The.Pretender escreveu:Joga o pc no lixo, e compra um novo
Me da a grana que eu faço isso...
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
The.Pretender escreveu:Joga o pc no lixo, e compra um novo
kkkk, eu não tinha visto.Desterrado escreveu:Desterrado escreveu:Bruna escreveu:Desterrado escreveu:Vá pra rua pegar os 9nhos
Opa, marotagem t0t4l, vem ni mim que te faço mulher
A Bruna sempre responde minhas marotagens, exceto na hora H
Bruna escreveu:kkkk, eu não tinha visto.Desterrado escreveu:Desterrado escreveu:Bruna escreveu:Desterrado escreveu:Vá pra rua pegar os 9nhos
Desterrado escreveu:Bruna escreveu:kkkk, eu não tinha visto.Desterrado escreveu:Desterrado escreveu:Bruna escreveu:Desterrado escreveu:Vá pra rua pegar os 9nhos
Então o que acha da proposta?
Bruna escreveu:Desterrado escreveu:Bruna escreveu:kkkk, eu não tinha visto.Desterrado escreveu:Desterrado escreveu:Bruna escreveu:Desterrado escreveu:Vá pra rua pegar os 9nhos
Okay seu delicia, eu vou.
- Spoiler:
Eu tenho, mas eu não uso. .-.Desterrado escreveu:Bruna escreveu:Desterrado escreveu:Bruna escreveu:kkkk, eu não tinha visto.Desterrado escreveu:Desterrado escreveu:Bruna escreveu:Desterrado escreveu:Vá pra rua pegar os 9nhos
- Spoiler:
Ui, é hoje que o biscoito molha, tem Facebook? Se não, o biscoito molha outro dia
Bruna escreveu:Eu tenho, mas eu não uso. .-.Desterrado escreveu:Bruna escreveu:Desterrado escreveu:Bruna escreveu:kkkk, eu não tinha visto.Desterrado escreveu:Desterrado escreveu:Bruna escreveu:Desterrado escreveu:Vá pra rua pegar os 9nhos
- Spoiler:
Ui, é hoje que o biscoito molha, tem Facebook? Se não, o biscoito molha outro dia
E tá bom, é melhor parar com essa marotagem, sou moça de familia. ú.ú
Nostariel escreveu:Que sem vergonha essa Bruna
kkkkkkkk
Desterrado escreveu:Bruna escreveu:Eu tenho, mas eu não uso. .-.Desterrado escreveu:Bruna escreveu:Desterrado escreveu:Bruna escreveu:kkkk, eu não tinha visto.Desterrado escreveu:Desterrado escreveu:Bruna escreveu:Desterrado escreveu:Vá pra rua pegar os 9nhos
- Spoiler:
E tá bom, é melhor parar com essa marotagem, sou moça de familia. ú.ú
Moça de família tem dinheiro, eu quero dinheiro também
The.Pretender escreveu:Me ajudem também... toda hora abre uma página do Internet explorer, com um vídeo de um comercial da P&G, como para essa merda?
OBS: Eu não uso o IE
Lemmy Eastwood escreveu:já aconteceu isso no meu PC , ele tinha mais de 5 anos já eu pensava que era problema no monitor mas era a placa mãe eu acho então queimou...
troquei td por enro gastei 500 R$ pra trocar placa mãe , Memoria ram , fonte e mais umas parada
gastei de 150 à 200Nostariel escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:já aconteceu isso no meu PC , ele tinha mais de 5 anos já eu pensava que era problema no monitor mas era a placa mãe eu acho então queimou...
troquei td por enro gastei 500 R$ pra trocar placa mãe , Memoria ram , fonte e mais umas parada
Isso incluii perder tudo que eu tenho no pc?
500 pila?
Puta merda, to fudida
RééééééééééAndre L' escreveu:RéééééééDesterrado escreveu:Rá!
Nostariel escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:já aconteceu isso no meu PC , ele tinha mais de 5 anos já eu pensava que era problema no monitor mas era a placa mãe eu acho então queimou...
Isso incluii perder tudo que eu tenho no pc?
500 pila?
Puta merda, to fudida
Esses brodi curte as parada massa RééééééééééThe.Pretender escreveu:Réééééééééé
Vitor I escreveu:Ve se não é mal contato dos cabos.
Ir à página : 1, 2