L.

Thais escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
essa capa é tão... uau Vish

608Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 21 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Dom Nov 25, 2012 10:46 pm

Abc

Abc

Andre L' escreveu:
Thais escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
essa capa é tão... uau Vish

L0L True

609Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 21 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Dom Nov 25, 2012 10:46 pm

Abc

Abc

610Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 21 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Seg Nov 26, 2012 10:42 pm

Dumb

Dumb

611Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 21 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Seg Nov 26, 2012 10:54 pm

Alverna

Alverna

612Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 21 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Seg Nov 26, 2012 11:11 pm

A.L.

A.L.

~BreadFan escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
:Motherofmetal Awayeah

613Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 21 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Seg Nov 26, 2012 11:14 pm

Lucas!

Lucas!

Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad
\/

614Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 21 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Seg Nov 26, 2012 11:18 pm

Abc

Abc

Essa capa é muito estranha cara Vish

615Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 21 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Seg Nov 26, 2012 11:23 pm

Dumb

Dumb

Thais escreveu:
Spoiler:

Sempre que vejo essa capa, vem Alice in Chains na minha cabeça, Mustaine2 facepalm

616Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 21 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Seg Nov 26, 2012 11:25 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Notbad

Spoiler:

Última edição por Renatus Cartesius em Seg Nov 26, 2012 11:26 pm, editado 1 vez(es)

http://egocerebral.blogspot.com

617Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 21 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Seg Nov 26, 2012 11:26 pm

Abc

Abc

Scentless Apprentice escreveu:
Thais escreveu:
Spoiler:

Sempre que vejo essa capa, vem Alice in Chains na minha cabeça, Mustaine2 facepalm

mas é Pearl jam fiia yuno

618Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 21 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Seg Nov 26, 2012 11:29 pm

Dumb

Dumb

Thais escreveu:
Thais escreveu:
Spoiler:

Eu sei que éh, mas de primeira vista, associo ao AIC. Sempre que vejo o esse album em alguma loja, eu penso: "AIC, Aew ". Daí eu vejo melhor, e vejo que éh Pearl Jam. Não adianta, não consigo lembrar desse fato.

619Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 21 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Seg Nov 26, 2012 11:31 pm

Abc

Abc

Thais escreveu:
Thais escreveu:
Spoiler:

Eu sei que éh, mas de primeira vista, associo ao AIC. Sempre que vejo o esse album em alguma loja, eu penso: "AIC, Aew ". Daí eu vejo melhor, e vejo que éh Pearl Jam. Não adianta, não consigo lembrar desse fato.

Vish kkkkk entendi
Você por acaso sabe qual o significado dessa capa? Think

620Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 21 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Seg Nov 26, 2012 11:38 pm

Dumb

Dumb

[spoiler]
Thais escreveu:
Spoiler:

"De acordo com Ament, a capa foi uma representação de como a banda se sentiu no momento, com Ament afirmando que "nós éramos escravos".

621Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 21 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Seg Nov 26, 2012 11:41 pm

Abc

Abc

"De acordo com Ament, a capa foi uma representação de como a banda se sentiu no momento, com Ament afirmando que "nós éramos escravos".

Entendi...
Think

622Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 21 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Ter Nov 27, 2012 12:43 pm

Satsuki

Satsuki

623Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 21 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Ter Nov 27, 2012 12:47 pm

The.Pretender

The.Pretender

Renatus Cartesius escreveu: Notbad

Spoiler:
Tool Notbad

624Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 21 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Ter Nov 27, 2012 1:01 pm

Gabo

Gabo

Spoiler:

Notbad Notbad Notbad

Já conhecia os LTE e o Transatlantic? O que achou?

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

625Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 21 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Ter Nov 27, 2012 1:03 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Gabo escreveu:

Spoiler:

Notbad Notbad Notbad

Já conhecia os LTE e o Transatlantic? O que achou?

Só conhecia o Transatlantic, os outro não. Notbad todos muito bons

http://egocerebral.blogspot.com

626Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 21 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Ter Nov 27, 2012 1:03 pm

Lucas!

Lucas!

\/

627Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 21 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Ter Nov 27, 2012 1:54 pm

The.Pretender

The.Pretender

Lucas! escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
\/
Glass

628Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 21 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Ter Nov 27, 2012 2:01 pm

Dumb

Dumb

4 estrelas de 5 ao álbum, Awayeah . Boas interpretações, na minha opinião. Sem falar que Tell Me, do Jagger e do Richards éh muito viciante.

629Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 21 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Ter Nov 27, 2012 4:30 pm

Dumb

Dumb

Dou 3 estrelas de 5 pro álbum.

630Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 21 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Ter Nov 27, 2012 4:36 pm

Alverna

Alverna

Glass

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 21 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos