[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Oque achou do Blackfield?Nota?Wild Lucas! escreveu:\/
- Spoiler:
Vitor I escreveu:In an Excruciating Way Infested with Vermin and Violated by Executioners Who Practise Incendiarism and Desanctifying the Pious - Wormphlegm
To upando vai ser minha indicação paralela amanhãVitor s'X'e escreveu:Vitor I escreveu:In an Excruciating Way Infested with Vermin and Violated by Executioners Who Practise Incendiarism and Desanctifying the Pious - Wormphlegm
tem link?
vo espera ate amanha entaoVitor I escreveu:To upando vai ser minha indicação paralela amanhãVitor s'X'e escreveu:Vitor I escreveu:In an Excruciating Way Infested with Vermin and Violated by Executioners Who Practise Incendiarism and Desanctifying the Pious - Wormphlegm
tem link?
Eu gostei. Álbum simples, fácil de se ouvir. O que acabou me deixando surpreso.Markis Badass escreveu:Oque achou do Blackfield?Nota?Wild Lucas! escreveu:\/
- Spoiler:
Scentless Apprentice escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Muito foda este album. As letra são mais que perfeitas, . Simplesmente... x1000.
Thais escreveu:
- Spoiler:
Ouvi hoje pela madrugada no celular
Scentless Apprentice escreveu:Thais escreveu:
- Spoiler:
Curtiu?
Thais escreveu:Scentless Apprentice escreveu:Thais escreveu:
- Spoiler:
Curtiu?
Não foi a primeira vez que ouvi ele
Eu amo esse album,é totalmente perfeito.
capa remasterizadaIgor escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
q poarr é essa?Andre L' escreveu:capa remasterizadaIgor escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
esse é a capa do relançamento do cd, a original era mais daoraIgor escreveu:q poarr é essa?Andre L' escreveu:capa remasterizadaIgor escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]