Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram?

+29
Alverna
Jesus, O Rei dos Reis
Noiado
Rocky
Edison
Igor
Lain
Badass
Shauca
Renato Luiz
@StreetPreachers
White
Caio
Vinicius
The.Pretender
Gabo
Ana
Vinícius Ramone
Vitor-ISB
Abc
Dumb
A.L.
Marcos_
Bruna
Eliton
Lucas!
Satsuki
Otávio
' Markis
33 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 33 de 34]

961Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 33 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Ter Jan 01, 2013 7:02 am

The.Pretender

The.Pretender

tem uns ae que eu já ouvi várias vezes, mas mesmo assim dei nota Raciocínio Racional

962Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 33 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Ter Jan 01, 2013 10:08 am

Ana

Ana

Spoiler:

963Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 33 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Ter Jan 01, 2013 1:58 pm

Dumb

Dumb

Minha nota: 4,2 estrelas de 5.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dahóla, Notbad .

964Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 33 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Ter Jan 01, 2013 7:08 pm

The.Pretender

The.Pretender

965Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 33 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qua Jan 02, 2013 2:02 am

Dumb

Dumb

Minha nota: 4,3 estrelas de 5.

966Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 33 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qua Jan 02, 2013 10:31 am

The.Pretender

The.Pretender

967Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 33 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qua Jan 02, 2013 10:34 am

Bruna

Bruna

Happy To You - Miike Snow

(preguiça de pesqeuisar imagem)

968Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 33 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qua Jan 02, 2013 11:41 am

Satsuki

Satsuki

969Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 33 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qua Jan 02, 2013 3:24 pm

' Markis

' Markis

Pesado :Motherofmetal

970Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 33 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qua Jan 02, 2013 4:10 pm

Dumb

Dumb

Álbum cover. Não sabia que tinha esse CD aqui em casa, Trágico .

971Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 33 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qua Jan 02, 2013 4:22 pm

Abc

Abc

Pensar que eu não conseguia gostar desse album até alguns meses atrás
Ahal

972Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 33 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qua Jan 02, 2013 6:05 pm

Dumb

Dumb

Minha nota: 4,5 estrelas de 5.

973Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 33 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qua Jan 02, 2013 8:13 pm

The.Pretender

The.Pretender

974Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 33 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qua Jan 02, 2013 8:36 pm

Lucas!

Lucas!

Spoiler:
\/

975Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 33 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qua Jan 02, 2013 8:44 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Lucas! escreveu:
Spoiler:
\/

Que gosto péssimo vc tem cara, me dá até nojo Nojo

Spoiler:

\/

http://egocerebral.blogspot.com

976Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 33 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qui Jan 03, 2013 12:34 am

' Markis

' Markis

977Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 33 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qui Jan 03, 2013 1:36 am

The.Pretender

The.Pretender

978Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 33 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qui Jan 03, 2013 8:47 am

The.Pretender

The.Pretender

Spoiler:
Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

979Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 33 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qui Jan 03, 2013 9:29 am

Shauca

Shauca

brothers in arms

980Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 33 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qui Jan 03, 2013 12:56 pm

Bruna

Bruna

Cool Cool Cool

981Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 33 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qui Jan 03, 2013 2:35 pm

Dumb

Dumb

Minha nota (para ambos os álbuns): 4,5 estrelas de 5.

Dahóla, Notbad . Letras fodas.

982Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 33 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qui Jan 03, 2013 4:11 pm

Bruna

Bruna

Awayeah Awayeah :ohyeah Ahh

983Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 33 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qui Jan 03, 2013 4:36 pm

The.Pretender

The.Pretender

Notbad

uyetee Awayeah

984Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 33 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qui Jan 03, 2013 6:06 pm

Dumb

Dumb

Minha nota: 4,7 estrelas de 5.

Álbum muito foda, Ahh . Insomnium = fodidade pura.

985Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 33 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qui Jan 03, 2013 7:21 pm

Lain

Lain

Spoiler:

986Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 33 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qui Jan 03, 2013 10:00 pm

Dumb

Dumb

Minha nota: 4 estrelas de 5.

Não curti o vocal que o convidado, Jules Näveri, fez de segundo plano em algumas músicas. Bixou, Raciocínio Racional . Tirando isso, o álbum eh bom; tem uma sutil mudança de sonoridade; acrescimos, experimentações...

Minha nota: 4,2 estrelas de 5.

Resolveram trazer algumas coisas do álbum anterior para este trabalho, inclusive o vocal limpo, Raciocínio Racional . Aqui tah razoavel, cm na faixa: Regain The Fire. Fora isso, álbum dahóla, ainda.

987Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 33 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qui Jan 03, 2013 11:27 pm

Dumb

Dumb

Minha nota: 3 estrelas de 5.

988Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 33 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qui Jan 03, 2013 11:38 pm

Abc

Abc

Symbolic - Death

989Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 33 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sex Jan 04, 2013 12:08 am

Renato Luiz

Renato Luiz

Thais escreveu:Symbolic - Death

Ah danada, vou contar pro seus pais que vc ta ouvindo essas música de Satanais troll

http://egocerebral.blogspot.com

990Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 33 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sex Jan 04, 2013 10:45 am

The.Pretender

The.Pretender

Foda demais Awayeah Haters

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 33 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos