Mr.Movie escreveu:Eu também... É mesmo.... Como somos desligados....
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1 ... 8 ... 13, 14, 15
Mr.Movie escreveu:Eu também... É mesmo.... Como somos desligados....
Algum filme você não achou online?Caio escreveu:Eu tava pensando em so indicar filmes que tem online, pra nao prejudicar os outros
Eu não sei qual filme tem ou não tem online... Não manjo disso...Caio escreveu:Eu tava pensando em so indicar filmes que tem online, pra nao prejudicar os outros
Barton fink. Mas nao estou falando dos outros, acho que as minhas indicaçoes deverao ser assim.@StreetPreachers escreveu:Algum filme você não achou online?Caio escreveu:Eu tava pensando em so indicar filmes que tem online, pra nao prejudicar os outros
Não é com você é comigoMr.Movie escreveu:Eu não sei qual filme tem ou não tem online... Não manjo disso...Caio escreveu:Eu tava pensando em so indicar filmes que tem online, pra nao prejudicar os outros
Ah sim ^^Caio escreveu:Barton fink. Mas nao estou falando dos outros, acho que as minhas indicaçoes deverao ser assim.@StreetPreachers escreveu:Algum filme você não achou online?Caio escreveu:Eu tava pensando em so indicar filmes que tem online, pra nao prejudicar os outros
Tomara que seja um terror trashBruna escreveu:A proxima indicação é da Street....
Duvido muito que seja . Acho que ela vai indicar um filme cult.Markus escreveu:Tomara que seja um terror trashBruna escreveu:A proxima indicação é da Street....
Só esperando pra ver mesmoBruna escreveu:Duvido muito que seja . Acho que ela vai indicar um filme cult.Markus escreveu:Tomara que seja um terror trashBruna escreveu:A proxima indicação é da Street....
Sim... Provavelemnte será um bom filme.Markus escreveu:Só esperando pra ver mesmoBruna escreveu:Duvido muito que seja . Acho que ela vai indicar um filme cult.Markus escreveu:Tomara que seja um terror trashBruna escreveu:A proxima indicação é da Street....
Bruna escreveu:Sim... Provavelemnte será um bom filme.Markus escreveu:Só esperando pra ver mesmoBruna escreveu:Duvido muito que seja . Acho que ela vai indicar um filme cult.Markus escreveu:Tomara que seja um terror trashBruna escreveu:A proxima indicação é da Street....
Markus escreveu:Tomara que seja um terror trashBruna escreveu:A proxima indicação é da Street....
Mr.Movie escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
10. Markis - 11/12
12. Gabo - 13/12
13. Wild Lucas - 15/12
Atualizada...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Mr.Movie escreveu:O que será que o Markis irá indicar? Faço a menor ideia....
Vá se ferrarMarkus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Mr.Movie escreveu:O que será que o Markis irá indicar? Faço a menor ideia....
Ele falou que ia indicar esse, disse que combina com ele
UIa...Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Mr.Movie escreveu:O que será que o Markis irá indicar? Faço a menor ideia....
Mr.Movie escreveu:UIa...Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Mr.Movie escreveu:O que será que o Markis irá indicar? Faço a menor ideia....
Não creio que ele irá indicar... Mas se for este, já tenho nota... 6.9
Bruna escreveu:Mr.Movie escreveu:UIa...Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Mr.Movie escreveu:O que será que o Markis irá indicar? Faço a menor ideia....
Esse filme merece 10.
Mais serio.. É um bom filme.Nicolas escreveu:Bruna escreveu:Mr.Movie escreveu:UIa...Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Mr.Movie escreveu:O que será que o Markis irá indicar? Faço a menor ideia....
Esse filme merece 10.
Ainda bem que não conheço esse mercado
@StreetPreachers escreveu:Mr.Movie escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
10. Markis - 11/12
12. Gabo - 13/12
13. Wild Lucas - 15/12
Atualizada...
Ir à página : 1 ... 8 ... 13, 14, 15