Pessoas que não gostam de outras pessoas. que novidade.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Bianca escreveu: Essa professora de sociologia idiota que só fica falando da vida dela
Também este ser que senta atrás de mim e fica mexendo do meu cabelo
não é a professora que mexe no meu cabelo...é um infeliz que estuda comigoScentless Apprentice escreveu:Bianca escreveu: Essa professora de sociologia idiota que só fica falando da vida dela
Que pedofola,
Bianca escreveu:não é a professora que mexe no meu cabelo...é um infeliz que estuda comigoScentless Apprentice escreveu:Bianca escreveu: Essa professora de sociologia idiota que só fica falando da vida dela
Que pedofola,
Mr.Movie escreveu:Com certeza Minnie Castevet....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
:sss:
Acho que ele é gayϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Bianca escreveu:não é a professora que mexe no meu cabelo...é um infeliz que estuda comigoScentless Apprentice escreveu:Bianca escreveu: Essa professora de sociologia idiota que só fica falando da vida dela
Que pedofola,
Ele tá tão na sua
É nisso que ele quer que você acrediteBianca escreveu:Acho que ele é gayϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Bianca escreveu:não é a professora que mexe no meu cabelo...é um infeliz que estuda comigoScentless Apprentice escreveu:Bianca escreveu: Essa professora de sociologia idiota que só fica falando da vida dela
Que pedofola,
Ele tá tão na sua
Kwai Chang Caine escreveu:É nisso que ele quer que você acrediteBianca escreveu:Acho que ele é gayϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Bianca escreveu:não é a professora que mexe no meu cabelo...é um infeliz que estuda comigoScentless Apprentice escreveu:Bianca escreveu: Essa professora de sociologia idiota que só fica falando da vida dela
Que pedofola,
Ele tá tão na sua
The.Pretender escreveu:Kwai Chang Caine escreveu:É nisso que ele quer que você acrediteBianca escreveu:Acho que ele é gayϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Bianca escreveu:não é a professora que mexe no meu cabelo...é um infeliz que estuda comigoScentless Apprentice escreveu:Bianca escreveu: Essa professora de sociologia idiota que só fica falando da vida dela
Que pedofola,
Ele tá tão na sua
Otávio escreveu:The.Pretender escreveu:Kwai Chang Caine escreveu:É nisso que ele quer que você acrediteBianca escreveu:Acho que ele é gayϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Bianca escreveu:não é a professora que mexe no meu cabelo...é um infeliz que estuda comigoScentless Apprentice escreveu:Bianca escreveu: Essa professora de sociologia idiota que só fica falando da vida dela
Que pedofola,
Ele tá tão na sua
Mas essa estrategia é arriscada, ele pode ser encontrar com um gay de verdadeϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Eu conheci um cara que se fazia de gay pra ficar perto das meninas. Estratégia shaolin
ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Eu conheci um cara que se fazia de gay pra ficar perto das meninas. Estratégia shaolin
ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Eu conheci um cara que se fazia de gay pra ficar perto das meninas. Estratégia shaolin
Se bem que ele era muito convincente
Só sei que eu não souMr.Movie escreveu:sabedoria shaolin à solta por aqui...
existe shaolin baitola?
Ir à página : 1, 2, 3